sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Charles Henri Jornal Agora [26.10.2008]

Prefeito Azevedo numa fase a lá Dunga
É a escolha da seleção de secretários do primeiro escalão, e do segundo, que no caso pode ser um time reserva, tem que ficar pronta para enfrentar as novas contendas de Itabuna 2009. E olhe, o prefeito novo, seu secretariado tem a responsabilidade de uma Itabuna dentro dos festejos dos 100 anos de cidadania. É uma data histórica, é uma data importante, e ninguém pode fugir dessa premissa. É uma verdadeira Copa para disputar o grande evento.
Itabuna tem, independente de políticos, de quem passeou ou não passeou, uma meca de personalidades capacitadas, preparadas, conhecedoras de todos os meandros sociais, culturais, empresariais, políticos.
Itabuna tem gente de capacidade que pode integrar um governo moderno, o governo do futuro, um governo que o povo espera, que a cidade sonha.
O secretariado, ao lado do prefeito, pode, deve cumprir a missão dos que estão na liderança, realizar um todo para tudo. Azevedo demonstrou carisma, sensibilidade humana e social. Foi o escolhido com méritos comprovados. Agora está em suas mãos. Os nomes, as mentes, os corações de quem vai compor a sua seleção para o jogo da verdade.


Ilhéus é agora com
Newton, o grande político

Depois de dançar tangos na Argentina, Bariloche, com a sua musa, a primeira-dama, a bela e elegante Inês, o casal já regressou após uma temporada bastante curta pela tarefa que assumiu e que pretende para arrumar a casa já delimetrada, e caminhar para a grande administração que ele promete e Ilhéus espera.
Newton não terá tanto trabalho de profundidade, mesmo porque a sua equipe coesa, do seu lado, brigou por ele. Claro que outros nomes serão regimentados. Ilhéus quer mudanças, Ilhéus quer avançar, Ilhéus quer conquistar o que não foi conquistado. Ilhéus quer brigar pelo Aeroporto, esse e o novo. E tantas e tantas metas que o tempo dirá, um tempo novo, o tempo do dinâmico Newton Lima.


O Encontro Anual da
Águia Branca com jornalistas

Esse evento, com mais de três décadas, é uma realização de uma das maiores empresas nossas e do país, que festeja o Natal com a elite da imprensa grapiúna. Com as mudanças, algumas inovações dessa confraria tão tradicional foram ampliada. De almoço passou para jantar, e foi do agrado da direção regional, agora na batuta .
Uma inovação também é a homenagem que, na oportunidade de reunir a imprensa, se destaca personalidades em evidência. Coube a escolha do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, e do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, para serem figuras de proa da primeira homenagem natalina oficial de uma empresa tão tradicional como a Águia Branca.
A outra mudança é o amigo secreto entre jornalistas, que além do sorteio do presente que será levado, a sugestão para que cada um leve outro brinde para ser ofertado a um amigo que o confrade gostaria de presentear independente do Amigo Oculto. A época cabe essa confraternização, essa alegria. Um dos diretores regionais, o Melo, já avisa que esse ano os brindes oficiais chegarão a tempo. A data já está marcada, será no dia 12 de dezembro, uma sexta-feira. Fiquem todos avisados. Nesse flagrante de Geraldo Borges, a ceia do Natal passado.


O casal anfitrião Danyelle Grecco Bauer André Cerqueira, e a executiva da Águia Branca, Ualicsene Ferreira


Flashs VIP

O super empresário Carlos Azevedo pode tudo
Porque trabalha muito, tem prestígio e é solicitado, requisitado, buscado. Não tem um tempo sem tempo. A atenção preciosa é quando o super neto Antônio Carlos Azevedo Neto chega para abraçá-lo.



Ilhéus veste Território
A casa do ano no espaço mais nobre da Coronel Paiva, com desfiles permanentes das marcas mais fabulosas. Nesse flagrante, a super gerente Márcia de Camargo Azevedo mostra acessórios chiquérrimos que só a Território tem, pode e reserva para você.



O secretário que não pára
Jorge Vasconcelos, ao lado do prefeito Fernando Gomes, tem agenda até o final de dezembro, inclusive atividades que não pararam nesse mandato dinâmico que agora se encerra. Além de preparar o Natal, o trabalho da água que Fernando quer deixar arrumado, e a limpeza do canal. Nesse flagrante, Jorge Vasconcelos ao lado de colaboradores dinâmicos para a Prefeitura, como o empresário e diretor Nilson Santos, da CrediSul, do BMG, e o assessor Paulo César Silva, gerente comercial. Eles foram os parceiros na conclusão vitoriosa da Praça da Alegria, contribuindo inclusive com a construção da fonte luminosa, que é um sucesso.


Damas que movimentam o Shopping
Em Itabuna, o Jequitibá Plaza tem um trabalho excepcional de duas grandes senhoras lojistas de primeiro mundo, Nice Fagundes e Sioneide Pontes.





Poucas & Boas

O Morro dos Navegantes
disparou, bombou

Eu não disse que esse Verão seria diferente? A pousada bonita, encantadora do Morro, do charme, tem o seu restaurante de cardápios maravilhosos buscado por uma super clientela VIP do eixo Ilhéus e Itabuna, além de turistas nacionais. Tudo muito bonito, muito elegante, em domingos de muita curtição, para quem gosta de momentos encantadores.
O maitrê Tião é uma atenção só. Comanda e é o preferido do grande público.
No Morro, o casal médico Geane Ricardo Rosas, habitués permanentes


Em Tempo

Marcos Flávio em alta total
Com uma votação histórica, ele tem o que escolher, ou a presidência da Câmara ou o super secretário do prefeito Newton Lima. Marcos Flávio é a grande liderança jovem de uma nova Ilhéus. Já regressou de pequenas férias e está atento ao seu posicionamento que será muito bom para Ilhéus.
Saldanha, do Foco, a Juíza Federal Karine Costa Carlos e seu noivo, o vereador e também bacharel, Dr. Marcos Flávio Rhen da Silva.



A nova Clínica, a super
Facce Ortodontia

Jovens profissionais gabaritados atentos aos lançamentos dos congressos nacionais fazem da Odontologia um sacerdócio permanente, inclusive na linha de implantes. Eles estão presentes neste espaço, e uma clientela satisfeitíssima. Drª Patrícia Monteiro: Ortodontia, especialista em Endodontia; Drª Kamila Zerbone: Periodontia e Prótese; e Dr Fernando Pessoa: Ortodontia, especialista em Cirurgia Geral e Patologia. A clínica fica na Rua Adolfo Maron, 117, sala 101, Centro, Itabuna. Telefone: 73.3215.0090 email: facceortodontia@hotmail.com


Preciosas
Greve nos bancos

Situações sociais que mexem com o povo, com a comunidade, deveriam merecer exclusividade em ações que também merecem conceitos novos. A crise dos bancários prejudicou e muito aos contribuintes, ao comércio e tudo mais.

Nenhum comentário: