quinta-feira, 17 de julho de 2014

Flashs VIP

Os pataxós e os alemães. Ainda vou falar de esporte, sem esquecer da nossa cultura indígena, os pataxós, que não trocaram o cocar, o membi e o tacape por tablets. Os feiticeiros, simpáticos atletas alemães que não perderam a simplicidade e a tecnologia, dançaram a dança indígena para o mundo durante a Copa e depois como tetracampeões. Não se comportaram como a nossa chata seleção brasileira, que tiveram tudo da mídia, até uma vovó fazendo torta. Esses meninos chorosos e mal educados, hipnotizados pelo frisson das tinturas, cortes de cabelo e smartphones. O jogador manequim de Portugal foi logo embora. Não culpo os dirigentes. Essa turma estava muito preocupada com grifes, esquecendo que tinha à sua disposição 200 milhões de torcedores, crianças acreditando neles. Vocês se lembram das seleções anteriores que nos deram o Penta? Não tinha nada disso. Não soubemos escolher os nossos atletas. Messi quase levou a Argentina ao título mundial, um rapaz simples que se preocupou apenas com o seu futebol. Vão lá, deslumbrantes. Que se coloquem novos dirigentes que saibam escolher atletas sem grifes e sem mídia, sem tablets, dedicados exclusivamente ao futebol.

Com o tema "Constituição Democrática e Efetivação de Direitos", Ilhéus sediará a Conferência Estadual dos Advogados, de 28 a 30 de agosto. Inscrições no site: www.portalmultipla.com.br

O presidente da OAB de Ilhéus chegou para vencer, trazendo evidências clássicas do Direito. Marcos Flávio Rhem vai presidir com certeza essa grande Conferência.

A vitrina da Loja Detalhes, no Shopping Jequitibá, é um deslumbrante. Essa, com certeza, pode ir para o colo. O colo de uma mulher é sobre os seios, o pescoço está além. Tem jóias para o colo e para o pescoço.

Chegou a temporada dos móveis para a sua casa. A Estilo XXI, como em todos os anos, chegou com preços que só ela pode fazer, claro, com os móveis da Sierra. Venha ver como a casa está linda, bombando. Todos os móveis, acessórios para decoração, tapetes, sensacionais papéis de parede. Você vai adorar.

A sofisticação de um chale chinês, de seda pura. A gente tem que fazer um novo modelito para usar essa preciosidade.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Flashs VIP

E chegou a esperada, Maria Júlia, 4,050 Kg e 49,5 cm. Filha do casal Lorna e Henrique Queiroz. A primeira neta de Maristela Queiroz e Ernesto Bezerra, a bisnetinha da saudosa dami Wanda Queiroz. A família está em festa.

As elegantes no inverno, amigas, sempre amiga, Elaine Carletto e Claudia Doria.

Olhe quem fez aniversário e ganhou essa camisa toda autografada dos seus filhos. Meire Knaak de Abreu.

O pescoço de uma mulher elegante merece essa jóia, assinada pela Loja Detalhes.

Eduardo Britto curtindo a mama D. Hilvalda em tempo de aniversário. A intimidade do super artista grapiúna.

Já matando a saudade, amigos queridos?

Tropa de elite do Banco Bradesco, Gustavo, Helder e Franklin. Excelentes profissionais. Comunicadores com os clientes do super banco.

Um dos deputados mais dinâmicos da Bahia, Coronel Gilberto Santana.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Flashs VIP

A Copa foi um sucesso, um esplendor, a Copa das Copas. Eu não disse? O Brasil sabe fazer festas, claro. Com as escolas de samba, o ritual das festas juninas, a festa de Parintins, e tantas e tantas outras festas nesse Brasil brasileiro. Só não curti o que não deu para entender, os nossos jogadores e a vaia com agressão à nossa Presidente em ato solene. A educação do povo brasileiro tem que ser de ponta a ponta. Vá lá, o mundo nos viu mais. Sabemos que o Brasil não é em Buenos Aires, é Brasil brasileiro. E vamos homenagear os nossos queridos alemães que redescobriram o nosso país e dançaram, colocaram a taça no chão, e mostraram o que eles aprenderam com os nossos índios Pataxós. Foi lindo e emocionante, e muitos alemães não entenderam. Os passos, as mãos, os movimentos dos ombros. É de emocionar. E que venha as Olimpíadas 2016.

Onde você estava, Maria Alice, tão chique e abraçada com o seu filho. Algum casamento?

Olha, gente, a Beija-Flor fez uma quadrilha, claro, dirigida por Fran Sergio com o tema Aurora Boreal. Um luxo e esplendor, merecia ser campeão nacional. Uma homenagem ao Nordeste. A equipe da Beija-Flor dirigida por Fran Sergio, o menino do Rio, é destaque na mídia.

Minha sobrinha Marcela Bri, Marcella Almeida Britto do Esprito Santo. Você está lnda nessa foto. Como você se parece com minha mãe, a sua avó.


Outra sobrinha, Laureen Argolo, no Maracanã, foi lá curtir a Copa e o seu noivado.

O encanto da beleza de Maria Paula Carletto, um flagrante deslumbrante.

Pinguinhos de gente. Adoro essas menininhas em seu curso de Ballet e todas as danças na famosa Tchu e Cia.

A dama dos livros, Livana Fontes. Essa foto parece uma cena de um filme clássico norte-americano. O vestido lindíssimo! Onde você estava, amiga?