sábado, 14 de julho de 2012

Flashs VIP Ilhéus

Lançamento do livro "Os Peixes e 
os Frutos do Mar à Mesa"
Um acontecimento de Ilhéus, neste mês de aniversário, é bom lembrar, 28 de junho indo até 28 de julho, aniversário de Itabuna. Antonio Olimpio Rhem da Silva, agora escritor, é um apaixonado para cultura gastronômica, principalmente pelos frutos do mar. Ele já foi deputado estadual, prefeito em 2 mandatos. Como Jorge Amado, ele nasceu em Ferradas. É advogado, professor de várias cátedras na Uesc, inteligente e habilidoso político, um nobre excelente, considerado nos anos 60, um dos primeiros playboys da sociedade de Itabune e Ilhéus. Atualmente, ele é presidente da Maramata. Antonio Olimpio se casou com outra itabunense, Maria Amélia Balduíno Rhen da Silva, uma prole numerosa. Um verdadeiro gentleman conhecedor de toda a nossa história. o lançamento de seu livro movimentou Ilhéus e Itabuna e vai dar muito papo. A obra, de uma trilogia do autor, é um convite ao banquete, tem tudo sobre a cozinha fantástica do mar, dos rios, com um vasto conhecimento. Uma literatura perfeita. Um belo trabalho, um belo livro de uma perfeição que vale o registro. O acontecimento no Teatro Municipal de Ilhéus, como se diz atualmente, bombou.

No primeiro Saguão do Teatro Municipal, nossa câmera registrou o advogado Marcos Flávio Rhen da Silva e o Guido Sabac Paternostro.

No momento em que recebemos como brinde o maravilhoso livro do nosso grande amigo Antonio Olímpio.

Como não podia deixar de ser, vários recantos do 2º piso do Teatro Municipal tinha um buffet com as iguarias do Mestre da La Cuizine. Ele servia, dava autógrafos e era abraçado.

Sra. Rita Viana e um dos seus filhos Antonio Carlos Viana.

Fábio Gomes e José Nazal, o grande fotógrafo.

Neste flagrante, a juíza Sônia Carvalho de Almeida Maron, ao lado do primogênito Otávio César e cumprimentado carinhosamente pelo amigo Antônio Rhen da Silva.

O casal sempre presente, Júlia e Comandante Pires.

O carinho das crianças, filhos de Marcos Flávio Rhen da Silva, o primogênito e o caçula, Victor e Felipe.

O empresário, sobrinho do escritor, Marcos Fialho, brindando com amiga.

Maria Amélia Rhen da Silva, orgulhosamente cercada de todos os netos, Maria, Pedro, Lis, de seus filhos queridos Marcos Flávio e Luciano. A eterna primeira-dama da aristocracia rural.

A juíza Sônia Maron e um dos herdeiros, o advogado Luciano Rhen da Silva.

Presença marcante, papo agradável de Maurício Corso, ele sem a sua Dominique Steiner, ao lado do artista Goca Moreno.


Marcos Flávio ao lado da futura e cumprimentadíssima prefeita de Ilhéus, vereadora Carmelita Ângela, que vem recebendo um apoio incondicional de toda comunidade ilheense e que vai marcar presença em meu Jubileu em 6 de setembro, claro recebendo uma Placa Dourada. Ainda na foto, a imortal da Academia de Letras de Ilhéus, Simone Sabóia.

Marcos Flávio e a candidata a prefeitura de Ilhéus, Carmelita Ângela.

Um grupo de Itabuna, o casal simpático que não perde recepções em Ilhéus, Erick Ettinger de Menezes, ao lado de Vera Alvim e Marta Bezerra.

os irmãos Rhen da Silva reunidos em noite de muito brilho: Fernando, Antonio Olímpio, Rui Diógenes e Eloína.

Lindos primos queridos, Maria e Victor, netos de Antonio Olímpio e Maria Amélia.

A turma da Confraria do Astral Além do Mar, das sextas-feiras do Vesúvio, marcando sempre presença obrigatória, e dizem que são os homens que sabem de tudo da Ilhéus moderna.

O casal de maior tradição de Ilhéus e Itabuna, Maria Amélia Antonio Olímpio. Ele morava em Ilhéus, e ela em Itabuna, um namoro que rendeu um grande futuro. A prole desses matriarcas é um destaque na sociedade quatrocentona de Ilhéus e Itabuna.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Flashs VIP Itabuna

A bela e elegante Andressa Chealdozimo Vaz dirige ao lado do maridaço a TVCABO, preparando a festa dos 10 anos de itabunidade. Na pauta, seu aniversário ainda este mês.

A elegância do casal Sra. Marie Khouri Dr. José Alberto Alencar. Ele é engenheiro civil e Secretário do Desenvolvimento Urbano. Presenças marcantes de destaque nos eventos da alta sociedade. Ele é um dos destaques das Placas Douradas do meu Jubileu da Primavera.

A médica inteligente e dinâmica da equipe de Carlos Mattedi, Dra. Rita Mafuz será homenageada pelo grupo da Clínica Metabólica no próximo dia 25. Descobri a surpresa para ela, ela merece.

Tonet, Maria Antonieta Mota Midlej, no cozidaço da Casa Verde, aqui posando ao lado do arranjo tropical, uma arte feita em meus raros momentos de criatividade.

Eu e elas, elas e eu. Gente, bombando o trabalho político dessas duas grandes mulheres. A vice Acácia Pinho Mattedi e a futura prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa.

A equipe de elite, os charmosos da TVI, Viviane Carvalho, Rafael Gandine e Valesca Litel, que ganhou uma bolsa de estudos e viajou para os Estados Unidos.

O artista plástico Osmundinho e o empreendedor, um dos mega empresários de Conquista, atuando em Itabuna com suas empresas, Edmundo Cardoso Filho.

Em coquetel, charmosos, este escriba, o artista plástico Osmundinho Teixeira, a advogada de destaque Dra. Laura Lima Silva e Mar Ramos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Charles Henri Jornal Agora [14.07.2012]

Especial I
Eles já chegaram do novo, novíssimo e velho mundo

Viajar é sempre preciso, afinal, essa gente merece muito.
Urandi e Márcia levaram o primogênito Humbertinho. Paula e Elaine também levaram os filhos Maria Paula e João Pedro. Sozinhos, a prima Cláudia e o maridaço Salomão em Lua de Mel comemorando as Bodas de Prata. Tours variadas a critério do que eles escolheram e merecem, chegando felizes para as novas jornadas vida adentro. Parabéns, amigos. Urandi já retorna para novo congresso em sua especialidade sempre muito cuidada, atualizada na ciência moderna da Medicina.

Urandi e Márcia

Elaine e Paula

Cláudia e Salomão


Especial II
6 de Setembro, Jubileu na Primavera

Careci de um tempo maior. Minhas 50 primaveras vale mais um tempo. Juntar todas as pesquisas num mega evento. Eu mereço, vocês merecem. Vamos festejar juntos com tudo a que temos direito.
A Festa do Ano. Em tempo, continua na AABB com todos os programas especialíssimos. Banda Lordão, apresentação de Ramiro Aquino, Debutantes, Misses e Rainhas na direção de Nilsinho Ramos e Elisandra Curvelo, um show especial de Carlos Lincol (São Paulo), decoração e buffet de Renuza Zanon, som de DJ Nadinho, iluminação de Missinho, Bar do Maitrê Rosentino, e as famosas Placas Douradas das personalidades que me cativam e que estão comigo nessa jornada.

Retrô
Estamos vivendo uma temporada novíssima e viajando no tempo passado, alguns flagrantes. Estamos produzindo para o novo Jornal Agora – gostei do lançamento no Hotel Tarik em noite da mega comunicação.
No dia da cidade, no lançamento da edição especial, o novo Agora, aquele retrô tão especial e tão esperado.

Antigamente era assim, os bailes de debutantes reinavam no Grapiúna Tênis Clube.

Um histórico das mães debutantes de meu tempo, e suas filhas numa noite muito especial: Eleanor Scofield Espírito Santo e sua filha, Bibita Dórea e sua filha, e Gracinha e sua filha Milena Mandarino.

Flashs VIP Itabuna

Por Itapé, Tudo!
Com uma dedicatória muito especial, o famosíssimo Carlos Eduardo Sodré finalmente me entregou o exemplar de direito, e também na oportunidade de um almoço entre amigos, ao gerente geral da Águia Branca, Gilmar de Abreu.


Quem faz um livro
Quem faz um livro, dá a sua vida ao rincão que nasceu, um tributo à existência, ao leite que mamou. Carlos Eduardo é um peregrino da paixão, de uma vida dedicada. E ele volta como guerreiro de tantas jornadas, se rendendo para seguir mais uma missão, tornar Itapé lembrada com carinho e fazer por ela o que deixaram para trás.


Em dia de aniversário
Manuela Keller Pablo Oliveira Nascimento

O aniversariante empresário de sucesso, Pablo, e sua primogênita, a debutante Kamila.

Um verdadeiro postal. O empresário cumprimentadíssimo pelos manos John, Orleanzinho e a bela e elegante mama, Maria das Graças Oliveira Nascimento. O pai, José Orleans, um dos mega empresários de Itabuna, estava em viagem a trabalho.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Festejado lançamento do novo Jornal Agora

Novo projeto visual do Jornal 
Agora, o melhor da região
O mega empresário e presidente da Associação Comercial de Itabuna e proprietário do Hotel Tarik Plaza, Eduardo Fontes, o famoso artista da Globo Marcos Frota, que fez o circo crescer e deu personalidade reinando em Itabuna numa temporada circense fantástica, e eu presente. O ator foi cercado por tantas tietes e roubou a cena.

Close no sempre jovem e fantástico Marcos Frota. Recentemente a Globo mostrou a novela Mulheres de Areia, em que ele foi uma das estrelas maiores, com uma participação histórica e inesquecivel.

Empresários, médicos, políticos marcaram presença na noite do Agora.

Adervan cumprimentado pelo diretor do CDL, Waldeck Caricchio.

Adervan cumprimentado por Vladimir Lobão.

Os Oliveira cumprimentadíssimos no evento. O casal Ivone José Adervan, a filha Fernanda e os netos Tiago, Luisa, Thaís e Vitor.

A beleza da juventude marca presença.