sábado, 19 de dezembro de 2009

Melhores entre os Melhores

O ano que passou foi bom para eles. E as perspectivas para 2010, no Centenário de Itabuna, tempos e momentos ainda melhores.

A empresa médica destaque do ano

Pela atuação empresarial, a POLIMED atende a várias empresas na Medicina Trabalhista moderna. Dr. Theovaldo Araújo, especialista da Clínica Cardiológica, eletrocardiografia e Eletrocardiograma; Dr. Pedro Bezerra, Cirurgião especialista em cirurgia videolaparoscópica, cirurgia geral e proctologia; e o endocrinologista Dr. Edgar Morbeck.

O prêmio do Ano

O colunista Charles Henry homenageado com a réplica de um ônibus pelo diretor regional da Águia Branca, André Cerqueira. Da confraria, a Maria Antonieta gostou muito.

Destaque no comércio

A ilheense Soraya Gesteira bombando em Vitória da Conquista com a marca Arezzo. Arezzo Shopping Conquista Sul e Arezzo Centro. Em Itabuna, na Tuttis no Shopping de Itabuna. A jovem e bonita senhora representa o atual comércio no interior da Bahia.

Itabuna levou 100 anos ...

Itabuna levou 100 anos para merecer você presente em sua festa . Depois dessa coluna especial, a contagem regressiva nos leva ao grande momento que o Jornal Agora promoveu para a cidade abrir com chave de ouro o Centenário, a emoção que vai reinar durante 2010.

Você não pode ficar de fora dessa expectativa, desse marco que a história vai contar.

A maior casa de móveis da Bahia

A Estilo XXI completa uma década no ano do Centenário de Itabuna. Um espetáculo, um charme, um encanto na atualidade dos grandes móveis de linha, na decoração de interiores, e uma perfeição nos serviços de atendimento aos clientes, somente comparado aos grandes centros do país.

O jornalista do ano

O diretor-presidente do Jornal e Gráfica Agora, se destaca pela atuação e vivência social, empresarial, cultural e política. Adquirindo mais uma poderosa máquina para o seu parque gráfico, celebra Itabuna no seu Centenário com credibilidade e destaque no futuro do jornalismo.

Destaque Vereador da política baiana

Ele está no segundo mandato. Tem uma grande vivência pela atuação nos círculos da política baiana, o que lhe confere o apelido de vereador deputado. Seus contatos, sua inteligência, sua capacidade causa inveja às principais lideranças.

O engenheiro e a médica

A atuação da Engenheria na carreira de Marcelo Messias é um destaque. Ao lado de sua mulher, a fonoaudióloga Vanessa Messias, tem como hobbie especial o encanto e o charme da Loja Schmidt, no espaço nobre de Itabuna, uma das casas mais procuradas.

O Odonto do ano

Uma marca que registra esse profissional de excelente competência, atualmente na presidência da ABO, Associação Baiana de Odontologia. Congressos, cursos, incluindo o Mestrado, fazem de Antônio Henrique Braitt uma marca sempre presente. Para a sua clínica, o super profissional adquiriu um aparelho de 1º mundo, que é o mais novo lançamento da área, o único do Estado.

O Pastor celebra o Episcopado

O Bispo de Itabuna, D. Ceslau Stanula, tem um trabalho fantástico na Diocese de Itabuna. Recentemente, festejou os 20 anos de seu Episcopado, lançando um livro intitulado O Cotidiano na Igreja 2005 a 2007.

O flagrante da década

Ao pai, ao filho, à dedicação, ao amor à família, à medicina. Afinal, Dr. Antônio Menezes Filho luta e vence ativo, mesmo com a saúde abalada, ao lado dos super filhos que ele tanto adora, Marco Antônio Vinicius Correia Menezes, Gustavo Cassemiro Correia Menezes, Rodrigo Correia Menezes e Casimiro Correia Neto. É marcante, é vibrante. É o ano que finda e a esperança que brota.

O Padre da maior reforma da Catedral de São José

O Padre Moisés de Souza entra para a história Episcopal da Itabuna Centenária por dirigir a realização da maior reforma que a Catedral já passou desde que foi inaugurada. É um trabalho fantástico aplaudido pela comunidade.

O bis da Detalhes

Em três lojas no comércio de Itabuna, e uma lançada recentemente em Conquista, a Loja Detalhes, especializada em perfumaria, joias, bijouterias de luxo, acessórios variados, relógios, é um primor de trabalho e da capacidade que se tornou uma referência desse comércio no interior da Bahia. Nice e Fagundes.

O jovem casal de maior evidência

Ele, na Medicina Oftalmológica e na política como um dos vereadores de maior evidência pelo empenho, pelo conhecimento humano e social, e com dedicação ao povo. Ao seu lado, a médica, sua mulher, tem se destacado no comércio, inclusive nas lojas de apoio à Oftalmologia, a SuperÓtica, e já marcando a ampliação com mais outras duas lojas no ano do Centenário. Casal Gerson Nascimento Kayla Asmar Nascimento.

O médico do ano é da super Oncosul

O médico Urandi Riella, com sua grande equipe de profissionais, que empregou em Itabuna todo o talento da modernidade da Medicina. Destaque em todos os congressos nacionais e internacionais, sempre ao lado de sua mulher, uma das dinâmicas advogadas trabalhistas da nação itabunense, Márcia Esquivel Riella.

Atuação na Medicina

Destaque empresarial na saúde com a instalação de nova clínica e presença em congressos internacionais. Recentemente, esteve presente no XVII Congresso de Diabetes e o último da Medicina Parenteral, Carlos Mattedi se fez acompanhar de sua mulher, professora e cientista política Acácia Pinho Mattedi. É um casal de excelência.

20 anos da Tchu e Cia

A Academia da professora e bailarina Claudia Dorea do Espírito Santo, aos 20 anos, monta o maior espetáculo histórico da cidade. Com a Broadway festejando uma grande atividade educacional. Inclusive destaque para o seu bailarino Pedro Pires Neto, premiado nacionalmente e hoje disputando em Nova Iorque um lugar de destaque.

A Empresa do ano

ROTA Transportes, pela excelência do trabalho, pela competência de seus diretores, de sua equipe e de seu serviço inigualável na Itabuna Centenária. O casal 20 da elegância, da distinção e da construção desses serviços, Paulo Elaine Carletto.