sábado, 4 de julho de 2015

Flashs VIP


Sábado e Domingo com sofisticação. Temos que caminhar para ter saudades. A vida é um caminho finito, com nossas lutas, nossos sofrimentos, nossas alegrias tênues. Que venha o sol, que venha a chuva e as estações. Que venham as flores! Deixo-vos essa Flor de Lótus para que ela traga paz no futuro meu Deus, para todos nós!


Gostei da primeira foto do meu curso de Mídias Sociais, começando com o Whatzapp. Thales e Ulisses vão me ensinar. É duro, mas a gente aprende. Quem quiser já pode me adicionar:  73 – 9125.0369


Daniela quando sai do Morro é sempre uma grapiúna muito elegante. Uma itabunense que faz sucesso na orla de ilhéus. Com sua filha Maria Eduarda, que é a cara dela.


Oferecemos esse  cassoulet de frutos do mar para o inverno. Quem disse que não teria inverno? Está muito frio! Só mesmo Daniela com seus quitutes para nos esquentar!


Os Margotto são chic! Aqui comemorando o niver do herdeiro e primogênito, Edimar Margotto.


Katiana e Paulo Ganem festejam com sua equipe no palácio da Todeschini em Itabuna. Tudo ali é muito bonito. Você visita e acolhe.


Minha podóloga não tem hora para ser bonita. Flávia é uma alegria só. É uma profissional dinâmica!


O casal Adryana Jabes, prefeito e primeira dama, comemoraram o aniversário de Ilhéus com o vice-governador João Leão e o deputado Eduardo Salles. Claro que merecia uma visita ao Morro dos Navegantes. Curtiram muito as gostosuras de Daniela.






Quando elas se encontram é um acontecimento tradicional da cidade quatrocentona. São damas da corte.



Meu netinho Alexandre Henrique fez 8 meses. Encontro no sorriso dele a paz que busco.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Flashs VIP


Anunciado oficialmente Ilhéus como uma das cidades para realizar a celebração da passagem da Tocha Olímpica.


Mais vantagens pra você ir de Vitória ou Vila Velha para o Rio de Janeiro só a Águia Branca oferece. Aproveite!

A Faculdade Madre Thais, de Ilhéus, pode crescer mais se fechar parcerias importantes com profissionais de área de Itabuna, como Mércia Margoto, Fernanda Lima, Edimar Margoto, José Dantas de Melo Neto, nomes de peso, num consenso para habilitar o Curso de Medicina na FMT. Ilhéus e Itabuna crescem juntas. O diretor da Faculdade Madre Thais é o competente Eusínio Lavigne.

Minha afilhada Laureen Argolo está esperando bebê. A torcida para a doutora é linda.


Minha prima, a professora que sempre acompanha minhas postagens, Anete Sena Gomes.

O padrão de elegância nas bolsas na Loja Detalhes não muda. É um charme só.

Na residência da Orla Ilhéus/Olivença, Soraya Gesteira, a Rainha de Conquista, recebe o tio Secundino Carballal, vice-cônsul de Ilhéus, e seu mano Eusínio Lavigne. Um almoço e tanto, como só Soraya sabe recepcionar.

Eu, o casal Marilene e o vice-cônsul Secundino Carballal.

A paella de Soraya feita por Marilene, um sucesso só.

A maestrina Conceição Sá com destaque ímpar na missa para Fernando Gomes.

O cardiologista Theovaldo Araújo recebeu, em seu consultório, a visita de sua filhota Maria Antônia. Como cresceu a caçula do médico.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Flashs VIP

Uma bela história de amor com um final muito feliz de dedicação e amor eterno. A companhei esse casal desde a preparação do seu casamento. Carlos Eduardo Galvão amou a sua mulher até o último minuto. Maria Fernanda Nunes Galvão é uma mulher extraordinária. Lutou, como lutou por esse amor tão lindo.

Grande Antônio Henrique Braitt, um batalhador incansável. Ele merece festejar seus 40 anos de profissão. É um itabunense nato. Como governador do Lions, ele fez história. Um profissional exemplar, casado com Gladyvam Braitt, ela advogada e também odontóloga. Vamos participar dessa história de dedicação e amor ao trabalho. Nesse flagrante, Henrique com sua saudosa mama Terezinha Braitt.

O menino do Rio, Fran Sergio, já começou tudo da Beija-Flor. Ele está na pauta com sua Beija-Flor de 2016.

Sempre que podem, eles viajam. Raphael Sepúlveda merece viajar muito, sua profissão de ouro, a Gastronomia, é das melhores, e ele leva a sua mãe linda, elegante e carinhosa para todos os lugares que pode. Jacira Sepúlveda curte esse filho. Eles estiveram em Belo Horizonte e já estão de volta ao trabalho.

Paulo Ganem é um dos profissionais que acreditam na região. Com sua família, sua esposa Katiana e sua filha Ana Paula, designer de interiores, ele investiu na empresa Móveis São Jorge para Ilhéus e Itabuna. A Todeschini é um acreditar sem limites, uma empresa nacional. Durante o ano, comprando na Todeschini, você pode ter um design de sofisticação dentro de sua casa e em sua garagem. E a região cacaueira ganha esse prêmio. Uma cliente primorosa de Ilhéus. Nós vamos também comemorar. Tem também outros prêmios dessa empresa que acredita no investimento em nossa região. Todeschini veste sua casa e ainda lhe dá prêmios. A super loja modelo da Todeschini na Avenida Félix Mendonça, 755, Góes Calmon, em Itabuna, é um cartão de visita. Os arquitetos que o digam. Os Móveis São Jorge, na Cinquentenário, em Itabuna, e na Avenida Itabuna, em Ilhéus, é um destaque primoroso na região.

Paulo Ganem, presidente pela terceira vez da Câmara de Diretores Lojistas de Ilhéus, um trabalho excelente. Já foi secretário municipal. Um homem que trabalha pela região, acredita na região na superação de todas as crises pela sua dinâmica empresarial.

Paulo Ganem e Ana Paula, pai e filha amando o trabalho que fazem.

O grande empresário e professor Erivaldo Pereira Benevides com o amigo Paulo Ganem, uma parceria de muitas décadas.

Escrever um livro é viver e preservar a alma. Escrevam e publiquem livros, todos eles, façam sempre que puder. Paulo Ganem publicou Nas Terras do Meu Rei, uma verdadeira relíquia de Mercedes Ganem, poetisa que amou Ilhéus nos tempos de ouro. Vale a pena ler e guardar essa preciosidade.

Nunca serei pobre enquanto souber amar

As nuvens, alinhadas em cinco paralelas listras 
brancas, no céu azul, compunham uma 
sinfonia de rara beleza, em Sol Maior.


A elegância de Betania, uma mulher muito especial. Betania Macedo, a elegância personificada.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Flashs VIP

Uma cesta básica de alegria, o coração está pedindo, alegria, alegria, só felicidade. Sentir e ver coisas boas, como o sorriso das crianças, e os passarinhos que voam nesse céu de Deus. Abracei meu netinho com velas acesas. Ele nem sabia que a luz foi cortada. É só felicidade, perdão.

Minha saudade é só minha, a minha dor é só minha. Ninguém se importa com a dor do mundo. Eu só sei escrever, agradar, contar felicidades, falar dos pássaros, animais, flores, falar dos homens e também de suas dores, dissabores e infortúnios. Nunca mais tudo. A gente não imagina a dor da saudade. É muito difícil suportar. A gente deveria apenas ser felicidade e alegria, e perdoar até a feiura do desamor. Todos os momentos da vida, só a alegria e o sorriso das crianças, os gestos sinceros dos amigos com ternura. Tem esse mundo todo de Deus para a gente amar. Um gesto de muita dor é o fantástico mal da nossa alma. Dudu é só saudade.

Francisco Henrique Specian curte Itabuna com total amizade, onde ele morou aqui nessa cidade como diretor da Nestlé. Tem grandes amigos aqui e ele não esquece.

Arnold Coelho, fiquei parado com essa foto. Não que você não merecesse. Aqui nesse flagrante com sua gata Fátima curtindo o São João.

Mãe Ilza Mukalê condecorada Comendadora do Mérito da Ordem de São Jorge dos Ilhéus. Boa escolha, dami Adryana Ribeiro e prefeito Jabes Ribeiro. Foi uma festa linda. Ilhéus merece.

Gostei muito da Sala VIP Rota, turística, preparada com carinho de todos os que contribuíram com ela. Valeu, amigos da ROTA.

O cantor Toquinho em Ilhéus, durante a programação de aniversário da cidade quatrocentona. No Morro dos Navegantes foi bem recebido e curtiu muito os quitutes de Daniela.

Dami Lindaura Brandão Kruschewsky Barreto, uma das damas de tradição de Itabuna e Ilhéus. Merecia estar aqui.

O bolo dos 481 anos, Ilhéus merece.

Dorcas Guimarães, onde está o seu Espírito Santo. Fazendo Turismo Rural na Fazenda Floresta Negra, em Ibirataia.

Andrea Malaguti, que charme e elegância.

Laura Lima, quanta beleza e sofisticação.

Dami Margarida Correia Menezes fez um arraiá de São João com seus familiares, filhos e netos. Bombou.

O netinho de Tonho Menezes já cavalga.

Um casal lindo de doer saltando a fogueira do São João, Lívia Rezende Carlos Dhyego

Gostei desse pássaro postado pelo poeta Antonio Nahud.

Parabéns, bela Dô, a magistrada eterna do Tribunal, Dra. Dolores Correia Vieira fez aniversário nessa temporada de São Pedro. Ela merece todos os parabéns.

Enviaram para Betânia, que será avó de gêmeos, um presente especial para você e seu maridaço Rolemberg.

Parabéns, Fernando Gomes. Se você não for candidato a prefeito, elegerá o próximo. A Catedral de São José estava lotada nessa manhã do dia 20 parabenizando a você.

O casal amigo, a bela Elaine e Paulo Carletto, foi cumprimentar Fernando Gomes.

A prima Ana Dória Espírito Santo se preparando com Klaber Monte. Você merece.