quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UMA TEMPORADA EM TEMPO DE ELEIÇÃO

QUEM VAI, QUEM CHEGA E QUEM SE PREPARA PARA O FINAL DO ANO. ELES ACONTECEM.

Gildelina Marcelo Nascimento, o casal de vivenda nova, Ap. no Jardim Atlantico III, só recebe especialmente drinks, jantares para íntimos. Aqui, Salma Carmel e Marlene Crisostomo Monteiro Landin.

Façanha e a filhota Maria Eduarda, domingo no Morro Dos Navegantes, curtindo a saudade da fantástica Gourmet Daniela, em São Paulo, concluindo mais um curso da arte culinária internacional.

DAMIS DA CONFRARIA, reunidas no Vesúvio, presente destaque uma das fundadoras, Salma Carmel, que prometeu estar participar no especial de dezembro 05, no morro dos navegantes em tempo de prendas natalinas.

Chegando da Europa, o super congressista e mega profissional médico, Dr. Urandi Riela, sempre acompanhado, claro, da sua bela Marcia Esquivel Riela. Novidade extras vamos contar com detalhes.

Domingo no morro, o casal charme, Sandra de Oliveira Gomes Marco Antonio Porto Carmo. Ele um excelente auditor fiscal, pós-graduado em direito tributário pela UFBA.

Curtindo o domingo no Morro, os casais Roberta Diego Parada e Bela Moacir Freitas. Eles são especialistas em gastronomia e curtem os sabores do MAIOR BUFFET DA COSTA DO CACAU.

Em tempo de festejar o dia dos médicos, quem se reuniu no Morro dos Navegantes no ultimo final de semana, inusitado encontro, a super cardiologista Fany Reinel, Teovaldo Araujo, Roberto Paulo Krushewsky Almeida.

No caruru das Baracati, o mega juiz, João Higino, entre os sorrisos das gatissimas.

No famoso caruru de Cosme e Damião das Baracati, Dami Glorinha Galvão e uma das anfitriãs Lola Baracati Habib.

Eu e elas, todas elas e eu, num sábado sofisticado do caruru mais famoso da região. As irmãs Baracati, Tereza, Leda, Lola e Iraci.

Dia dos odontos não passou em branco na CORO. Eles festejaram recebendo amigos e clientes especias. Marcelo Teles, Marcelo Ramos e Antonio Lima Filho.

Agora fazendo parte das cabeças coroadas de Klaber Carvalho , a charmosa e encantadora Monica Badaró, que assina os eventos mais poderosos de Salvador.
Email: Monicabadaro@terra.com.br

Belas no caruru, charmosa sempre, Nanda, Jenice e Betânia.

Parabéns a Magda Caldeira Monteiro, nova médica diplomada pela Fundação Educacional de D. André Arcoverde, da faculdade de Medicina de Valença. A 10 de novembro, com solenidades, cultos, colação de grau, jantar e baile de gala. A bela médica é filha do casal Márcia Regina Caldeira Antonio Juraci Monteiro.

O casal simpatia de classe e tradição, é presença marcante aos domingos no Morro dos Navegantes. Rene Albabli Claudio Nogueira.

Flagramos Dóra, a mais elegante e tradicional cortineira da região, visitando os amigos na Estilo XXI.

O SUCESSO DA ISBELLA

A MAIS SOFISTICADA, BONITA, LOJA BOUTIQUE DA PAULINO VIEIRA, QUE FAZ O ENCANTO DA JOVEM DE TODAS AS IDADES, MARCOU O DESFILE FASHION NIGHT.

As grifes da Fleche D’or – Moda Mineira – Exclusividade: Carlota Costa , Cashier e Florenca. E tem mais, muito mais, afinal a jovem proprietária Isis Cardoso Martins, prima pela atualização da moda que veste a mulher e faz sucesso.

No 16º congresso Mundial de Mastologia

Em Valência Espanha, o Dr. Urandi Riella, teve a oportunidade de reciclar seus conhecimentos na sua especialidade. No flagrante participando do coquetel de abertura, juntamente com o Dr. Alfredo Barros – Chefe do Núcleo de Mastologia do hospital Sírio Libanês, sua esposa Dra. Aparecida Barros e como sempre acompanhado da sua Márcia.