quarta-feira, 22 de junho de 2011

A SENHORA DO BATACLAN

GOSTEI DE CONVERSAR COM THAIS LORENTZ TOMICH, MINEIRA, INTELIGENTE, EDUCADA, CONHECE O BRASIL INTEIRO. APORTOU EM ILHÉUS COM O MARIDAÇO O EMPRESÁRIO CARLOS TOMICH. ELES TROUXERAM SUBICIDIOS PARA FAZER ILHÉUS CRESCER NO TURISMO INVESTINDO COM CREDIBILIDADE.

O BATACLAN é um nome tão tradicional como o Vesúvio, o mundo todo quer saber o que foi, o que aconteceu e acontece ali. Após reformas sucessivas tentativas para que aquela casa funcionasse com o gabarito que merece. Agora decididamente esse casal trouxe determinação e a excelência que o BATACLAN precisava, inclusive a aliança com um dos megas profissionais CHEFE GOURMET, especialista que deixou São Paulo para o baixo sul em Itacaré, mas não ficou lá, ele quer mais, é um excelente profissional, dirige a nova cozinha do Bataclan, com charme, elegância, consciência internacional e a coisa vem bombando.

Estivemos lá para um jantar especial, uma degustação excelente, tudo como manda o figurino.

Olhe, ilhéus ganhou, a proposta é sensacional e já ta na boca do Brasil.

Site: www.bataclan.com.br

Na noite VIP, Beta, o mestre Paulinho Martins, José Adervan e Tonet.

A dupla que faz Ilhéus no centro um destaque na gastronomia, Thais Lorentz Tomich e Paulinho Martins.

Um close da minha poderosa na charmosa Thais Lorentz Tomich

FLASH VIP

Monica Burgos com o carinho do pai o Bacharel Carlos Burgos. Ela prepara um novo endereço para a sua AVATIM.

Leila Portela dirigiu com maestria o projeto Meio Ambiente, que foi o sucesso da semana. Os pais felizes festejaram o SUPER COLÉGIO CARROSSEL.

Paula Spinola com sua loja boutique na Mariá Ferreira, a caminho da Catedral São José, tem as vitrinas mais bonitas do comércio itabunense, é um espaço de se curtir e namorar muito. Ela sempre chique, bonita e elegante.

Dia 1º dia do jornalismo, Nanda entrevistou no seu sucesso de programa Ramiro Aquino e Joel Filho.

Nanda bela Nanda, elegância e charme, teve seu aniversario essa semana festejado, lembrado e curtido, ela que agora é a sensação da TV grapiuna.

30 ANOS DO AGORA

Beta e Adervan com a planilha espetacular para festejar os 30 anos do poderoso Jornal Agora. O evento é mega e vai ficar na história, alem da grande noite com buffet de Maria Célia, o Lordão, um show especial de Armandinho , entrega de placas das personalidades 30 anos, jornal e revista a cores. É evento a não poder mais.

POLIMED, ASSISTÊNCIA MÉDICA EMPRESARIAL.

A mais antiga da cidade em atender aos profissionais das empresas com uma completa assistência medica hospitalar, medicina do trabalho e todas as especialidades.

O presidente do grupo Edgar Morbeck é sempre uma atenção.


Executivas completam o grupo financeiro da empresa, Márcia Damasceno, Carla Menezes, Cristina Felix, Cristina Mendes e Maria Aparecida.

O ENCONTRO MARCADO NO MORRO DOS NAVEGANTES.

Vai bomba a inauguração do novo espaço e o buffet maravilhoso que Daniela e Façanha estão preparando. Você faz um pacote ou reserve sua mesa neste telefone: 073 3632- 5613.

O Morro dos Navegantes, a maior culinária da costa do cacau tem sido destaque em todas as temporadas. A ampliação dos seus espaços foi uma exigência dos freqüentadores. Ali não tem temporada, o tempo está sempre quente, cheio de amor pra dar, festejar e celebrar.

ENDEREÇOS DOS PRESENTES MAIS CHARMOSOS

DETALHES
As vitrinas estão de se levar para casa, adereços, bijuterias de luxo, jóias, um colorido de encantar. Você não pode deixar de passar por lá para conferir esse verdadeiro desfile exclusivamente para os namorados. Não se esqueçam dos perfumes, dos relógios e das bolsas maravilhosas.


TUTTIS
Os sapatos mais belos de Itabuna estão nesse endereço do Shopping Jequitibá. A TUTTIS tem bolsas, sacolas, cintos espetaculares, e ainda você leva brindes de chocolate nas suas compras. Passe lá, você vai gostar, não tem outra casa igual.

A diretora Patrícia Pomponet assina e lança as marcas mais buscadas, LUIZA BARCELAS, DUMON, UZA, ESDRA, VICENZA, SHUTZ, VILHENA, FERRUCI E ANA CAPRI.

SANTO ANTÔNIO, DEPOIS SÃO JOÃO E DEPOIS SÃO PEDRO.

Aqui no nordeste, saborear o clima ameno, o festejar, o encantar, são tantas datas, DIA 01 O MARECHAL CAXIAS E O DIA DA IMPRENSA. TEM DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, DA ECOLOGI, O DIA 07 DA LIBERDADE DE IMPRENSA, OS NAMORADOS ESCOLHERAM O DIA 12 E NO DIA 13 LOUVOR A SANTO ANTÔNIO, E AI VAI AS ANDANÇAS ATÉ CHEGAR 28 DE JUNHO, DIA DA CIDADE DE ILHÉUS QUE É QUATROCENTONA E SENTE CENTO E TANTOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

O louvor a São João é dia 24, mas a festa começa dia 23 com a data maior da cristandade, dia de Corpus Crist.

O pulo para julho é rápido com datas importantes até chegar São Pedro dia 29 ainda em junho, e datas que no calendário a gente acompanha com esperança e carinho, mas vamos homenagear os santos desse período tão acalentador dos baianos do sul.

E rezem, porque rezar também é preciso.

O ANO CHEGA NA METADE

- O TRIDUO JUNINO CELEBRA O ANO EM QUE O BRASIL SE PREPARA PARA A COPA DE 2014.

- AS ÁGUAS ROLAM E OS ESTÁDIOS SAEM DA PRANCHETA.

- VIVER, TRABALHAR E PORQUE NÃO CURTIR?

- A REGIÃO NO EIXO ILHÉUS – ITABUNA JÁ DEFLAGRA A GUERRA PARA A SUCESSÃO. O QUE TEMOS, O QUE ESPERAMOS E O QUE SONHAMOS.