sábado, 12 de abril de 2014

Flashs VIP

É muito difícil falar de amigos que se vão. Publiquei essa foto em meu blog em setembro do ano passado, no Morro dos Navegantes, quando Chico me deu carona e conversamos tanto sobre a dinâmica e o progresso de Itabuna. Ele, assim como seu pai, também saudoso, tinha sempre a meta de ver Itabuna crescendo. Seus projetos dinâmicos sempre foram muito eficazes. Chico era um batalhador, de uma grande família. Registro o passamento com essa foto publicada ano passado. Infelizmente não o encontrei mais, e agora essa notícia da família. Na foto, Márcia Azenha de Holanda Cavalcanti, Kátia Cristina Santos Barra Cavalcanti, Francisco Cavalcanti da Silveira Junior e Deyck Ferreira de Holanda Cavalcanti.

A prodigalidade dos aniversariantes deste mês de abril: Jacira Sepulveda, na última quinta-feira, 10. Renusa Zanon, a dama dos buffets,  neste sábado comemorando em Olivença recebendo os familiares. E Helder Valiense, segunda-feira, 14, não vai comemorar. Felicidades aos amigos.

Noite linda no evento de Eduardo Britto na sua Maison Marie. A Inácio Tosta ficou lotada na sexta-feira, 11. Amigos tantos que foram abraçar o promoteur felicíssimo. Um buffet fantástico, muito especial para encantar numa noite de carnaval em que o convite solicitava máscaras. Eu gosto muito de bailes de máscaras. Um som de um carnaval antigo espetacular. O brilho da decoração e o encanto do charme desse lugar bonito que Itabuna aplaude. No flagrante, Eu e Duda, Duda e eu.


Eduardo tem um carinho muito especial com as peças das fantasias da Beija-Flor, além de criações suas do espetáculo da Tchu e Cia. Ele cuida, reconstrói e dá um desfile clássico. A festa pediu brilho e fantasias, e ele se empolgou com o tema, sendo a sensação da noite totalmente sua.

Na recepção, o brilho começou.

Natália é uma festa.

O bolo era um clássico de Veneza, coberto de máscaras. Divino.

A mama sempre alegre, D. Dinalva Britto e seu super filho, o aniversariante Eduardo.

Diogo Caldas, com uma fantasia dos Filhos de Gandhy, e a deusa Aninha Aquino.

O belo casal presente ao evento. Ele preferiu a máscara.

Betânia Rolemberg Macedo, um casal encantador.

Maria Alice Araújo, uma mulher muito especial, e sua sobrinha Tânia Magalhães neste flagrante com o aniversariante.

As máscaras são sempre um charme só.

A elegância presente no pretinho básico de Fátima Cordeiro.

Ele fantasiado, perfeito, e ela também, a alegria do casal amigo Adriana Nelson Rosado.

O anjo personalidade de Sibele Gava.

O casal vinte da hotelaria, Néa e Junior.

Eu e Nea, Nea e eu.

O figurinista Mar Ramos faz um charme total em suas performances nesses eventos.

A elegância de Claudia Dória.

Eu e Nelson, Nelson e eu.

Alan Manoel Caldas preferiu o jeans, aqui ao lado do amigo.

A noite pediu o bloco de senhoras fantasiadas liderada por Aninha Aquino.

O médico Theovaldo Araújo com a noiva, encantados com a noitada.

Ana e Claudia encantando a noite de Eduardo.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Flashs VIP

O nosso trabalho recente que fiquei devendo para vocês, resolvemos adiantar e disponibilizar para os internautas uma versão online da Revista Shopping News, enquanto já adiantamos a próxima edição. Aguardem.

Os que lembraram do Dia do Jornalista: Gilmar de Abreu, gerente regional da Águia Branca, que nos enviou um belo cartão; a bela Beta Oliveira homenageando os amigos jornalistas; e Guido Paternostro, sempre amigo da imprensa.

Casal lindo desses noivos maravilhosos. Minha amiga jornalista Michele Reis Nascimento, no Rio de Janeiro trabalhando, de casamento marcado em Ilhéus. Estou dentro, já reservei todo o Jardim Atlântico e vamos em frente. A mama Gildelina está na batalha.

Nanda bela, bela Nanda, homenageada no Dia Internacional da Mulher. Gostei dessa foto. A propósito, mande-me o novo endereço do SAC.

Duda, sexta-feira agora, 11, vai receber no glamour do Cerimonial Maison Marie, a casa tradicional do charme dos cerimoniais e eventos, convidados para seu aniversário. Ele vai usar 9 roupas diferentes.

Rose e sua equipe já arrumam a nova temporada da Estilo XXI, a mais bela casa de móveis do interior da Bahia.

O charme e a cultura de Alan Manoel Caldas.

Marquei a data na AABB, claro. 25 de julho, as Placas Douradas e a eleição da nova Rainha da Cidade. Depois da Copa do Mundo, que com fé em Deus será nossa. Neste flagrante, a Rainha da Cidade eleita durante evento ocorrido em 2013.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Flashs VIP

É tempo de Semana Santa. Ah, a Paz. Como necessitamos dela. A paz uníssona do âmago da alma, no recôndito da esperança. Só com Deus podemos usufruir mesmo. Tênue, sem medo, sem dor, ungido de todas as amarguras, tristezas e solidão. Uma paz curtida com ternura, insondável, somente devida aos anjos. Eles certamente existem no plenilúnio da insondável razão, nós que esquecemos deles, os anjos.

Olhe o netinho de Gildelina e Marcelo Nascimento. No flagrante com seus pais.

No Rio, a família reunida, Gildelina e Marcelo, as filhas poderosas, Marcelle e Michelle, que vai casar quando setembro vier. A minha colega jornalista, te homenageio hoje, Dia do Jornalista.

Sexta-feira, 11, o nosso rei Eduardo Britto, que tem nome de rei e parece um rei, comemora seu aniversário. Nos eventos, ele está sempre como um rei. No Cerimonial Maison Marie vamos festejar um clássico Baile de Máscaras. Duda merece. Promoteur, decorador, gourmet, ator e bailarino, um currículo gigantesco.

O escritor grapiúna com livros lançados pelo mundo, Antonio Nahud, curtindo águas dadivosas.

Passe-me o endereço, Eraldo Farias, que eu quero pedir uma pizza. Você, agora, de motoboy, completando a receita.

Descobri essa foto magnifica do álbum de minha amiga de Vitória, Gabriela da Matta Chieppe Leal. O personagem  já nasceu com ares de principe. Hoje é o rei da poderosa Holding da Águia Branca, nosso amigo Renan Chieppe.

Helder Valiense com a família toda nessa limusine, onde, amigo?

Já começou a semana e os meses da comemoração do aniversário de um feliz casamento, Uranda e Cinha.

A poderosa LIDI Laboratório é uma referencia no sul da Bahia. O grande Dr. José Dantas de Melo Neto constrói com elegância e competência um trabalho magnifico.

Na retrospectiva da Casa Verde da Colina, um dos maiores evento foi a comemoração da juíza desembargadora federal, Dra. Dolores Correia Vieira, quando assumiu a presidência do TRT 5ª Região. Noite inesquecivel de glamour da sociedade de Itabuna, Ilhéus e Salvador.