quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TODO O SHOPPING PERFUMADO

O lançamento dos aroms de RALPH LAUREN, faz os homens invadirem o espaço e as mulheres levarem nas bolsas.
Uma linha especialíssima, são aromas recém descobertos e tratados para que se conquiste definitivamente uma maneira charmosa de conviver socialmente. Os perfumes são emoção e carinhos que conquistam a todos. Dami Nice Fagundes com o projeto Primavera Verão aqui e em Conquista, deu inicio passarelando e incandescendo o aroma do Jequitibá.

NA CONFRARIA DAS DAMAS ILHEENSE

Eu e o charme de Malvaci Cabral e Déa Catalão que só fala do lançamento no dia 24 de um colégio que senhora vai oferecer a comunidade ilheense.
Os aniversários da confraria este mês, Gildelina Nascimento dia 13, teve inauguração da casa nova e Vera Lucia Marom Dórea Gomes da Costa dia 4, que foi transferido para o meio dia branco. Verinha também com compromisso esse mês agendando o padre Sabino de Melo que vai chegar para fazer um show beneficente visando a reforma da Capelinha São Paulo do Apostolado, com o vigário, Padre Alvino de Cristo.

As poses da confraria foram tiradas no busto de Jorge Amado, na porta do Vesúvio Centenário. Agora definitivamente o local da confraria das damas de Ilhéus. Nós vamos ficar devendo alguns espaços para a próxima.

O NIVER DA COLUNISTA MARIA ANTONIETA BOMBOU SÁBADO.

No espaço do Hotel Príncipe, dirigido por Marco Antonio Muniz Barreto, o sarapatel nobre de dona Neide Matos Silva, esnobou a galinha de molho pardo.
Gente amiga foi lá abraçar e curtir numa boa com alegria e descontração que a musa da imprensa Antonieta, merece.

O ex-prefeito Fernando Gomes apareceu Tonet gostou.

O casal 20 charme e alegria, Marcia Esquivel Urandi Riela

Entre as amigas queridas Nice Fagundes e Marcia Esquivel.

O BATIZADO DA PRINCESINHA ALICE

Uma casa de boneca cor de rosa no Meson Marie, foi uma viajem, crianças e adultos num tom de alegria que festejou o primeiro ano com batizado de Alice filha do casal Ana Luisa Greco Zanon Otaviano Severo Burgos.

LA MADONNA

Sou um aprendiz de fotografia, um dom guardado, inesgotável, talvez até adquira uma câmera mais poderosa.
A mulher retratada é uma advogada empresária, foi uma das minhas debudantes, Rainha da Cidade, fiz o casamento dela. Ela foi a inspiração de um trabalho que se transformou numa mega empresa. Mônica Burgos descobriu AVATIM, o cheiro da terra. Vamos reportar no próximo espaço um destaque na inauguração de uma das lojas do grupo que ela divide com o super empresário Cesar Fávero.

Um clássico da LA MADONNA, Mônica.

O glamour e elegância plena.

O jornal de direitos.

É um trabalho sério, competente, organizado e bonito, tem a cara do jornal mesmo na especialidade que imprime. O diretor e editor, Velcir Rodrigues merece nosso aplauso.
No mesmo mote a revista DIREITOS, a primeira revista jurídica da Bahia é a melhor de todas as publicações do sul da Bahia, norte e nordeste. A gente tem um orgulho danado de bom. Parabéns!

PRIMAVERA

Hoje sábado, dia do perdão, dos símbolos nacionais e dia da televisão. Dias cheios de graça e esperança, prenuncio da primavera numa semana que promete e promete. São os fatos, as marcas e propósitos, se não vejamos:

- DIA 21 A PRIMAVERA COMEÇA COM OS 10 ANOS DA ESTILO XXI “a casa padrão maior e mais bela do estado da Bahia.”

- DIA 23 O GRANDE DESFILE DA SHALOM “beneficio para o abrigo São Francisco De Assis e a verdadeira história da loja feminina – poderemos ter a participação com a fantasia da beija flor.”