quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FINA ESTAMPA GRAPIÚNA - NOVEMBRO, DEZEMBRO, JANEIRO, PRIMAVERA-VERÃO

AS FOTOS, OS FATOS REGISTRAM PERSONALIDADES E EVIDÊNCIAS NESSE TEMPO NATAL, TEMPO FESTAS, EVENTOS E CONFRATERNIZAÇÕES.

A COPA CHEGOU, A BAHIA VAI ESTAR LÁ NESSE NOVO BRASIL. ITABUNA-ILHÉUS É AQUI, COM GENTE DA HORA, DA FÉ, DA ESPERANÇA, DA VEZ. NOSSAS TERRAS QUATROCENTONTAS E HERÓICAS.

UM SONHO POLÍTICO

No cozidaço da Casa Verde, Acácia Pinho Mattedi e Oséas Gomes da Costa no SANTUÁRIO DO BOM JESUS DA CANA VERDE. Eles são pré-candidatos a prefeituras de Itabuna e Ilhéus.

Sonhos são possíveis, os talentos dessas personalidades efetivamente dariam um crescimento bem mais amplo para as ambições totais da sofrida Ilhéus e Itabuna.

A BELA DÔ

A inteligência não tem limite, a grande Dama da cultura Dra. Juíza e Desembargadora Dolores Correia Vieira, ela uma das mais inteligentes na cultura do Tribunal Regional do Trabalho. Já foi presidente, uma das mais dinâmicas, empresta seu nome e sua cultura para orgulhar a nação grapiúna. Ela é uma itabunense de conquistas.

Numa loja do shopping no final da tarde, flagramos a elegância e o charme dessa grande mulher.

VITRINE DA EVIDENCE

A nova loja boutique, a sensação do Shopping Jequitibá com a marca do talento criado para a mulher moderna. Vai estar no SUPER DESFILE do dia 10 e no dia 11 em tarde-noite as proprietárias vão oferecer um CHÁ CHIQUE para as clientes e amigas reverem de perto o bonito lançamento da PRIMAVERA – VERÃO é para conferir.

NILTON E LÍCIA, A MAIS BELA DE TODAS AS BODAS DE OURO

Acompanhei de menino o namoro mais dedicado desse casal amigo nas domingueiras do Itabuna Clube, nos salões do Grapiúna, Nilton e Licia tinha uma presença marcante, os maiores dançarinos de uma época verdadeiramente dourada.

Um casamento perfeito, um encanto para celebrar o amor e 50 anos depois eles festejaram com os filhos, netos e a sociedade itabunense em noite vip plena de glamour.

Na Catedral de São José o encontro que marcou pela celebração, incluído os próprios porta-aliança presentes cinqüenta anos depois.

O casal recebeu no CLUBE USEMI preparado para uma noite inesquecível onde o amor foi consagrado e celebrado numa reunião de festa das mais elegantes do ano.

Parabéns Nilton e Lícia, vocês são o orgulho dessa nação grapiúna.

O CASAL 20 ILHEENSE

Esportivamente o bacharel vereador e candidato a prefeito Marcos Flávio levou a sua musa para a confraria dos empresários no Vesúvio na ultima sexta-feira. A Juíza Federal Karine Costa Carlos Rhem da Silva, simplicidade e muito charme num tempo de confraternização.