
Quinta 26, o restaurante mais esperado de Itabuna vai ser entregue ao publico, requinte, novidades, bom gosto, simplicidade com elegância e comida de primeira categoria, assinam a dupla, a empresaria administradora Magaly Messias e o chefe André Messias.
O aniversário de Neuma, os Dorea, os Velanes e os Pinheiro em confraternização, Neuma Dorea, Junior, Ana Luzia e Fernando Velanes, Lenira Velanes, Miguel e Eunice Pinheiro, Thiago Dorea, Lourival e Cristina Batista. Teve parabéns para você e tudo mais, eu só não vi onde ela guardou os presentes, mas que teve, teve.
Necessariamente se faz curtir o belo inesgotável, o feliz, a ternura e a alegria estão no ar como a felicidade e o amor. Deus existe e está em nós, no mundo todo e na vida toda. Vamos desfrutar mais desses propósitos e sem medo, ir ao encontro de Deus, sem medo de amar e sem culpas.
Matheus e a todos aqueles em que dedico esse espaço. Ele tinha um grande e pesaroso defeito, era bom de mais, puro, leal, amigo e respeitador, isso faz a diferença e os perdulários não podem perdoar.
O filho de Márcia Azevedo e Alberto Miranda nasceu em Salvador, hoje sábado 21, na quarta semana da páscoa, dia de seu aniversário de 18 anos, morava em Ilhéus com os avôs maternos, dona Deize e seu Mauricio Azevedo, na bucólica Sapitinga. Estudou na escolinha Comecinho da Vida, teve destaque no Colégio Militar, vestibulando de fisioterapia em primeiro lugar, estava no primeiro semestre e infelizmente Matheus, seu time Corinthians não foi o campeão.
Lembrem-se dele, os amigos tantos ao por do sol da bela Sapitinga, onde o rio passa para encontrar o mar, o mar que sempre beija com suas espumas tantas lembranças, é o que resta para todos nós mercadores de Deus.Eu tenho um pânico quando ligo a TV e fico sabendo das matanças principalmente de jovens. Não gosto de escrever da morte de jovens, me aterroriza e me faz infeliz. Nunca vou me esquecer do assassinato de Jose Carlos Mota Dorea em Itabuna. A criançinha que o seu pai fez um muro numa varanda e que caiu sobre ele. Do amigo que fugia desesperado com um bandido atrás, fecharam as portas nas ruas e numa delas batendo do lado de fora ele foi esfaqueado.
Os colégios, as faculdades, as universidades, o berço embrionário da vida acredita-se que estão projetando como um bólido defensor do progresso em que os vocabulários modernos passam a compor educação básica. A pedagogia mudou, a tabuada, a educação básica moral e cívica, religiosa, trocadas pelos computadores. Na atualidade é moderninho o bully, o ficar, a computação, o twitter, Orkut, FaceBook, Formspring, tatuagens, piercing, chips e capacetes, uma parafernália a disposição da juventude com liberação total.
Mas que a família resista a valores transformados em besteirol, num vacilo o pior pode acontecer, afinal não podemos amarrar os filhos dentro das casas só a mercê de Deus. A educação é um boomerang, vai e retorna aos responsáveis indefesos. Não sei de onde vai chegar à proteção, proteção e amor acima de tudo nunca é demais, prevenir e proteger. AONDE VOCÊ VAI, COM QUEM VAI E O QUEM COM VOCÊ VAI COM QUEM? Um processo muito necessário, cuidar dos seus filhos queridos, amados e protegidos, os bem educados se tornam mais vulneráveis. Os depredadores não perdoam o bem e se tornam protagonistas a destruição dos que têm o caminho definido.
NO BRASIL, NESSE MUNDÃO DE DEUS A VÍTIMA ACABA SENDO CULPADA E PENALIZADA, AFINAL A DOR NÃO INCOMODA A QUEM NÃO SENTE DOR.