segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JOÃO PAULO, A ESPERANÇA CRIANÇA.

UMA LINDA NOITE DE AMOR, FESTEJOU O ANIVERSÁRIO DO MENINO AMADO DE PAULO E ELAINE CARLETO.
Um delírio de crianças em todos os tons, nipes, encantamento. Um espaço, preparado e trabalhado, para que eles provavelmentes sentissem o mundo em volta deles.
Era tudo muito bonito, deliciosamente encantador, os pais, os tios e os avós, viveram um momento de certo esplendor, criança festejar criança é se transportar para o mundo das fadas, dos sonhos, da alegria, do perdão e das conquistas.

Uma noite criança, trabalhada com o brilho para comprimentar os amigos, festejar os amigos, é uma tônica do casal fantastico de Itabuna, Elaine Paulo Carleto.

A mana queridissima, Maria Paula Carleto, nesse trabalho fotografico de Eraldo Dantas.

ANIVERSÁRIO DA ROTA

O SABER, VIVER, SERVIR, DEDICAR COM FIDELIDADE E AMOR AO PROXIMO. 27 DE AGOSTO, os 15 anos da empresa que mais cresce em Itabuna. A diretoria esta prometendo festejar em alto estilo, afinal um trabalho pautado para o progresso social do sul da Bahia.

GUIDO MERECE

Agora, depois de uma jornada brava na governadoria do LYONS da Bahia, ele recebeu do colunista no almoço da confraria, a placa centenaria de Itabuna e comemorativa dos 100 anos do Bar Vesuvio.

BELA SEMPRE BELA

Elaine Carleto na noite de brilho da festa do seu herdeiro, Joao Paulo e já entrou na atividade para um dos eventos do ano do centenário, os 15 ANOS DA ROTA.

A EUCARISTIA DO CARROSSEL

Em noite de aniversário, o gatinho estudante do Carrossel, Gabriel Ceu, abraçando a mega diretora Leila Portela.

DAMI DO ENSINO

Senhora Neide Silveira, fundadora e diretora do colégio São Jorge dos Ilhéus, lembrada e homenageada por esse colunista, na festa do centenario, só que Neide estava em Nova York, e recebeu a Placa Dourada em jantar da confraria feminina.

PAI SUCESSO

Enzo e o paizão Marco Kruschewsky, relembra o saudoso e inesquecivel pai do Marco e avô do Enzo, o jornalista Paulo Kruschewsky de tantas jornadas.

O SUCESSO DA TUTTI

Soraia Gesteira e sua nova sócia, brindaram o mundo feminino, com os mais belos sapatos da temporada. Calçar a mulher, com todo encanto, elegancia e charme só mesmo a TUTTI no Jequitibá Plaza Shopping.

A MODA SEGUNDO JENICE

O MEGA DESFILE FESTEJA O CENTENÁRIO DE ITABUNA

O classico, o belo, elegante, charmoso e atual tem a tradição a fidelidade da SHALOM, da estrela Jenice Alves Sobrinho.Jenice vai festejar com antecipação os 35 anos da sua marca, a SHALOM, com uma pauta muito especial, alem do show dos grandes momentos da moda, uma retro que vai contar história de Itabuna social artistica dos eventos muito especiais e do design da inesquecivel Sônia Jesuino.
O fotógrafo, Jaice Aragão, deu espaço para a Rainha do Centenario, Maiana Silva e a promoter figurinista, Jenice Alves Sobrinho.

AGOSTO ESTÁ INDO, QUANDO SETEMBRO VIER TEM:

- Meu Shopping New (finalmente)
- Meio Dia Branco, a 4 de setembro, niver da Dami Verinha Maron Dórea Gomes da Costa
- 10 anos da ESTILO XXI, 14 de setembro
- O maior desfile da Historia Social de Itabuna, a mega tarde noite dos 34 anos da SHALOM, festeja a estrela Jenice Sobrinho.
- 14 de setembro na confraria dos Jornalistas, a presença de Deomar Assunção e Paola Tomaze, diretores da Águia Branca recepcionados.

EU E ELAS, TODAS ELAS E EU.

NO ALMOÇO REGADO A COMIA ÁRABE, TIVE MEU MOMENTO DE GLÓRIA.

O aniversariante e a sempre bela e chique Tatiana Andrade.

Virgilhinho Amorim marcando presença.

O brilho das estrelas, Malvaci Cabral, Déa Catalão e Verinha Gomes da Costa

Amplie essa foto o Maximo que você puder.

NIVER DE ZÉ CARLINHOS

NA OPNIÃO DESSE ESCRIBA O ÚNICO GLAMOUR OFICIAL DE GABARITO, DO SUL DA BAHIA NO JORNALISMO SOCIAL É O CLASSICO, ELEGANTE E INTELIGENTE COMUNICADOR.

SEU PAI É UM DETALHE

Nessa temporada, intermediaria, Dami Nice Fagundes, campeã da categoria nas suas lojas DETALHES do Shopping e Centro, tem exigido o critério, pesquisa desde o preparo das criações sempre marcantes, tudo ali é muito bonito, perfeito, que exigiu da proprietária, algumas semanas na fonte.
Para Natal 2010/2011 uma mega produção se espera.
Olhe, o Papai tem espaço reservado lá, perfumes, relógios e jóias.

O DESTAQUE ILHEENSE EM ITABUNA

Marcos Flavio Rhem da Silva, vereador ilheense de destaque, advogado, um político de futuro, presente na festa da câmera na eleição do CIDADÃO ITABUNENSE, anunciando a chegada de mais um herdeiro.

SIONEIDE PONTES A DAMA DAS GRIFES

Marcas famosas, suas lojas são das mais poderosas e bonitas do Shopping Jequitibá. Nesses 10 anos Sioneide e sua equipe de profissionais, produziram desfiles, eventos sociais e vestiu e veste a criança, o adolescente, a mulher com tudo que é lançado nesse país com as melhores grifes e com exclusividade.
Sioneide tem a SALLY que veste a mulher, LAÇO DE FITA TEEN a criança e o adolescente e todo mundo veste*****.
SALLY: ELLUS, FORUM, ALPHORRIA e STROKE
LAÇO DE FITA: PUC, 1+1, ANJO D’ÁGUA, ANIMÊ, PUCCA, VR KID’S e COLCCI FUN
LOOK MULTIMARCAS: COLCCI, CANTÃO, CALVIN, KLIIN, TRITON e REDLEY
E tem mais.

AZEVEDÃO, O PREFEITO DO CENTENÁRIO

QUEM ESTAVA NA EXPECTATIVA DUVIDOSA ACABOU APLAUDINDO O QUE FOI, UM GRANDE MOMENTO. UM GRANDE EVENTO. UMA PASSAGEM HISTÓRICA.

TODO SECRETARIADO E ASSESSORES DO PREFEITO NILTON AZEVEDO, TRABALHOU, PLANEJOU E ACABARAM VENCENDO O DESAFIO.

ITABUNA GANHOU E O POVO TAMBEM.
FOI LINDA A FESTA DO CENTENÁRIO, QUE CONTINUA ATÉ DEZEMBRO DESSE ANO.

Itabuna choveu e chove uma chuva de emoção, a natureza é dadivosa e o grapiúna da gema, tem no seu coração a cidade que já foi beijada por um planeta, os antigos sabem, eu era menino e a calda chamava atenção nos céus de Itabuna, o Cometa Halley.

Aqui já choveu pedra, e essas garças brancas, que chegaram a mais ou menos 2 décadas, já existiam por aqui, registrada nos cantos dos textos da maestrina Zélia Lessa, sua verdadeira ópera ballet sobre Itabuna, a Saga

Grapiúna, bem que poderiam ser mostrada até o fim do ano.

Eu continuo dizendo, e da tempo, vamos pesquisar as coisas bonitas que fizeram, em registro, para Itabuna, e compor um livro sobre o centenário. Textos de vários, preciosos, jornalistas e colaboradores.
Olhe gente, não é fácil fazer o que fizeram, que atingiu todas as classes sociais, um programão nota 100, e VIVA ITABUNA!