sexta-feira, 4 de julho de 2014

Flashs VIP

Vamos lembrar dele assim, do brilho das lojas bonitas. Carlinhos Pumar gostava de trabalhar suas criações. Ele respeitava a mídia. Um inovador. Tudo o que ele plantou tinha que ter perfeição, um idealizador de grandes realizações, idealista extremo. Acreditava em Itabuna, tinha um faro dinâmico. Seu empenho com determinação nas super lojas nessa cidade ingrata que ele acreditava. Tinha uma índole determinada, um andarilho das grandes criações comerciais. Foi cedo, ainda em luta. Paz, saudade dessa família grandiosa de Itabuna.

Chiquérrima, Michele Reis, a noiva do ano com as amigas Sara Ribeiro, Laís Paixão, Denise Paixão e Tatiana Cachuba em recepção no Rio.


Casal Karine Marcos Flávio Rhem no aniversário lindo de 14 anos de Rafaella Paternostro Nery Rhem da Silva. Agora é aguardar com ansiedade pela sua festa de 15 anos.

Loja Detalhes e uma vitrina de aconchegantes acessórios. É só você chegar, se encantar e levar.


Os diretores da Rede Tarik de Hotéis, o nome da hotelaria mais nobre de Itabuna, casal Maria Josefina Vervloet Eduardo Fontes e o filho Tarik Vervloet Fontes.

Gostei da foto desse jardim japonês, Cinha, Márcia Cristina Esquivel Riella. Traga folhas para mim.

A nobreza da vitrina da Estilo XXI assinada pela Sierra Móveis.

Vitor e Gustavo Habib, os filho de Rose e Chico se empenhando na sua Estilo XXI.

Gostei também, Henrique Braitt, dessa princesa africana publicada por você. Lindíssima.

De Salvador, Kadu e Xanda passaram pelo Salão de Klaber Monti. Alexandra saiu ainda mais linda.

A essa altura, eles já devem estar em Paris, Raphael Sepulveda e Patricia Tristão. Não se esqueça de trazer folhas de Paris, pois eu faço coleção. E quero saber tudo sobre os mestres gourmets que você vai encontrar. Sucesso, Rapha.

Aniversário de Icaro Almeida Britto do Espírito Santo no dia do jogo do Brasil. Beijos e abraços, sobrinho.

Competência feminina, uma personalidade dinâmica, empreendedora. A advogada e servidora municipal dirige a empresa do marido, Dr. José Felix, a Clínica ANORF. Joana Angélica da Costta Félix se especializou em Psicologia e Sexologia, fez Doutorado e está atendendo profissionalmente na Ruffo Galvão, 261, no Centro de Itabuna. email: jafelix.sexologa@hotmail.com

terça-feira, 1 de julho de 2014

Flashs VIP

Viva a Independência da Bahia, 2 de julho. A história do povo baiano que fez sua independência sozinho. As mulheres baianas Joana Angélica e Maria Quitéria deixaram seus nomes na história, uma história bonita. Pesquisem, estudantes, vocês sentirão orgulho do nosso povo baiano.

Festa para o aniversário de Fernando Gomes. Lotou completamente a Churrascaria Los Pampas. Tudo, tudinho produzido pela dama da política, Maria Alice Pereira. Como ninguém, ela conseguiu levar todos os amigos do homem que foi prefeito de Itabuna 4 vezes, deputado federal duas vezes, e que pode retornar para a Prefeitura de Itabuna. O prefeito que mais construiu na hiustória de nossa cidade. Merecia essa homenagem. Vivemos um tempo sem carnaval, sem São João, sem obras grandiosas. Esse é o retrato de Itabuna. Parabéns ao grande realizador.

A bela Betânia Macedo esteve presente na festa de Fernando.

A grapiúna americanizada, Val Peixoto, presente para parabéns de Fernando.

Bela, sempre bela, Sandra Neilma Gomes, a futura primeira-dama.

Sandra Neilma Gomes e suas lindas filhotas.

Esse ano ela fará 15 anos e Fernando promete uma super festa para sua filhota.

Grandes empresários, como o amigo Edimar Margotto, foram abraçar o político Fernando Gomes.

Sempre bonita, Joana D'Arc Bezerra e seu maridaço Pedro Bezerra.

Maria Alice Pereira, a grande dama dos eventos. Esse mês ela organizou dois eventos de sucesso, a festa para Paulo Souto e a festa para Fernando Gomes.

Fernando Gomes abraçado pela turma que o segue há quatro mandatos, o povo simples.

Maria Alice abraçada pelo aniversariante. Uma história de amizade e política que Itabuna não esquece.

Maria Alice e a senhora Jacira Sepulveda, lindíssima.

A elegante Jacira Sepulveda, de verde jade, e Miriam Paranhos.

Paulo Carletto, Fernando Gomes e Salomão, grandes empresários abraçando o amigo.

A super churrascaria ficou pequena com tantos convidados abraçando o futuro prefeito de Itabuna.

Raphael Santos Sepulveda e sua mama Jacira.

Eu e o Deputado Federal Fábio Souto, uma presença política marcante no aniversário de Fernando Gomes.

Eric Ettinger de Menezes escolhido para dirigir a Secretaria de Saúde em Itabuna. Ele vai somar com seu trabalho na Provedoria da Santa Casa de Itabuna. Competencia não falta e se espera dele um grande trabalho.

Raphael merece o presente da mama. Ele vai a Paris participar de um curso especial com um dos grandes mestres gourmet da la cuisine française. Competência não lhe falta.

Essa sobremesa, gateau de tapioca com banana grelhada, doce de leite e sorvete de coco é assinada pelo mestre gourmet Raphael. Um sucesso.

A Estilo XXI apresenta uma vitrina charmosa, tudo com a marca elegante da Sierra Móveis.

Entre as árvores, o vento balança a nossa bandeira. Vamos à Copa.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Flashs VIP

Pobres e ricos, ricos e pobres, o povo de Deus. Principes, princesas, rainhas, reis, presidentes, primeiro-ministros, nesse encontro de encantos como se as constelações estivessem no Brasil. E estão. A Copa é uma vitória contra os preconceitos, demonstrações nessa Copa, afinal, o mundo é uma bola. O Brasil está ligado ao mundo e redescoberto. Vale a pena ver a mídia internacional mostrando tudo, como se nós estivessemos participando integralmente in loco. Tudo está acontecendo além do futebol. Os encontros das amizades, da solidariedade do povo brasileiro, concursos de beleza masculino e feminino. Olha, a Copa é uma sensação. Vamos torcer, vamos vibrar contra tudo e contra todos. No Brasil que banca essa fúria de amor, viva a Copa. Vamos viver bem todos os momentos da vida. Ah, depois ter saudade dela.

Conceição Sá, parabéns. Foi seu aniversário. Você descobriu essa preciosidade, os meus desfiles na Casa de Espetaculos do Lord Hotel. Olha eu ali no cantinho, magrinho. A gente não troca de idade, fica louro. Querida, que surpresa, você foi Miss Objetiva.

Maria Paula, como você está de estudos? Gosto dessa sua foto, você se tornando musa igual a sua mama Elaine Carletto.

Olhe que bolo junino lindo, só podia ser criação de Eduardo Britto. Eu gosto dele porque ele acredita.

Que prato é esse, príncipe dos buffets? Raphael Sepulveda, você está se tornando o mega Gourmet da região. Agora todo mundo quer ser Mestre Gourmet, e está na moda. Parabéns, amigo.

Bela Nanda, de corpo inteiro, uma elegância impar.

Xangai tornou vocês mais jovens. Com tantas luzes nesse esplendor no outro lado do mundo. Marcinha e Urandi em férias.

Jeane Britto, quem é essa menina? Essa a Jéssica, sua filha? Não se esqueça que ela é minha prima. Beijos para você.

Thiago Cabral, a sua filhota que não conheço ainda, já está curtindo o Brasil. A Copa é das crianças. A primeira netinha de Malvaci e Antonio Cabral.

Esse bigodão bem que combinou em você, Helder Valiense, curtindo o São João com a familia.

Nanda e Dudu. Gostei do sorriso dele, curtindo a Copa do Mundo no Brasil, e sempre na liderança pela proteção aos animais.

A matriarca Margaridinha, dami Margarida Correia Menezes, vestiu-se de Brasil, Gostei da peruca. Reuniu a familia, quantos herdeiros! Uma festa linda da familia grapiuna.

Guido, você já chegou? Gostei dessa foto na Sicília, Italia.

O gerente Gilmar de Abreu em reuniões permanentes com sua tropa de elite, na Águia Branca grapiúna, que esse ano festejará 65 anos de brasilidade.

Regina Almeida Britto do Espirito Santo e meu mano Marco Antonio. Gostei da camisa. Eu não ganhei uma. Parabéns para você.

Mana Márcia curtindo os 90 anos de tia Cremilda, uma volta da história, uma das mulheres mais belas de Itabuna que ajudou a me criar.