quarta-feira, 23 de junho de 2010

AS PRIMEIRAS CANDIDATAS INSCRITAS CONCORRENDO AO TITULO RAINHA DO CENTENARIO DE ITABUNA.

O MEGA EVENTO OFICIAL INTEGRA A PROGRAMAÇÃO CENTENARIA.

PLACAS DOURADAS DO CENTENARIO DE ITABUNA

HOMENAGEM AS RAINHAS E MISSIS DA TRADIÇÃO

Muita gente importante esta incluído no cronograma dessa produção que nós estamos realizando com toda ênfase para que esse evento como todos os outros somem uma MARCA HISTORICA DO CENTENARIO DA NAÇÃO ITABUNENSSE GRAPIUNA.

A USEMI com todo seu espaço estará engalanada para receber todos os convidados.
O desfile de candidatas já escritas, trabalhadas e preparadas pelo promoter Nilsinho Ramos, o colunista Diogo Caldas confere o listão dos nomes das mulheres que foram rainhas, miss, desde Itabuna iniciar sua trajetória social. E vamos destacar empresas que somam o charme e a beleza da produção: Espaço M Flores e Decorações Wander, Decoração de interiores Renuza Zanon, Buffet Del Pomo, Som e Iluminação Missinho, apresentação Valério Magalhães, Nanda Galvão, Ramiro Aquino, Diogo Caldas, José Carlinhos. Fotos dessa matéria desse colunista Jair Aragão e Eraldo Dantas.

Joice

Grazielli

Ana Carolina

Valéria

Maiana

Marcela

Natalia

Amanda

Ilana

Nilsinho Ramos o SUPER PROMOTER da atualidade

Nanda Galvão, sucesso no programa da TVI, uma das apresentadoras.

Sabrina com seu Biboca Cabeleleiros do shopping, responsável pela produção dos cabelos das rainhas do centenario.

Diogo caldas aniversariante do mês, numa grande recepção no MEISON MARRIE com uma das DEUSAS DOS ANOS DOURADOS, a DIVA Ana Maria Aquino de Souza, simplismente Aninha Aquino uma das mulheres que guarda o maior numero possível de charme e beleza, Miss elegante de Itabuna, depois Miss elegante Bangu da Bahia(um certame inesquecível da época, ganhamos sozinhos, eu e ela, ela e eu, os vestidos foram confeccionados pela sua mama, Dami Lety Aquino), Aninha foi uma das IAIA da Bahia na revista Cruzeiro, a CARAS da época, participou de todos os desfiles de elegância e beleza de Itabuna, morou em Nova York como estilista e hoje passa uma temporada em Feira de Santana. Ela vai ser uma das presidentes do júri e homenageada especial.

Elenise Velanes Pinheiro e Soraia de Pinheiro, responsáveis pela maquiagem das Rainhas do Centenário, com o trabalho especialissimo O BOTICÁRIO.

Dami Genisse Alves Sobrinho proprietária da SHALOM MODAS, a casa grapiúna itabunensse que mais promoveu desfiles, inclusive no Palácio da Aclamação em Salvador.


AZEVEDO É O CARA


O prefeito de Itabuna toma todas as frentes e assume a direção do mega projeto VIVA O CENTENARIO DE ITABUNA.

Que os itabunensses apaixonados ou não, tenham paciência, o prefeito Nilton Azevedo, colocou o seu coração a disposição da cidade. Ele assumiu uma tarefa feérica. Não se preparou um projeto que deveria ser feito no governo anterior, pois se sabia que a cidade ia comemorar o centenário.

O prefeito tinha que ter encontrado no mínimo uma secretaria com efetivações e projetos, para que ele ou outro prefeito que fosse eleito tomasse a frente.
Olha ai a Copa do Mundo, o Brasil esta na guerra dos estádios e temos 4 anos pela frente. A Copa é um projeto da FIFA que traz um poderio imenso de divisas. Vocês estão vendo e assistindo a redescoberta da África. Imaginem que muitos nem sabem que nesse continente nasceu o berço da historia.

Não acreditamos, que politicagens tirem São Paulo o nosso estado país desse projeto mundial.
O prefeito de Itabuna Azevedo, comanda o que a gente acredita e pode dar VIVA AO CENTENÁRIO. Olhe gente, é o ano todo que começou em janeiro e vai a dezembro, não é só 28 de julho, o segundo semestre inteirinho, Itabuna vai viver o seu centenário.

UM ANO SEM KOCÓ JR.

A Banda Lordão, na catedral São José, emocionou os amigos da família Sonia Cloves de Figueredo Leite com o cerimonial de saudades. Kocó, o super artista jamais vai esquecer, na alegria ele vive uma saudade imorredora, e, a vida anda. O jovem artista Grapiúna marcou a cidade.

ATUAÇÃO FEMININA

Elas participaram no evento Educação Continuada Farmacêutico e Enfermeira, que aconteceu no laboratório LIBBS a 4 e 5 de junho no Resort Stela Mares em Salvador. Elegantes e poderosas a equipe da ONCOSUL:Raquel, Ger. Vendas da Oncologia/ Libbs/ Brasil. Cleyomara - Farmacêutica/ Oncosul. Daniella – Farmacêutica / Oncosul. Mariza – Ger. Adm / Oncosul. Aline – Cons. Vendas Libbs. Maily – Enfermeira / Oncosul. Rozilda – Enfermeira / Oncosul.


BODAS, LARISSA E LUIZ FELIPE

As famílias Maria Olimpia Fernandez de Almeida Edson Correia e Maria das Graças Dias Herlon Silva Brandão, celebram felizes o enlaçe de seus filhos, a realizar-se no dia 3 de julho na Capela Nossa Senhora da Vitoria(Pupileira), Nazaré, Salvador BA, as famílias receberão os convidados no cerimonial Rainha Leonor, no mesmo local.

Para comprimentos as famílias marcaram endereços: Rua Rio Colonia, 307/204 Góes Calmon – Itabuna BA e Avenida Garcia 139.