quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Flashs VIP

Ele foi sempre gentil comigo. Eu o conheci nas lideranças bancárias, ele era um super gerente. Valiense é o que a gente costuma chamar de um homem de bem, dedicado. Quando secretário de Jabes, por diversas vezes me socorreu. Eu sempre mereci dele muitas atenções. O seu filho, eu conheci recentemente. É uma família nobre, de caráter mais nobre ainda. O passamento foi um choque para mim. Cheguei de Salvador depois das andanças natalinas, e soube dessa notícia pelo facebook. A família Valiense está pesarosa. Publico esta foto, o filho e a neta ao lado de Valiense.

Rafael Salomão, Beatriz Carletto, Maria Paula Carletto e Reinaldo Salomão. São todos amigos. Em jantar de Natal. Maria Paula, em seus 14 anos, se prepara para o grande Baile de Gala de seus 15 anos. Vamos falar muito desse evento. Principesco.

Natal em família
Minha mãe se deslocou para a casa de praia de sua neta Alessandra, para o noivado de Lauren. São tantos familiares que posso até trocar os nomes, mas minha cunhada Regina poderá me corrigir. A felicidade é brindar com vinho, de preferência chileno, esse Natal. Amo minha mãe, que me deu lição de moral ao final da noite. É brava D. Wanda Britto Espírito Santo.

Os anfitriões da noite.

O noivado do mineiro advogado com a minha afilhada Laureen, futura promotora.

A mama com os netos e bisnetos.

Minha mãe e nós todos.

Laureen e seu noivo. Ele fará parte da família.

Andressa Vaz e seu primogênito em Jantar de Natal.

Esse casal é um casal da paz de Natal. Dami Vera Lúcia Maron Doréa Gomes da Costa e seu marido Ozéias.

Momento natalino. Presépios são sempre bonitos, esse aqui na Catedral de São José, em Itabuna.

Momento natalino. Em Salvador, um presépio lindo em uma das igrejas da Avenida Sete.