quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Flashs VIP

Para noites de gala e eventos glamourosos, trajes masculinos impecáveis, belos smokings que encontrei na Loja La Sposa, em Itabuna.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Flashs VIP

Estive nesse navio milionário, o Costa Concórdia, quando ele esteve atracado no Porto de Ilhéus em 2010. Esse navio afundou na ilha de Giglio, na Itália, ano passado. Tanto luxo e tanta riqueza para um dia terminar em um ferro-velho. A vida é efêmera.

A mesa de advogados que também comemoram. Aqui, o presidente da Ordem dos Advogados de Itabuna, Dr. Ariovaldo Santos Barbosa, Cinttya Nascimento, Raymunda Oliveira a Andirlei Nascimento.


Grande vovó Nanda e o carinho de seu neto. Uma emoção que realiza.


Um dos cardiologistas de destaque de Itabuna e região, Theovaldo Araujo, participou com destaque, no último final de semana, de um congresso em Bueno Aires. Recebeu reconhecimento e tudo. A Medicina é sempre uma renovação. Participar de congressos é preciso.

Eu e a prima Cláudia, a prima Cláudia e eu em um programão que a Tchu e Cia fez com a gente e que será transmitido na próxima semana na TV Itabuna contando toda sua história. Assistam, vale a pena.

A equipe da Tchu e Cia que participou do Nosso Programa especial que começa no próximo sábado, às 3 da tarde pela TV Itabuna.

O belo casal Carol Ygor Guanaes, ele odonto. Sábado na Estilo XXI é sempre um acontecimento.

Por falar em Estilo XXI, nessa mesa, essa peça de murano é um escândalo.

Esta semana finaliza a exposição nacional dos Móveis Sierra na Estilo XXI, que ainda é um sucesso. A Estilo XXI vem aí com um novo visual além dos espelhos. Vocês vão amar.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Flashs VIP

As belas noivas na inauguração da Savastano
Na esquina da Almirante Tamandaré, em um prédio central, a marca da empresa Savastano. O casal Maria das Graças Barreto Messiano Savastano dá um show de conhecimento na arte de produzir bodas de casamento. Eles já assinam em Itabuna, Ilhéus e todo o estado o Maria & Maria. Enriquecer o comércio de Itabuna com um novo endereço é uma credibilidade na dinâmica itabunense. Na tarde-noite da última sexta-feira, 13, o mundo social se deslumbrou com as mais belas noivas da Savastano, um chique momento em que a sociedade marcou presença. Nessa empresa tem um fundamento, o fundamento do conhecimento, da tradição, de promover cerimônia de formatura, cerimônia de casamento, eventos especiais, com um toque de distinção, tudo isso com muito charme. A noite foi linda, modelos com vestidos de noiva encantavam os convidados. A elegância marcou presença e destacamos vários flagrantes da tarde-noite da Savastano.

Uma marca de presença, amigos dos Savastano: jornalista e editor da Revista Folha da Praia, Roberto Santana, o coiffer Klaber Carvalho Montti e a bela Betânia, um destaque em todos os eventos sociais com aquela elegância e glamour de sempre.

Esse canto de noiva em uma vitrina me lembrou a divina e inesquecível Grace Kelly.

Olha a beleza e o charme dessa toalete que, pasmem, já foi reservada para um casamento.

Quadros e mesas nobres encantam o decor da Savastano.

A anfitriã e empresária Maria das Graças Barreto Savastano, cumprimentadíssima.

O coiffer Klaber Montti preparou a maquiagem e o cabelo dessa morena, uma modelo com uma toalete de noiva deslumbrante.

Arquitetas elegantes e charmosas presentes ao evento.

Tonet em pose de jornalista elegante, ela ainda comemorando o seu niver.

Na Savastano, dami Nice Fagundes chegando de viagem do sul do país e lançando em suas megas lojas de Conquista e Itabuna uma coleção imperdível de joias.

O casal Savastano, simpatia, charme e credibilidade no comércio de Itabuna.

O casal Savastano, o coiffer amigo, Klaber Montti, e o amigo Ze Carlinhos.


Belas na tarde-noite das noivas.

Beleza e charme da jornalista Manuela Berbert.

O estilista famoso de Itabuna, Mar Ramos, marcou presença.

E quem não podia faltar ao evento, a Miss das Misses, empresária de modas, Elisandra Curvelo.

As Oliveira presentes, tia e sobrinha. A Savastano também é do clã das Oliveira.

Um poema de noivas nas escadarias elegantes do endereço da Savastano Noivas.

Delicadeza foi sempre uma tônica da dami Savastano. Noivas precisam desse charme.

Conversamos sobre Moda e investimentos, eu e o mega empresário Messiano Savastano.

A beleza e o charme de Maristela Luiza Miranda Santana.

Olha quem eu flagrei chegando atrasada, a presidente da Associação das Senhoras de Caridade, Meire Kalid, e a advogada Raimunda Crispim.

Fomos convidados para um almoço no Iate Clube de Ilhéus pelo comodoro Marcelo Mendonça, eu e Renusa, Renusa e eu. Só se falou em Reveillon.

São 25 anos que a Medicina grapiúna tem orgulho desses dois médicos sagrados, Urandi Riella e Antônio Mangabeira. Uma marca que precisa ser comemorada. Eles lideram um patrimônio médico com uma equipe de valorosos profissionais. A ONCOSUL é realmente um orgulho baiano do Norte-Nordeste. Contatos pelo email oncosul@hotmail.com / www.oncosul.com.br

Eu e a bela Dô, a bela Dô e eu, desembargadora Dolores Correia Vieira. Nos reunimos, como sempre, e desta vez para convidá-la a presidir a homenagem que vai Itabuna fará ao seu ex-colaborador, advogado, juiz, desembargador e agora presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Salvador, Dr. Valtércio Ronaldo de Oliveira.

Um foco de luz na elegância da empresária de moda, Paula Spínola.


O espetáculo que dami Nice Fagundes promove em seus espaços nas lojas Detalhes de Itabuna e Conquista é deslumbrante. É uma pesquisa encantadora. Os traços, o design dos estilistas de joias (vocês sabiam que existem designers de joias?) A bela Primavera do brilho das joias preciosas e semi-preciosas, algumas dessas são usadas pelas artistas globais. É um panorama do bom gosto que a gente aplaude e dá viva à mulher, e também ao homem, porque a linha masculina de bolsas e carteiras é excepcional. Tudo isso e muito mais espero por você visando já as compras de final de ano, que na verdade são feita com bastante antecedência. A Primavera ja chegou e Nice ja chegou.

O presidente da OAB subseção de Ilheus, Marcos Flávio Rhem da Silva, dá o tom do seu charme, da sua cultura, transformando aquela casa na casa do advogado ilheense. Marcos Flávio foi convidado por nós para presidir as honras que Ilhéus trará para Itabuna no dia do evento de homenagem ao presidente Dr. Valtércio Ronaldo.

As conquistas falam por nós. LIDI, em Itabuna, se tornou o único Laboratório do Sul da Bahia com Certificado ISO 9001. Prova de dedicação e competência.

Um dos membros de destaque na LIDI é a bioquímica sempre bonita Renata Sellman Soares de Aquino.

Homenagem de Gala, jantar nobre e chique, um evento que marca o 2º semestre como destaque do ano. 29 de novembro, no endereço mais tradicional de Itabuna, Grapiúna Tênis Clube, transformado pela elegância da senhora dos buffets, dami Renusa Grecco Zanon. Já podemos dizer em branco e prata, com todas as pompas e circunstâncias que a personalidade merece. Itabuna terá a honra de festejar o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Dr. Valtércio Ronaldo de Oliveira. Dia 05 de novembro, a posse será na capital, e Itabuna vai homenagear o seu membro ilustre com o mérito de um cidadão vitorioso.


Confesso, Maurício, que não sabia que você tinha se formado junto com Uranda. Vale festejar esses 40 anos de glórias. Você, quando jovem na Medicina, foi médico do Itabuna Esporte Clube, e quando não podia atender, enviava o amigo Mauro Azi. Ainda dava uma graninha e ajudava no bicho. Era você, em Salvador, o saudoso Antonio Menezes, em Itabuna, e Carlos Galvão. Gente, era um time de fé. Parabenizo sua ida para Portugal com Urandi Riella para festejar os 40 anos dessa turma que deve ter nomes famosos que a Medicina da Bahia ganhou.

A Primavera, esperança sempre. Carecemos muito, como todas as estações no tempo, no vento, nos aromas dos campos elísios, das florestas, do centro urbano. Ah, quanta saudade do cheiro do trem de ferro, do cheiro das pessoas amadas, do aroma do banho das crianças, aroma do pão sendo feito, do bolo assado, coisas belas, simples, doces, sem se importar, sem cobranças, apenas vivendo todos os momentos da vida. Envio para vocês uma flor de uma hortaliça-fruto, o chuchu. Não é lindo?