quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os namorados se preparam.

*A DETALHES de Nice Fagundes com lançamentos imperdíveis, olhe os relógios já na mídia no braço do artista da ultima novela das 8 Mateus Solano - São de namorados nenhum jamais esquecer e vai mais, perfumes últimos lançamentos, colares e etc etc etc.



NICE FAGUNDES

* Na TUTTIS da Soraia Gesteira no shopping aqui e em conquista soraya.gesteira@uol.com.br tem um desfile de sapatos de se tornar as namoradas mais amadas, ninguém tem nada igual do que a TUTTIS.


SORAIA GESTEIRA

*SCHIMIDT seu porcelanato, seus cristais é sempre um convite para um brinde de amor, de carinho e de emoção.




Marlei e Idma na Daslu

Um dos buffets mais famosos do sul da Bahia leva a assinatura desse profissional que se destaca pela competência. A mana do lado dele, essa semana eles estiveram em São Paulo em um congresso de casamentos na famosa marca Daslu.

OS IRMÃOS

O LINDO CIRCO DO ENZO

Os Matos Silvas trocaram de espaço e aqui na cidade em clube social recebeu amigos tantos da queridíssima família, um décor de ambientação muito especial, gente feliz e a criançada não segurava a animação.

ENZO HERDOUA ALEGRIA DOS MATOS SILVA, JÁ CHAMANDO PARA A FESTA

NO PARABÉNS A VOCÊ A MATRIARCA DAMI NEIDE MATOS SILVA A BISA, DO OUTRO LADO A VOVÓ FÁTIMA, A MÃE DE ENZO CALIANA E O PAI THIAGO.

Patrícia em Minas

Dra. Patrícia Monteiro, mensalmente aprimora a sua ortodontia em especializações. Ela compõe a equipe da CORO.


PATRÍCIA

O jovem médico Rossine

Ele é itabunense fez vestibular com 17 anos, aos 23 se tornou Dr. Rossine Tebalde Ruback pela UNIFESO, mora em Itabuna com a mama a odonto Rose Tebalde.
O Ruback da família do seu pai Dr. Vinicius.
O sonho do jovem grapiúna é fazer 2 anos em Itabuna e se especializar em cirurgia plástica.
O email do jovem: rossinit@hotmail.com


O MÉDICO

Águia Branca muda.

Novos projetos da empresa levam para Vitória o coronel Klinger Sobreira de Almeida com mais de uma década de excelente dedicação no estado da Bahia. Em Vitória de cargo na direção nacional do holding. Tomou posse em seu lugar como superintendente Bahia o dinâmico jovem Deomar Assunção, na diretoria comercial Paula Tomazzi. Nesse flagrante André Cerqueira na regional Sul da Bahia.

OS TRES HOMENS DA ÁGUIA BRANCA

Na vivenda dos Burgos

Dame Dilma Severo Burgos recebeu tantos amigos, filhos, irmãos, cunhadas em um jantar muito especial.O destaque para a matriarca Maria da Conceição Bessa Severo, dona Maninha, acima de seus 90 anos, ela nasceu na Serra dos Aimorés, teve 17 filhos, os netos e os bisnetos ela manda que contem.


AZEVEDO, E AS IRMÃS QUE ELE CHAMA DE GEMEAS, MONICA E JULIANA

NILSINHO, BURGOS E RUI MACHADO

RENUZA ZANON, DILMA A ANIVERSARIANTE, OTAVIANINHO E A BELA ANA LUÍSA


FOTO DE TONET, EU O CASAL ANFITRIAO DILMA E BURGOS E O PREFEITO AZEVEDO.


NESSE FLAGRANTE O CARINHO DA FILHA DILMA NO CAFÉ DA MANHÃ.

Flavia agora é cabeça coroada.

A podóloga mais famosa teve suas madeixas trabalhadas pelo coiffer Klaber Carvalho.
Flavinha chegando essa semana de mais um estudo de sua profissão em Salvador, já atuando no seu departamento na travessa Mariah Ferreira 257.


Flávia com o coiffer Kláber Carvalho

AGORA É PRA VALER

DEZESSEIS DE JULHO NA USEMI A FESTA PADRÃO PLACAS DOURADAS COM BREVE MUNICIPAL E AINDA NUMA NOITE GLORIOSA A HOMENAGEM A MULHER ITABUNENSE QUE FOI MISS, RAINHA, PRINCESA, QUE EMPRESTOU O SEU N9OME PARA A HISTÓRIA SOCIAL DESSA CIDADE QUE É GRANDE E QUE A GENTE VAI TORNÁ-LA MAIOR.
A ELEIÇÃO DA RAINHA DO CENTENÁRIO ESTARÁ INCLUIDO NESSE EVENTO TODAVIDA SE FOR APROVADO O PROJETO GINCANA DO CENTENÁRIO NÓS TRANSFERIREMOS A ELEIÇÃO DA RAINHA PARA A JUVENTUDE DA GINCANA.

Especial 2

TUDO QUE SE FIZER REALIZAR POR ITABUNA É RECONHECIDO COMO MÉRITO VIVENDO O CENTENÁRIO MERECE RECONHECIMENTO PÚBLICO E HONRA AO MÉRITO.

AZEVEDO JÁ VIVE AS DATAS QUE VÃO FESTEJAR O CENTENÁRIO

A principal avenida de Itabuna, a maior de toda a região cacaueira, já foi RUA DA LAMA, 7 DE SETEMBRO, JJCEABRA. A história dessa brava cidade a transformou em AVENIDA DO CINQUENTENÁRIO e agora já com a super nova reforma que justifica a mudança para a Centenária. Os passeios estão ficando lindos, tenham paciência, a iluminação vai ser modernérrima.


Azevedo fiscaliza diariamente o trabalho da centenária. É bom lembrar que esse espaço geográfico a torna a maior Av. do Sul da Bahia.

URANDI CONVIDADO DE HONRA NA COSTA DO SAUÍPE

Sua tradição, em congressos nacionais e internacionais merece destaque e referencia como um dos profissionais de grande conceito na medicina moderna.
Urandi Riella sempre acompanhado da sua mulher a advogada Márcia Esquivel Riella já regressaram e nem vão desmanchar as malas porque tem outro evento médico esperando por eles.

URANDI RIELLA