segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A GENTE FICA MAIS POBRE QUANDO PARTEM OS ANJOS QUE CERTAMENTE DEUS COLOCOU TEMPORARIAMENTE ENTRE NÓS.

Quando eles se vão, partem, nos deixam mais infelizes, angustiados, e mais miseráveis do que já somos.

Os anjos são diferentes, cada um tem sua peculiaridade. O nobre, elegante, inteligente e encantador MENINO ANJO HOMEM, que chegou para a família Coelho, conquistou todos os amigos dela, a cidade. Aonde ele chegava, passava, os fatos não seria mais o mesmo.

Poucas vezes eu tive o privilegio de encontrá-lo, fiquei fascinado, essas coisas a gente não explica muito, é embaraçosa, mas a gente sente.

Nos eventos acompanhados pelos pais ele estava lá, educado, de olhar pensador, simples e elegante. Tinha uma profundidade indescritível.

Esse MENINO ANJO HOMEM, se foi no mês da solidariedade. Se foi, os anjos também precisam cumprir missões insondáveis. Nós precisamos aceitar, acreditar para sempre e ter esperanças.

Obrigado anjo, por me permitir encontrá-lo em misteriosas oportunidades. Eu penso assim e que Deus me perdoe.

ANDRÉ LUÍS LADEIA DE ALMEIDA COELHO, ENQUANTO ESTEVE AQUI ERA FILHO DE MARÍLIA E LUÍS ANTONIO E NETO DA GRANDE DAMA ANA COELHO.

ITABUNA SEM CARNAVAL

Não me lembro na história de Itabuna, nem nas épocas das enchentes, a cidade ficar sem carnaval. E olhe quem esta cobrando é o povo de Deus. Barraqueiros, vendedores ambulantes. enfim, o que era uma tradição passa a ser um descaso.

ENLOUQUECEU DEFINITIVAMENTE O TRANSITO DE ITABUNA.

UMA CAMPANHA PARA SE DEIXAR OS CARROS EM CASA E IREM APÉ PARA O COMÉRCIO OU DE TAXI, já está sendo observada com muita atenção.

O ENGODO DO TURISMO

QUEM PENSA QUE TURISTA TRÁS RENDIMENTO FICA MUITO A DESEJAR. É BEM PROVÁVEL QUE NA DIVISÃO DO BOLO SOBRE ALGUMA COISA, MAS É MUITO ESTAFANTE ESPERAR TODA UMA TEMPORADA NÃO TENDO O QUE OFERECER E O POUCO QUE SE OFERECE É CONSUMIDO PRECARIAMENTE.

A maioria deles chegam de navios e aportam em Ilhéus, claro. Muitos não desembarcam, preferem ficar olhando a cidade das piscinas pelo binóculo. Vocês já viram Ilhéus ao longe de binóculo? É linda. Eles se queixam que se pisarem no chão, vão ter problemas. Muitos não querem perder a hora do almoço que está no pacote. Se vão a cidade dividem o taxi ou as kombis das miseráveis empresas de turismo. O coco é consumido com 2 a 3 canudos, naturalmente para três bocas saborearem. Eles dividem uma água mineral por 4 pessoas. No bar Vesúvio, fotografam, filmam, usam sanitários, dividem o quibe e o refrigerante. Pouquíssimos almoçam ou fazem refeições maiores. Se compram lembranças, são as mais baratas. Quando acaba, apregoa que turismo trás divisas.

FLASH VIP DE VERÃO

Eles atuam na capital na gastronomia e sempre que podem curtem temporadas pesquisando a arte do saber degustar. Tiveram em Porto Seguro e passaram por aqui, Rose e JustificarRafael Sepúlveda.

Os secretários e as esposas no morro apreciando a gastronomia mais excelente da costa do cacau. Christine Alcides Kruschewsky e Dominic Mauricio Corso

O jovem casal bonito Yan Reinel de Castro, na tarde – noite, no panorama no deck do Morro dos Navegantes. Ele é um dos médicos grapiúnas que seguem a tradição do saudoso pai Alair Castro e da atuante Fanny Reinel.

O prefeito de Una, Dejair, ao lado do secretario Alcides Kruchewsky, curtindo com a família com o prefeito de Una no Morro. Dejair, sua primeira dama Maria, Gleiciane, Antonio Raimundo, Cristiane Valdir Yuri, as crianças Letícia e Janaina.

Na mesa do seu escritório o novo gerente geral da Águia Branca, já atua e controla com determinação um espaço importante da Águia Branca.

O maior empresário da cultura ótica da região, dirige as suas lojas com capacidade determinante. Um espaço principal é a da Av. Felix Mendonça, 756 Góes Calmon, tel: 3211 – 6962. Um espaço preparado principalmente para os moradores do Góes Calmon e do Jardim Vitoria, com uma loja do mesmo gabarito de todas as filiais do maior grupo Centro Ótico da Bahia.

O mestre Ruy Cunha em Itabuna, Salvador e região, operando a sua fantástica clientela que o procura pela confiança do mega profissional. A DayHorc é uma referencia nacional da oftalmologia.

O jovem Ruy Cunha Filho, o principal herdeiro do médico Ruy Cunha, segue os passos do pai que o considera melhor do que ele.

O odonto Elder Valiense, que pertence a equipe da CORO, planeja finalizar um mestrado, ele um dos mais destacados da região na sua especialidade. Tem clinica também na cidade de Ilhéus.

Em Nosso Programa na TVI, arquiteta de destaque, Carla, deu entrevista e posou ao lado da apresentadora de maior destaque do mundo televisivo da região, a bela Nanda Galvão.

Quem fez aniversario na semana prodiga de aquarianos, muito cumprimentada, dami Maria da Gloria Andrade Galvão. No evento histórico do saudoso confrade Dikas, ela recebeu merecidamente uma faixa muito especial. Glorinha atravessando décadas, uma das grandes damas da sociedade do sul da Bahia.

A gatíssima Ana Carolina Mattos Freitas, estudante de direito da Católica, ela e a mãe, a elegante Joseane Joceli Mattos são cabeças coroadas de Klaber Montte Carvalho em Salvador. Ela não deu tempo para esperar o coifer e na visita aos avós paternos esteve no salão. Eles tem raízes na região, senhora Ana Joselina e José Pereira de Mattos. O pai contabilista na capital, Hélio Moreno Freitas.

Outra aquariana de peso, a grande amiga Soraia Gesteira, aniversariante da semana, passou no Santuário do Bom Jesus da Cana Verde e pousou ao meu lado.

A jornalista e colunista de eventos Conquisteneses, Claudia Cardoso, visitou o Vesúvio em alta total invadido pelos turistas e conversou muito com o proprietário Guido Paternostro. Nossa poderosa clicou.

NOITE, EM HOMENAGEM A DAMI SORAIA GESTEIRA.

O GLAMOUR NO IATE CLUBE DE ILHÉUS EM TARDE . A EMPRESÁRIA COM SUCESSO EM ILHÉUS E ITABUNA NOS LANÇAMENTOS DA MODA FEMININA, PRINCIPALMENTE A MARCA AREZZO, DEIXOU ILHÉUS E ITABUNA PARA INVESTIR EM CONQUISTA O QUE ELA FAZ COM MAESTRIA JÁ NA TERCEIRA LOJA DO SHOPPING DA CIDADE QUE MAIS CRESCE NO ESTADO DA BAHIA.

Soraia Gesteira tem seu prestigio, sua tradição do nome da cidade quatrocentona da Bahia, e em Ilhéus, a sua cidade natalina em temporadas especiais para pra homenageá-la, como foi num jantar completo em um dos locais mais sofisticados do sul da Bahia.

Fizemos questão de registrar amigas e amigos presentes para o parabéns dessa bela jovem elegante senhora de maior peso e tradição ilheense.

Zé Carlinhos amigo incondicional anotou: Tatyana Carvalho de Oliveira, Josefina Maranhão Silva, Cláudia Cardoso ( colunista de Vitória da Conquista), Raimundo e Elvira Paiva , Regina Paiva, Solange Hoisel Paiva, Eusínio Gesteira, Secundino e Marilene Carbalal, Clea e Guilherme Pereira, Patrícia Pamponet, Jaci Soares, Eliene Hygino, Jaciara Paiva, Liane Hoisel, Olívia Rabat, Virginia Veloso, Maria Elisa Veloso, Mariana Vasconcelos, Lícia e Valéria Magalhães, Thêmis Nabuco, Adriana Briglia, Mariana Briglia, Taty Lucas, Jamile Freitas, Pândora Brito, Heloína Moura Costa, Angélica Lisboa, Teresa Paiva, Irene Oliveira, Cene Nobre, Maria Ângela Franco, Isabela Menezes, Shirlinha Dias, Débora Ribeiro, Ana Pinto, Eva Santana, Jana Kruschewsky, Lala Patury, Dinha Kruschewsky, Kika Dórea, Maysa e Clara Magalhães ( de Vitória da Conquista).

PODER DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO BRASIL, ÁGUIA BRANCA.

ITABUNA TEM O ORGULHO DE SEDIAR A QUASE 4 DÉCADAS, UMA DAS MAIORES CRIAÇÕES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES RODOVIÁRIO.

CONSIDERADA UMA DAS CINCO DA AMÉRICA DO SUL. INCLUIDA NA HOLD DA MEGA EMPRESA QUE DISTRIBUÍ SEU PODERIO ECONÔMICO COM FROTAS DE AVIÕES, A TRIP LINHAS AÉREAS, E UM CONGLOMERADO PODEROSO DE EMPRESAS COM A CENTRAL EM VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO.

TOP OURO, UM DIA EM ITABUNA E UM DIA EM ILHÉUS.

Nosso enfoque especial que vamos ampliar por algumas semanas é um dos eventos mais sensacionais da criatividade e inteligência administrativa que celebra a mola mestra do seu poderio econômico, a MATÉRIA PRIMA, O PROFISSIONAL MOTORISTA, em que a ÁGUIA BRANCA investe um trabalho excepcional. Eles têm um tratamento de alto nível. Recentemente entrevistando um médico dedicado a trabalho no sono dos motoristas da empresa, entre tantos fatores determinantes, a empresa premia com o TOP OURO, UM EVENTO MASTER, OS MELHORES ENTRE OS MELHORES EM VÁRIAS CATEGORIAS..

Acontece em Salvador, em Itabuna, em Ilhéus e em Vitória, porém toda classe é reverenciada, aplaudida e reconhecida. Semana passada Itabuna e Ilhéus acomodaram a gerencia geral Bahia – Vitória – Itabuna, para saudar estes profissionais de elite.

André Cerqueira, ex diretor em Itabuna, hoje em Vitória, a esposa e escritora de um dos diretores senhora Maria José Gonçalves Klinger Sobreira de Almeida, o jovem mega executivo diretor Bahia Deomar Assunção e o novo gerente regional Gilmar de Abreu, estreando no evento de gala da empresa.

A foto oficial do ano de Itabuna na grande noite da premiação.

No concorridíssimo jantar elegante de Ilhéus, TOP OURO da orla, o diretor Bahia Deomar Assunção, que fez um pronunciamento muito especial, a responsabilidade da empresa com o profissional, aplaudidíssimo. A escritora e secretária da academia de letras de Ilhéus Heliane Hygino, a escritora e historiadora Maria Luiza Rainer e o novo gerente regional Gilmar de Abreu, também saldou os homenageados e os visitantes especiais.

Ilhéus bombou, o casal Rouzimeire Kloss knaak Gilmar de Abreu, Deomar Assunção, o empresário presidente da associação comercial de Ilhéus Nilton Cruz e Maria José Gonçalves Sobreira de Almeida.

Nossa poderosa clicou gente poderosa da atualidade. Presidente da associação comercial de Ilhéus Nilton Cruz, a tomar posse na presidência da CDL, a empresária Nadja Nogueira Argolo.

A família do diretor, Rouzimeire Kloss Knaak e os filhos Bruno e Victor.