sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Charles Henri Jornal Agora [01.08.2009]

Os Carletto recebem
O glamour infantil para festejar o 2º aniversário do herdeiro João Paulo Carletto. Amigos se encontram com alegria e a felicidade dos nobre Carletto, grapiúnas de fato, de conquistas e realizações. Eles fazem parte integrante da nossa cidadania. Os eventos, as celebrações são sempre uma maneira de estar com amigos de muito carinho, que se festeja, se deslumbra e se encanta.

Os flinstones
Um dos temas mais curtidos pela petizada e também pelos adultos são os personagens simpáticos que marcam historia na diversão, no encanto, na produção que mistura o lúdico com o clássico emocional. São personagens lindos, a família Flinstone, Fred e Barney, Vilma e Velma, o que me lembro, o que me recordo. Tem as crianças e uma plasticidade que os promoteurs do evento transformaram num momento de pura emoção. Uma festa que não podia acabar. Tanta alegria, tanta criança linda, curtindo uma noite de deslumbramento e que fica na recordação.
Um buffet da Formigueiro Festas, e claro, Marlene Marinho mais fantástica ainda. O som do DJ Nadinho, e tudo o que um evento desse porte mereceu de encantamento. Agora vamos ver alguns flagrantes do fotógrafo profissional Eraldo Dantas.



O casal Joana Darc Pedro Bezerra e a herdeira Endy Bezerra acompanhada de uma amiguinha


Na entrada, Rodrigo Mendes Céu, Claudia Dorea, a sempre elegante Marta Veloso, a filhota e futura medica Thirza Veloso e Gabriel Freitas Céu. E este escriba ao centro


Num canto papeando, as poderosas: Joana Darc Bezerra, Geane Rosas, Beta Oliveira, eu e elas, todas elas e eu


O painel dos personagens tema da festa que encantaram os convidados


O bem vindo que celebra a amizade: João Paulo, Paulo e Elaine


O personagem festejado, o pequeno herdeiro João Paulo Carletto


No carrinho dos brinquedos fantásticos dos Flinstones, João Paulo conduz a mana Maria Paula


A família entre as avós, damis Sra. Marizete Carletto e Sra. Fátima Barletta Reis


O aniversariante João Paulo e o primo Tarciso Carletto Neto


A hora dos parabéns, uma emoção total


Os padrinhos de João Paulo, Salomão e Claudia Dorea



Especial

Show gastronômico de Raphael Sepúlveda
O jovem grapiúna esta estudando com decisão e competência na capital a arte da gastronomia, e o progresso é dinâmico. Ele já agenda um Mestrado na França numa arte que agora nunca esteve em tanta evidência em todo mundo.
Os chiefs são requisitados como verdadeiros craques, disputados pelos navios, grandes hotéis, enfim, uma profissão altamente rentável. É bom que se diga. Raphael tem apoio dos pais, Jacyra e Silvio Sepúlveda, e investe em seu trabalho, na sua competência. E foi por que, no embalo do movimento França-Brasil, a família Sepúlveda convidou gente que entende para um show elegante numa noite sofisticada e glamourosa que cobrimos para a TV Itabuna, no lançamento das delícias gastronômicas que Raphael premiou seus convidados.

Convidados muito especiais


Raphinha entre Claudia Dorea e Salomão


Raphael entre o casal Márcia Urandi Riella


O anfitrião entre o casal Acácia e Mattedi


O carinho dos pais, o apoio neste flagrante especial de Eraldo Dantas


Com a atenção de Jacyra, o grande Silvio nos dá uma entrevista carinhosa para a TV Itabuna. A propósito, nós iremos criar um especial para as personalidades centenárias. Silvio merece esse diploma





Em Tempo
A grande reportagem do Agora
Valeu. É uma visão realista do que será o jornal do Centenário. Uma edição mais espetacular e histórica já feita por um jornal diário.
Pedimos desculpas nas pesquisas de nossa parte, onde trocamos o histórico da inauguração das pontes. Essa é a antiga ponte que vai para o bairro da Conceição. Quem leu, descobriu pelas muretas que o registro fotográfico marcou. A inauguração da Ponte do Marabá foi em outra época e, coincidentemente,m com o sobrinho do governador que inaugurou a primeira ponte. Alias, estamos tratando de um histórico sobre as pontes de Itabuna.

Réveillon do Centenário

Em total coincentração de preparação, de plasticidade que fomenta uma mega produção, está agendado por toda essa temporada, com contratos, efetivação de momentos que irão transformar a abertura do centenário de Itabuna no maior réveillon de toda a sua historia. Vamos ter espaço em todas as nossas colunas, informando o que a gente planeja de melhor para o evento que o Agora promove e recebe o apoio oficial.