sábado, 11 de agosto de 2012

Flashs VIP Ilhéus

Zé Carlinhos, charme e elegância
A noite pede brilho e o brilho foi para o jornalista social de maior evidência, promoteur José Carlinhos, e o espaço nobre na vivenda dos Gomes da Costa, na Soares Lopes.
A hostess Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa reuniu as principais amigas do jornalista para um Petit Comitê numa tarde-noite regada a tortas, doces, salgados, vinhos. Tudo servido em louça inglesa muito especial com talheres em Vermeil em ouro brilhante.
O triplex dos Gomes da Costa, com o principal salão, um ambiente palaciano da côrte de Ilhéus, ainda em evidência. São peças raras, telas famosas, preciosidades que só o bom gosto pode valorizar, para o deleite dos amigos. Presentes as damas Sara Menezes Cox, Maria das Graças Góes, Tatiana Andrade, Neide Silveira de Souza, Marinyl Sampaio, Alicinha Silva, Suzana Daneu, Heloina Moura Costa, Gracinha Mendonça, Carol Buana, Ana Luiza Lavigne, Cleide Fontes Tavares, Lola Passos, Lolô Mendonça, o jornalista Valério de Magalhães, Zerilda Oliveira, Simone Flores e Alana Flores. Eu e elas e ele, ele e eu e todas elas.



















A noite para lembrar um dos
maiores escritores do Brasil

100 anos de Jorge Amado festejado em Ilhéus, na noite da praça principal com mega show de Caetano Veloso, e o Vesúvio fez camarote para receber personalidades.

Caetano Veloso em show imperdível e histórico em Ilhéus - Foto José Nazal

O casal 20 da elegância Juíza Federal Carine Costa Carlos vereador Marcos Flávio Rhen da Silva e os anfitriões da noite, casal Vera Guido Paternostro.

Na Noite em Ilhéus, o casal Gilda Porto e Marco Antônio.

Presentes ao evento, o casal Edlena Luís Eduardo Lins.

O casal Cida Edson Moreno.

O casal Aninha Geraldo Barreto na noite ilheense.

O jornalista Saldanha, do Jornal O Foco bombando, é chamado de "coronel", e resolveu adotar uma bengala (focoba@hotmail.com).

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Charles Henri Jornal Agora [11.08.2012]

Dia dos Pais. Ao pai e ao filho
Ao amor também, perpetuado pela divindade, da criação da espécie. O sonho eterno do amor, da gratidão, da sabedoria, do conhecimento, na fidelidade da paternidade.

São José e o Menino Jesus.

Paulo Carletto e seu filho João Vitor.

Urandi Riella e seu filho Humbertinho Riella.

Rui Machado e seu filho João Machado.

José Orleans e filhos.

Antonio Menezes e filhos.

Flashs VIP Itabuna

Casal grapiúna internacional
Dami Ana Maria de Gouveia Teixeira Coelho Dr. Edmar Morbeck Coelho, simpatia do casal é uma referência social. Ele é um dos diretores atuantes da POLIMED. As filhas moram em Portugal, e eles vão sempre. Aqui, na propriedade cacaueira do Sul da Bahia, um destaque internacional pelo cacau premiado e pelo cuidado com a Mata Atlântica, inclusive marcamos uma reportagem para o TVI.


Atualidades na Águia Branca
O gerente regional Gilmar de Abreu ao lado da Analista de qualidade Danielle Balini, uma capacidade da juventude adquirida pela Águia Branca na sede em Vitória. Trabalho e trabalho, a empresa merece.

Político atuante
O dinâmico presidente da Câmara Municipal de Itabuna, Ruy Machado, até nas ruas é um destaque pelo trabalho e pela dedicação dinâmica e operosa. nas lides políticas, ele moralizou e deu novo destaque à Câmara de Itabuna.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Flashs VIP Itabuna Ilhéus

Aposentadoria, por que?
Discretíssima, charmosa, a ex-gerente do Banco do Brasil, aposentada e cursando Direito, France Torres Ribeiro, esposa do nosso presidente do Rotary Club Itabuna Sul, Juarez Correia Ribeiro.

Os secretários atuantes
Carlos Leahy e Wesley Mello, Secretário de Desenvolvimento e do Trânsito, respectivamente, sempre com atuações dinâmicas em suas secretarias.

Em conciliábulos
José Adervan Oliveira e sua filha Fernanda Oliveira, atualmente na direção administrativa do Jornal Agora, e o diretor atuante da TV Santa Cruz, Estácio Gonzaga.


Professores da UESC
A escritora e diretora Baísa Nora e o mestre das oferendas e sabedorias, o professor Rui Póvoa. Descontração e conhecimento.

Tempo de níver
Dami Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa abrindo sua elegantérrima residência para comemorar o niver do Colunista e Jornalista Zé Carlinhos.

O mega diretor gerente
Em Itabuna, ele teve uma atuação brilhantíssima. A cidade e a região Sul da Bahia sente muito a sua falta. Atuando agora na agência do Bradesco em Feira de Santana, o amigo Rui Neri de sempre.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Flashs VIP Itabuna

O novo Engenheiro
O primogênito de Soraia Gesteira e Fausto Paiva formando em Salvador em Engenharia Civil. Parabenizamos pela realização e prometemos estar presente a 16 de agosto próximo. Na foto acima, o convite carinhosamente enviado para mim. No flagrante nosso abaixo, com a grande empresária Soraya, a ilheense rainha de Conquista, a filhota e futura advogada Ana Luisa e, especialmente, o gatíssimo Felipe Lavigne Gesteira Paiva.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Flashs VIP Itabuna

A elegância e a sedução dos anos 80
Dami Diquinha de Almeida Costa Lino, campeã das listas, hoje residindo em Salvador, aqui ao lado de 3 dos seus 5 filhos: Tereco, Jaque e Euridice. Debutamos juntos. Faltou, nessa foto roubada de vocês, a bela e elegantérrima Regina.

O Casal 20 da Comunicação
A TVCABO é a matéria-prima de um trabalho profícuo que Itabuna merecia festejado nesse mês de aniversário que passou. O destaque maior ficou para a ampliação dos pacotes de programação que você pode adquirir com o melhor dos filmes e séries, além de Jornalismo e programas diversos, uma grade das mais excepcionais. Inclusive com seu acesso para você assistir a programação da TVI. A empresa ainda oferece internet de Banda Larga. Bombando. No flagrante, os diretores casal Andrezza e Jaison Vaz.



Recordando tempos inesquecíveis
Na avenida da elegância, Ruffo Galvão, onde recebia com raríssima propriedade, uma das mais elegantes de todas as listas, Odair de Almeida Costa Lino, simplesmente Diquinha.

Flashs VIP Itabuna

O Executivo da TVCABO
Jaison Vaz, um destaque no gerenciamento da produção da TVCABO em Itabuna e Ilhéus. Um gabarito extremamente dedicado. A Max Internet Banda Larga é uma conquista grapiúna.

Secretários atuantes
No dia-a-dia, Fernando Vita e José Alencar dão nota na evidência dos seus trabalhos municipais.

Bom Jesus da Lapa, uma tradição na Bahia
Aqui, como lá, a nossa futura prefeita Juçara Feitosa e a vice Acácia Pinho foram aclamadas, reverenciadas, como se estivessem em Itabuna. De volta, já está pelas andanças do dia-a-dia, numa batalha que só o amor constrói.


Recordando tempos inesquecíveis
Momentos indeléveis registrados em imagens que atravessam o tempo. Continuamos com nossa viagem retrô, ao tempo em que agradecemos o carinho e os pedidos de todos.

Essa sigla dá saudade. Era um trabalho dos empresários grapiúnas, itabunenses. O que falhou?

Ilhéus e Itabuna, eu tive o prazer de receber damas no Grand Salon verde, vermelho e dourado na Casa Verde da Colina. Olhe, aqui tem Verinha Gomes da Costa, Tia Rita, Elaine Carletto, Betânia Macedo, Glorinha Galvão, Maria Fernanda e tantas outras. Um salão inesquecível. Me cobro porque deixei essa casa se perder.

Ele agora é professor, diretor da Maramata, o grande advogado e político Antônio Olímpio Rhen da Silva, dando um show em Itabuna na gastronomia de seus livros lançado em Ilhéus. Nessa foto antiga, ele e seu grande amor Maria Amélia Balduíno Rhen da Silva.

Amigos, amigos. Wagner Chieppe na holding da Águia Branca e Frederico Caldas, grande advogado, atualmente no Estados Unidos.

Um casamento inesquecível em Ilhéus. Eu estive com ela essa semana. Aos familiares e amigos, me mandem informações.