quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NAVIOS GIGANTESCOS FAZEM O VERÃO DE ILHÉUS MAIS BONITO

Eles chegam e eles vão, pena que nós não tenhamos uma estrutura melhor na cidade para que muitos destes turistas não fiquem no convés de binóculos olhando ilhéus de longe.

ÁGUIA BRANCA VOANDO EM ILHÉUS

A TRIP linhas aéreas hoje enriquece mais os vôos ilheenses.

JANTAR DA ÁGUIA BRANCA

No flagrante de Jai Aragão, fotografo do evento, embaixo de um pôster gigante, o assessor de comunicação de Vitória, representando a diretoria Maxwell Duarte, a bela Nanda Galvão, apresentadora que volta ao ar no aniversário da TV Itabuna, o diretor homenageado que deixa saudades André Cerqueira, esse colunista apresentador e promoter e o novo gerente regional Gilmar de Abreu.

O VESÚVIO EM DESTAQUE

Guido Paternostro além de celebrar o verão gordo dos navios, tem espaço para os amigos nas sextas feiras animadas.

PRESENÇA DA ÁGUIA BRANCA NA REGIÃO

O que eles conversavam discretamente a minha poderosa clicou, Diretor Bahia, Deomar Assunção e Diretor Vitória, Klinger Sobreira de Almeida.

A ELEGÂNCIA DA DIRETORA ROTA

Representando a ROTA, Ana Luiza Velanes na mudança de cargo da Águia Branca.

PARA EDUCAR CRIANÇAS

Dame Déa Silva Catalão, cacauicultora exemplar, dedicada a educação das crianças de propriedades rurais, esteve ano passado em Paris, no congresso do cacau, e tem na pauta uma ampliação de um NÚCLEO EDUCACIONAL trazendo como convidado especial um dos maiores médicos do norte – nordeste, o cardiologista e professor Dr. Mauricio Nunes, que na juventude como estudante na capital assumiu o Itabuna Esporte Clube como médico e colaborador das tradições esportivas de Itabuna na capital.

EM TARDE ELEGANTE NO IATE CLUBE DE ILHÉUS

Marinil Sampaio, Vera Marom Dórea Gomes da Costa, a anfitriã juíza federal karine Rhem da Silva, promotora Ana e a primogênita de Marcos Flávio, Rafaela.

Aninha Pina Valverde, sua filha Adriana e Sonia Rhem da Silva.

A ESPERA DO HERDEIRO

O casal Carine Marcos Flavio Rhem da Silva, se preparando para a chegada do novo herdeiro, dela primogênito.

A futura mamãe Carine e a sogra eterna primeira dama Maria Amélia Baldoino Rhem da Silva.

DESTAQUE POLÍTICO

Eles mão e filho, a deputada estadual reeleita, Ângela Sousa, e ele o vice-prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre.
Todos os eventos no sul da Bahia têm que ter a presença desses dois nomes que pintam o futuro político de Ilhéus. Mario é hoje o mais concorrido e festejado prefeito municipal. Recentemente marcaram presença no evento da mudança da gerencia geral da empresa Águia Branca.

Fique Sabendo

SOBE
Ilhéus recebe o maior número de visitantes mesmo sem poder oferecer uma atenção turística como cidade praiana das mais importantes do nordeste.

DESCE
Quando arrancaram a praça e ceifaram as árvores, demoraram muito para projetar a reconstrução dela para que no verão aqueles tapumes não enfeiassem mais ainda a mal tratada Soares Lopes.

UM AMARGO RETROCESSO

ME RECORDO A PAIXÃO QUE TIVE QUANDO O PRIMEIRO NAVIO TROUXE OS ESTRANGEIROS PARA ABASTECER AS NOSSAS EMPRESAS DE CACAU . É BOM LEMBRAR PARA A JUVENTUDE QUE O CACAU DA REGIÃO CACAUEIRA FOI O MELHOR DO MUNDO.

Assistimos uma conversação entre empresários que se propõem em produzir BARCOS, CANOAS, BESOUROS e outros nomes que eu nem me lembro mais, que carregavam as pessoas do lado de cá para o lado de lá, quando não tinha ponte Lomanto Junior.

Veio a ponte e aquele trabalho histórico acabou. Eu falo da travessia Ilhéus – Pontal. Os empresários vão mais longe ainda, uma balsa ou até um ferriboat, isso enquanto outra ponte tão sonhada e necessária não venha, porque como está é insuportável, grita os itabunenses mais que os ilheenses, afinal a orla é uma itabunidade só. Sítios, casas e barracos, um doce e amargo retrocesso que Ilhéus não sonhava.

Como tudo aqui tem nome de Gabriela, já imaginaram botar o barcação com o nome da Gabriela. Taxes da empresa para levar os que atravessam do lado de lá para os locais determinados.

Não fica muito ruim, inclusive desafoga o transito insuportável do eterno congestionamento da ponte.

O BRILHO DA MODA PARA O MUNDO FEMININO

NA TEMPORADA DOS MEGAS DESFILES, DAMI NICE FAGUNDES MARCA PRESENÇA E TESTEMUNHA O QUE LA ACONTECE. ELA PARTICIPOU DE TODAS AS FEIRAS E DESFILES.

O GLAMOU É EXCELENCIA, AS JÓIAS QUE ESTÃO NESSA TEMPORADA NAS VITRINAS DE ITABUNA E CONQUISTA, NÃO PODEM FICAR NAS VITRINAS, TEM QUER IR PARA VOCÊ, BELA E ENCANTADORA CLIENTE.


A PODEROSA DA LARC

Bonita e elegante, Indira Riella Lessa quase não despacha no seu grupo, Lodello Achy Riella e Conrado, produzindo a festa do seu primogênito Enzo.

DUDA JÁ VAI VIAJAR

Cumprindo os estudos de medicina, Maria Eduarda Nunes Galvão, curtiu férias, descansou e descansou. Deixa a cachorrinha para a mama cuidar, a bela Nanda e já se mandou para o Rio de Janeiro.

PARABÉNS PARA AS CONQUISTENSES

Claro, Soraia Gesteira é de tradicional família grapiuna de Ilhéus, festeja aniversário dia 9, aqui acompanhada com a promoter de destaque Claudia Cardoso, poderosa nos eventos conquistenses. Parabéns grande amiga.

BARBOSA FILHO PREPARA O NÍVER DA TV ITABUNA

Caminhando para uma década com uma agilidade excepcional na comunicação, o maquinário é sempre de primeiro mundo só comparado a Globo. Ele entra no caminho dos 10 anos, agora no sexto, festejando e festejado.

O CARDIOLOGISTA EM RECREIO

Como ele encontra tempo para dedicar a caçulinha Maria Antonia em parques de recreio, jardins, com atenção redobrada. TEOVALDO ARAUJO já tem filhos adultos e não perdeu a emoção o carinho e a ternura do trato do papai corujão.

NO SUCESSO DA DAYORC

O super presidente Ruy Cunha e uma das profissionais de gabarito, pediatra Dra. Luciana Pinto

ARQUITETA DA EVIDÊNCIA

ARQUITETURA URBANISTA LIGHT DESIGNER COM A BELA CARLA EMANUELA CARDOSO DA SILVA, HIPER DIPLOMADA JÁ COM UM TRABALHO BASTANTE ESPECIAL.

A bela não para, evidenciando finalizar o seu departamento de contatos e atendendo a uma clientela muito especial. O trabalho dessa profissional é de alto gabarito que dignifica uma estudiosa pesquisadora e conhecedora dedicada ao profissionalismo.

Lojas, residências, academias e escritórios assinados por ela é uma referencia impecável.

Email: carla_emanuella@yahoo.com.br
Telefone: (73) 9929-1417 / 8801-2080

Endereço Comercial: Av. Antonio Carlos Magalhães, nº 498 – Centro.


O charme da bela arquiteta.

A nossa poderosa clicou a arquiteta Carla Emanuela e a mana fisioterapeuta, Evelling Cardoso da Silva.

A DAMA DA CULTURA INFANTO – JUVENIL, LEILA PORTELA.

ELA TROCOU AS FÉRIAS PELA RENOVAÇÃO AMPLIAÇÃO TOTAL DO MELHOR E MAIOR COLÉGIO DO NORTE – NORDESTE.

FOMOS VISITAR A OBRA, TUDO FOI RECONSTRUÍDO E RENOVADO. O CARROSSEL RECEBE SEUS FILHOS COM A CASA NOVA.

Durante o período de férias um projeto foi desenvolvido por profissionais distribuído num trabalho ininterrupto. Ampliação de salas, pisos especiais, sanitários hiper trabalhados, uso de tintas antialérgicas, escadas de mármore, nova decoração no pátio, departamento cientifico renovado.

Nada ficou de fora neste ano para transformar o CARROSSEL NA CASA NOVA PARA ESPERAR SEU FILHO, sua criança, afinal o gabarito de 3 décadas e meia dedicado a informação, a cultura, ao projeto ENSINAR COM AMOR, que traduz o caminhar que já celebra gerações que começaram ali e agora trazem seus filhos. É o melhor do melhor do interior e provavelmente do norte – nordeste do Brasil.

Dia 7 o conselho científico da equipe de professores e colaboradores estarão reunidos para celebrar dia 14 de fevereiro, coração aberto pulsando por seu filho, pelo futuro dessas crianças privilegiadas, pois estudar no carrossel é um privilégio nobre.

LIDI LABORATÓRIO

Investigamos o melhor da vida, saúde.

Em breve na Av. Firmino Alves, em fase de acabamento, um módulo da saúde com três andares distribuídos em salas, departamentos, aparelhagens de primeiro mundo, salão para reuniões e eventos. Tudo isso num projeto de um cidadão que pela competência, pelo carisma e pelo dinamismo é um orgulho dessa cidade centenária, Dr. José Dantas Melo Neto e toda sua equipe, Dra Renata S. Diaquino, Dra. Vera H. V. Rodrigues e Dr. Felipe Barreto.

WWW.LABLIDI.COM.BR

WWW.CHARLESHENRI.COM.BR

UM TRABALHO DA WWW.SHOPOXENTE.COM.BR , QUE ORGANIZA E DIMENSIONA PARA ENQUADRAMENTO DEFINITIVO DA MINHA COMUNICAÇÃO VIRTUAL ENTRANDO COM O ORKUT, TWITTER E FACEBOOK.

O EMAIL CONTINUA CHARLESHENRY@UOL.COM.BR

30 ANOS JORNAL AGORA

NOITE DE GALA, GLAMOUR DA COMUNICAÇÃO NO EVENTO HISTÓRICO QUE VAI CELEBRAR A TRAJETÓRIA DE UMA IDÉIA QUE JÁ NASCEU PRODIGA EM GRANDES REALIZAÇÕES.

UM MEGA EVENTO QUE JÁ TEM NÚMEROS PRECIOSOS PARA A SUA CONCRETIZAÇÃO.
O diretor José Adervam Oliveira, um dos fundadores, já está debruçado na planilha com sua equipe projetando o ESPETÁCULO QUE A CIDADE MERECE.

REVISTA ESPECIAL, lançamento do maquinário novo e todo o histórico de três décadas com painel das primeiras paginas das grandes edições principalmente as dos aniversários da cidade. Prêmios distinções, tudo que esse jornal hoje, um dos maiores do norte e nordeste, conquistou.
Espaço reservado na AABB de Itabuna, Banda Lordão e a confirmar, três nomes da MPB de maior prestigio nacional.

30 HOMENAGEADOS ESPECIALÍOSSIMOS, Adervam não confessa nem sobre tortura. Entretanto, a nossa sugestão aplaudida foi, alem dos 30 homenageados, um nome especial para HORS CONCURS. Em um dos eventos tradicionais na AABB, o saudoso estadista Luis Eduardo Magalhães, recebia um troféu do diretor José Adervam, através do médico Hamilton Gomes da Silva, um momento inesquecível. Os herdeiros serão convidados, o primogênito de Luis Eduardo que também é bisneto de uma das tradicionais famílias de Itabuna, Adolfo Marom, pai da avó dele Dami Arlete Magalhães.

Esse evento tem história e vai fazer história.