quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BELEZA DE MÃE E FILHA

NANDA GALVÃO

ELA ESTA VOLTANDO COM UM ESPAÇO RENOVADO E TRABALHADO SÓ PARA ELA NA TV ITABUNA

Nanda com experiência profissional em modas, é uma mulher preparada em todos os itens. Herdeira política, competência, dedicação, foi a revelação do ano em programa na TV ITABAUNA. Por isso um programa só para ela estava na pauta de diretoria, que pode se estender a uma coluna de jornal.

O PREMIADO RUY CARVALHO

Numa tarde elegante entre as senhoras Marli Midlej, Rita Solidade Souza e Maria Luzia de Melo. O homem da mídia que faz dela seriedade e competência e deu nome destaque, ao que já acontecia em Itabuna e Ilhéus com menos reconhecimento. Arrisco a dizer: a mídia cresceu muito mais depois da atuação da empresa de Ruy Carvalho.

OS CAMPEÕES DA CULINÁRIA NO MORRO

Claro, é dos NAVEGANTES, a maior cozinha da costa do cacau. Daniela e Façanha assumem a liderança e é La que vai ser dia 2 de dezembro o almoço da confraria das Damis de Ilhéus.

DAMIS DO LYONS

Na promoção do ultimo desfile, assinado e mais um sucesso de Nilsinho Ramos, as senhoras lideres do social, presidentas do LYONS, a quem a beneficência do evento foi dedicado. Dione Magno, Norma Couto e Maristela Queiroz, minha poderosa clicou.

ALMOÇO DE AMIGOS

Barbosa Filho, o Barbosinha, e o casal Camila Arnecke Schröder e Diney Oliveira, aliás, o empresário Dinei, lança uma repito, empresário não pode andar de cara aberta ao público, então sugeri a eles que eles usassem um CHADOR ou mesmo a BURCA.

O ENCANTO DA ADVOGADA

Ela fecha nos tribunais e quando aparece socialmente, Laura Lima Silva.

O IMPERADOR DA OFTAMOLOGIA EM ITABUNA

Na sua super clinica da Rulfo Galvão, Ruy Cunha passeia e atende com carinho a sua clientela, e aqui ao lado de um dos profissionais de sua equipe, mineiro já radicado em Itabuna, Dr. Rimack Filho.

A MAIS BELA DAS PASSARELAS.

Não me venha com saco de idade, a propósito Nanda tem idade da juventude, da beleza, do charme e da elegância e sabe desfilar, arranca aplausos, e tudo que ela mostra e usa é vendido. Luiza Brunet, uma das deusas da passarela, voltou ai a pedido da mídia. Não me venham com essa, que jovenzinhas é que pode subir na passarela. Bravo Nanda, você é a modelo do ano, tem publico para ela presente e permanente.

ISBELLA BOMBOU NO ÚLTIMO DESFILE

Na Paulino Vieira, a BOUTIQUE CÉU ABERTO, um endereço da moda, R. Paulino Vieira, 412. É a loja boutique mais visitada do comércio itabunense.

Email: isbellafashion@yahoo.com.br


Isis e sua equipe.

Amanda

A DAMA DO SHOPPING

UMA DAS MULHERES MAIS ELEGANTES DO EIXO ILHÉUS – ITABUNA, MARLI MIDLEJ, DE UMA CATEGORIA TRADICIONAL. UM CHARME MUITO ESPECIAL, SUA PRESENÇA É DISPUTADA NA SOCIEDADE QUATROCENTONA DE ILHÉUS E DE ITABUNA. MARLI É UMA BELEZA MARCANTE, PRESENÇA QUE ORGULHA AS NOSSAS TRADIÇÕES. ESTILO, É O QUE CARACTERIZA E PRIMA A PERSONALIDADE DESSA DAMA.

Na sua loja boutique do SHOPPING JEQUITIBÁ, ela imprimiu todo um brilho, um glamour, na essência do bom gosto, do saber escolher, mostrar, e porque não, VENDER.
Dami Marly coloca seu conhecimento a disposição desse espaço boutique loja, que faz naquela área do Jequitibá, uma atração perfumada. Você acaba sendo seduzido pelo glamour e o cheiro da

AROMA HOUSE. A filhota Raphaela divide com ela tanta o comércio e o lojismo feminino com categoria. Na outra recém inaugurada, AVATIM, assinam como fazer a ternura de coisas pequenas com preços sustentáveis, coisas preciosas.

AROMA HOUSE, comercializa iguarias, brindes, presentes, perfumes, decoração, o que se imagina para eventos presentes em todas as épocas, só a AROMA HOUSE tem e sabe o que tem.
Neste Natal você vai na AROMA HOUSE e vai ficar muito mais feliz, com as coisas lindas da casa mais perfumada da região.

A vitrina number one do shopping.

LA FAÇON, chega a ser uma cumplicidade de beleza, a marca do momento.

Mãe e filha, belas, belíssimas. Dami Marly Floresta Fontes Midlej e Ana Raphaela Fontes Midlej Britto.