sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Flashs VIP

No Empório Bahia
Eu e Eraldo, Eraldo e eu, cercado pelos dois dos maiores connoisseurs da Gastronomia regional: o francês Aurelien Roché, da Escola Lycée Hôtelier Paul Augier Nice, e seu partner Ricardo Santana, mineiro, gourmet de la cuisine. Para vocês conhecerem quem é Aurelien, ele já fez quitutes para Madonna, Bill Clinton, saudoso Michael Jackson, Jacques Chirac, Naomi Campbell e Justin Timberlake. Ricardo já trabalhou para Cherry Blair, esposa do ex-primeiro ministro britânico Tony Blair. Esses gourmets coroados estão em Itabuna fazendo maravilhas no Empório Bahia.

Niver de Betânia Macêdo
Você é uma festa sempre na coluna social. Rainha do empresariado moderno. Bela Betânia, Betânia bela, parabéns. Estamos festejando seu aniversário.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Especial Ballet Tchu e Cia

A grande noite do Ballet de Itabuna
La Vie, de Cláudia Dórea do Espírito Santo, um requinte de beleza, um show de bom gosto, muita classe, muita técnica, profissionalismo dessa Escola de Dança que é um orgulho da nação grapiúna. Agradecemos ao fotógrafo Eraldo Dantas, pelo trabalho que vai premiar agora todos os amigos que nos acompanham em nosso blog e facebook.

Para a bailarina, a ponta é um triunfo de conquista por tantos anos de curso, de aulas. Maria Paula Carletto, decididamente bailarina.

Um show de espetáculo, La Vie.

o artista Eduardo Britto, um personagem cativo do Ballet de Cláudia, um personagem fantástico. Sua participação é sempre muito esperada.

Beleza e profissionalismo do Ballet da Tchu e Cia.

Eu gosto do ballet das menininhas. Sempre um encanto.

Maria Paula Carletto participou em 8 quadros.

Cláudia com sua tia Neda e sua mama Ana. O espetáculo desse ano com a coragem do profissionalismo, sempre dedicado à grande dama do teatro de Itabuna, a saudosa Candinha Dórea, e de seu pai, falecido mês passado, incentivador da arte da filha, o saudoso e querido primo, Reinaldo Simões do Espírito Santo.

Cláudia Dórea e o maridaço Salomão.

Cláudia tem nessas meninas um carinho de mãe, elas são suas filhas queridas de um ballet que cresce e dignifica Itabuna.

Flashs VIP

A eterna Miss
Sempre bela, a Senhora Salete Salem. Reside em São Paulo, e agente nunca esquece que ela foi Miss Itabuna e vice Miss Bahia no ano de Marta Vasconcelos. Foi Miss São Paulo Cosmopolita, a nossa eterna Miss.

Prêmio para Edmundo Lemos
O grande amigo de Itabuna, presidente da ABRAJET Turismo, Edmundo Lemos, quando recebia das mãos de Eduardo Zorzanello o troféu Amigo do Festival de Turismo de Gramado. Fotografia de J.M.Pinto.

Graduação em Nutrologia
Um dos destaque da medicina grapiúna, Carlos Mattedi, com sua Clínica Metabólica, uma das mais frequentadas atualmente nas Nações Unidas, Centro de Itabuna. Além dos congressos nacionais e internacionais, ele termina em São Paulo sua graduação em uma de suas especialidades, a Nutrologia.

Flashs VIP Salvador

Isabella e Bruno, o verdadeiro casamento do ano
Confiram mais flagrantes do evento mais comentado da temporada. Créditos das fotos para o site Nazoera.


Os Queiroz: o paizão Marquinhos e os filhos Felipe e Pedro, e suas respectivas lindas e maravilhosas.

Construindo uma nova família: a dami de verde, é provável que a mega empresária Iolanda de Sousa Rattmann estivesse de verde para homenagear a terra do filho que ela ganhou, Bruno Queiroz Bezerra, casando com sua filha, a bela Isabella. Filha única, um presente especial dessa grande mulher. Um dos vestidos mais elegantes da noite, Iolanda Rattmann, chiquérrima e muito feliz. Neste flagrante, acompanhando os noivos e o padrinho da noiva, Coronel Raimundo Carvalho Nonato Leite.

Adervan Oliveira, tio da noiva, com suas filhas e netas.

Na hora da alegria, os cumprimentos da multidão.

Olhe o tamanho deste salão e a felicidade dos convidados.

As irmãs Oliveira.

A hora mais esperada da noite, o buquet da noiva. Isabella se prepara.

Eu e a banda do Maestro Kocó. Só faltei cantar.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Flashs VIP

Tarik Plaza Hotel finalista do Prêmio MPE Brasil
O itabunense já estava esperando a categoria 4 estrelas para o nosso Tarik Fontes Plaza Hotel. O trabalho e o vigor do casal 20 da Hotelaria de Itabuna, Maria Josefina Vervloet Eduardo Fontes, e o herdeiro Tarik Vervloet Fontes é de uma categoria ímpar. Maninha, na intimidade dos amigos, finaliza Doutorado no Rio. O trio iniciou a construção do novo hotel de Itabuna, Tarik Business. Todos os prêmios e reconhecimentos são merecidíssimos.
No dia 03 de dezembro, os diretores do Tarik Fontes Plaza Hotel. Na ocasião o Tarik Fontes Plaza Hotel recebeu as honras por estar entre as 20 finalistas do projeto, que inicialmente contava com um universo de mais de 14.000 empresas participantes. No flagrante, Tarik Vervloet Fontes (diretor da Qualidade), Cristozildo Gomes (consultor da Qualidade), Amanda Martins (Gestora de Hospitalidade), Tsyla Fontes (colaboradora), Josefina Fontes , Eduardo Fontes, Roberta Santos (colaboradora), Rizia Soane (Assistente de Qualidade), Almir Trinchão (consultor de Qualidade).



20 anos de DJ Nadinho
DJ Nadinho é o maior orgulho dos nossos eventos. Ele faz a festa. Tem um equipamento de primeiríssimo mundo, uma iluminação que é um encanto. Evento de categoria tem que ter assinatura de DJ Nadinho. Aqui neste flagrante, tivemos orgulho de homenageá-lo com a Placa Dourada do meu Jubileu.



Jupará Motos
Jupará Motos parabenizada pela nova gerente, a dinâmica Sra. Katherina Queiroga Abrante. A empresa que mais cresce na Bahia e presente em outros estados, merece um trabalho de competência. As motos nacionais e internacionais são uma arte e entusiasma os motoqueiros de todos as atividades. Uma programação nova para a casa das motos de Itabuna, atingindo o ápice do seu empreendimento.

Precisava um short tão curto? Esse é o novo presidente da Ordem dos Advogados de Ilhéus, e que sabe pescar. Aliás, o seu pai é um dos maiores pescadores da Bahia, Antônio Olímpio Rhem da Silva. Ninguém viu os peixei. Lá estavam Jorge Bacil e Ramiro.

Jovem Gourmet
Adorei a elegância. O prato, esse ainda não degustei. Tudo seu eu conheço. Como vai o seu curso, já está pensando nessa formatura, Raphael Sepúlveda?

Filé de badejo com aspargos e palmitos grelhados, por Raphael Sepúlveda.


O Brilho do Natal na Detalhes
Gostei muito. A Loja Detalhes é um passeio para o seu Natal, Presentes magníficos e sempre na linha de frente com os lançamentos nacionais e internacionais.

O Meira que todos conhecem
Visitamos as prateleiras, todos os cantos das lojas do Super Meira, o mercado escolhido pelos grapiúnas. Em suas lojas em itabuna e Ilhéus, é a preferência para esse Natal. Você faz um feirão, e o custo é bem menor. O Supermercados Meira entende e é a casa amiga dos seus clientes.

Recordando tempos inesquescíveis
Não vamos fugir da Retrô. Aqui, neste flagrante, na inauguração da Estilo XXI, a loja que mais cresceu nos últimos, as amigas da proprietária, Geane Rosas, Déa de Júnior, a bela Betânia, Joana Angélica Félix, a designer Érika, e Rose (que não gosta de fotos) e eu. Eu e todas elas.

Flashs VIP Salvador

Isabella e Bruno, o verdadeiro casamento do ano
Confiram mais flagrantes do evento mais comentado da temporada. Informo que as fotos são todas de minha autoria.

A bela noiva Isabella, com um dos vestidos mais elegantes do ano, do ateliê do famosíssimo estilista Junior Santaele. Aqui no flagrante, acompanhada aqui de seu padrinho, o Coronel Raimundo Carvalho Nonato Leite.

Eu e Diogo, Diogo e eu marcando presença.

Casais jovens de Itabuna.

Simone e Sra. Elani Fiterman.

Kokó, como sempre, o rei da noite encerrou com chave de ouro todo esse espetáculo.

A família Oliveira, de Itabuna: Ivone, a tia da noiva e o jornalista José Adervan.

Convidados especiais para o casamento do ano.

A Familia Freire presente com muita tradição. Ele foi um dos donos do famoso e inesquecível Coiote.

Casal Salazar.

O casal Miriam Gildo Caldas.

Amélia, seu primogênito Queiroz, o primeiro neto da saudosa dama Vanda Queiroz.

Na entrada, no início da cerimônia, a elegância de Maristela e seu filho, o belo novo Bruno Queiroz Bezerra. Impecáveis.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Flashs VIP Salvador

O verdadeiro casamento do ano
Divino e maravilhoso
O primor da decoração, ambientação suntuosa, detalhes que fascinam. Celebrar a felicidade é um dom. As famílias que preservam essas conquistas dão de presente aos tantos amigos.
Um carinho avassalador. Todos os presentes não se exasperaram no fantástico local do evento, e nem o atraso de 1 hora e 15 minutos da noiva tirou a emoção. Isabella era uma noiva deslumbrante. Todas as noivas são diferentes. O tema é igual, mas se constrói no personagem principal desses eventos uma nova e bela sensação. Um vestido de renda não era somente um vestido, era uma obra de arte criado pelo estilista Junior Santaele. O altar construído no local do UNIQUE EVENTOS, na Tancredo Neves, no Caminho das Árvores, em Salvador, tinha o caminho decorado de pequenas flores amarelas, que eu chamo de orquídea do cacau. O primor da cerinômia presidida pelo padre Renato, com a recepção dos padrinhos, a maioria dos jovens descendentes da casa dos Queiroz. Uma juventude linda, os herdeiros dos saudosos Antoninho e Vanda Queiroz. O noivo Bruno Queiroz Bezerra impecável, elegante, mais bonito ainda em seu nervosismo, esperando para celebração do amor.
Um coral clássico nessa cerimônia dá mais elegância. "Love of My Life" para a entrada dos pais. Para os padrinhos, "Cinema Paradiso". Ao noivo, "Can't Help Falling Love". A Marcha Nupcial para a entrada da noiva. Para as daminhas, o clássico "Boneca". No momento das bênção das alianças, a "Ave Maria", de Schubert. A assinatura, "Smile", "Over the Rainbow" e "I Was Born To Love You". A saída dos nubentes, "Con Te Partiró".
Profissionais de alto gabarito encantou com seu talento os quase mil convidados. O barítono Marcelo Melo, o cantor popular Ítalo Coutinho, o piano de José Maurício Brandão, o violino de Margareta Cichilova e a cantora lírica Larissa Lacerda, o trompete de Igor, a flauta de Andréia Bandeira, o violoncelo de Daniel e a percussão de Everton. Um cerimonial plus que parfait.
Nos salões da UNIQUE estavam fantásticos. Criações divididas em flores, com a base de orquídeas e tulipas. Candelabros, luzes em cascatas e buffets astronômicos, um trabalho da Mignon Buffet. Sonja e Núbia criaram esse decór. Um bar especial de Paulo Pereira, o Concept Bar. Dois salões com mesas amplas, toalhas de renda e o desfile do mundo social de Alagoinhas, terra da noiva, Itabuna e Ilhéus, terra do noivo, a real sociedade dessa côrte que a gente imagina de felicidades. Nada faltou. Uma equipe de maitrês profissionais em todos os cantos e recantos desse espetáculo. Após a cerimônia, o pátio da Igreja foi transformado em mais um espaço. A gente não encontrava os amigos, tamanho os convidados. Duas orquestras animaram a noite. A primeira, o som de Alexandre Peixe, e a segunda, claro, o Lordão com o maestro Kokó, varou a madrugada noite adentro. As personalidades, os convidados desfilaram em um casamento de príncipes. Isabella e Bruno, da família Sousa Rattmann Caldas Queiroz Bezerra. Um tio dos Queiroz, o empresário Paulo, pesquisou e descobriu Isabella e Bruno são primos da quarta geração, e tudo em família é mais bonito como merece os nobres. Uma nobreza de realizar os sonhos do dia-a-dia da gente. É bom viver esses momentos que nos enlevam, nos tira do rigor da brutalidade do cotidiano, e é bom sonhar, é bom saber que o amor existe, e Isabella e Bruno merecem esse amor.

Um postal de lembranças.

O casal mais elegante.

O brinde após o enlace.

Um flagrante de descontração: Simone, Joana Angélica e Telinha.

As irmãs herdeiras da saudosa Vanda Queiroz, um sonho sonhado em realidade: Maristela, Carmosina e Cristiane.

A entrada, a deusa Afrodite, um convite para a festa.

Simples e sofisticado, o grande buffet.

O charme do bolo.

Os candelabros de flores.

A elegância das mesas.

Tulipas brancas roubaram a cena dos arranjos.

Não podia deixar de passar esse flagrante, eu e o bolo, o bolo e eu.

Orquídeas em dois tons.

A mesa reservada para os noivos.

Os arranjos em jarros de prata.

A beleza do trabalho artesanal.

O caminho de orquídeas do cacau para a cerimônia.

Simples e singelo, com classe. A cruz para a solenidade.

O barítono Marcelo Melo e a cantora lírica Larissa Lacerda.

Um casal queridíssimo: Carmosina Queiroz Fred Caldas.

Marcos Queiroz e sua noiva.

Um charme criado nas luzes que dançavam.

De Itabuna, Lúcia Miranda Oliveira, Simone e Mialva.

O centro do salão, as nuvens de tuli.

Os Teixeira.

Eu e as elegantes Teixeira.

Casal Renata André Queiroz Caldas e sua filhota.

Dami Maria Auxiliadora Bezerra e seu filho, o empresário Ernesto Bezerra.

Luciana Bonfim marcou presença.

Casal Joana Angélica José Félix Filho.

Dórea e o casal Alana Jorge Maron.

Os Queiroz: Felipe, Pedro, Tiago e a noiva Ana Vitória.

O empresário Paulo Queiroz e seus dois sobrinhos, filhos de Marcos.

Dra. Ângela Setenta e suas filhas Renata e Beatriz.

O casal Pauline e Rodrigo.

O futuro casamento, em setembro do próximo ano, de Henrique e sua bela noiva.

Na noite, a gente encontra pessoas amigas e mata saudades: eu e Luciana Carneiro Ribeiro de Andrade Viana, sempre linda.

A elegância de Maristela.

A bela Queiroz, arquiteta de casamento marcado.

Telinha e seus filhos queridos.

Eu e eles, todos eles e eu. Erneto Bezerra inicia o flagrante.

Eu Telinha, Telinha e eu.

O trio da elegância, os Queiroz Bezerra.

Um charme e elegância da Paradoxo da Sra. Regina Borges Weckerle e Maristela Queiroz.

Um momento de muito encanto, petit enfance, daminhas de honras e partners nos dão muita alegria.