quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Charles Henri Foco Bahia [27.08.2008]

Respeito a Ilhéus e ao grande Sul da Bahia.
O nosso Aeroporto não pode parar.

Graça a Deus, a São Jorge, Nossa Senhora das Vitórias, todos os santos, nunca se registrou e nem vai acontecer acidentes aéreos de proporções nenhumas.

Criminosamente, a Anac ameaça com datas definidas o fechamento do aeroporto.
Uma região sofrida em toda a sua história. Brigamos por nossas conquistas e nossos progressos. Tudo aqui nessas bravas terras sempre foi muito difícil, conquistadas, desmembradas.
Era uma enseada que enchia de areia, tapando a entrada e carecendo de dragas para que os navios entrassem em nosso porto. Veio o grande porto tão sonhado, e brigam para atrapalhar o seu desenvolvimento. O aeroporto venceu todas as etapas históricas e sofridas, e querem arrancar o nosso tráfego assim como arrancaram a produção inteira do cacau e levaram para fora. Não sei porque o brasileiro gosta de deixar o sul da Bahia pobre, nu, mendingando.
Deve haver situações, planejamentos para que esse desastre social, cultural, empresarial e todos os motes não venham a atingir Ilhéus e, consequentemente, toda a região que depende desse espaço conquistado pela bravura de nosso povo.
Empresários, homens de evidência, órgãos como a Associação Comercial, CDL e outras bandeiras, lideradas por José Leite, Eduardo Cruz, Alfredo Landim, Guido Paternostro, o prefeito municipal Newton Lima, o deputado federal Raymundo Veloso, o advogado e vereador Marcos Flávio Rhen da Silva, lideranças projetam a defesa dos interesses de Ilhéus e conclamam uma marcha histórica para impedir essa atrocidade. O aeroporto não pode parar, não deve, e Ilhéus não vai permitir.




O abraço para o niver dele
Eu e Zé Carlinhos, Zé Carlinhos e eu, no aniversário dele que não passou em branco. Estivemos lá, abraçando o amigo de tantas colunas.



Empresários atentos
para Ilhéus não parar

Marcelo Mendonça que atua no eixo Ilhéus-Vitória, e o gerente regional da Águia Branca de Itabuna, André Cerqueira.




Rainha dos buffets
Uma temporada fantástica para Renuza Grecco Zanon. A propósito, ela trouxe a cultura dos buffets profissionais que já tem quase duas décadas no eixo Ilhéus-Itabuna e Extremo Sul. Além dos serviços fantásticos de todo o decor e ambientação, ela mantêm a distribuição de materiais de primeira para atender a sua clientela e a profissionais que atuam nessa área.


Bodas da Primavera
Mônica e Evi Junior

As famílias Vieira Alves Santos Silva Neri Paternostro brindam seus filhos às 20 horas do dia 13 de setembro na Igreja Matriz de São Jorge, com recepção no BocaDuMar.



Dami Nice Fagundes
A senhora da moda em suas lojas no Shopping Jequitibá, em Itabuna, e no comércio da Centenário, mantêm vitrinas permanentes do luxo deslumbrante dos perfumes, adereços que não podem faltar no charme de quem quer estar na moda.



Um flagrante poderoso
no nosso arquivo

Comandante Aristóteles Pires, agora atuando em São Paulo, deixando saudades; o prefeito Fernando Gomes, numa poderosa arrancada, fortalecendo os meses que findam o seu mandato histórico com a inauguração da Praça Otávio Mangabeira, já aplaudida pelo povo em plena reconstrução e complementação da adutora com mais água para Itabuna, o que sempre foi a preocupação do grande prefeito; o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, desenvolvendo um projeto que reconstrói totalmente a cidade das praias belas e envidando esforços para vencer a guerra do Aeroporto; e o dinâmico e atuante militar da Polícia Rodoviária, major Valcir Góes Cerpa.




Um flash de luz na bonita Rita Veloso




A educação de Ilhéus
Sempre bem nas mãos de personalidades femininas da cultura e de um acompanhamento especial com a juventude. Gildelina Reis Nascimento e Neide Silveira.



Madrinha poderosa
Salma Carmel Neves Leite e o afilhadíssimo e queridíssimo Caio Cabral.



Noite de glamour
No Iate Clube de Ilhéus, Tarik Neto e a mama Josefina Verblet Fontes.



Parabéns no Iate
Em noite de festa, a elegância e simplicidade do casal médico Sr. E Sra. Gentil Almeida.



Num canto do Vesúvio
Minha poderosa clicou um papinho entre Sirikiti Dóris Coela e Guido Paternostro.

Nenhum comentário: