sábado, 6 de fevereiro de 2010

Modernidade Jornalística

Nosso flagrante, nossa atual colaboradora Ana Paula Dantas, que conclui o curso de jornalismo em julho deste ano, o gringo Jan Pierlink, fazendo sucesso com a bela Nanda, no programa Hoje em Foco, na TV Itabuna diariamente.
Em tempos, as nossas mal traçadas linhas está na responsabilidade da futura jornalista.

Dami Glorinha Galvão

Parabéns a grande dama de Itabuna, Maria da Glória Andrade Galvão, a inesquecível Glorinha, do glamour de uma Itabuna histórica. Comprimentada pelo filho, o médico Eduardo Galvão.

A moda é categoria

A categoria da senhora Nice Fagundes, com sua detalhes em Itabuna e Vitória da Conquista bombando também, convida para a elegante e revelação do jornalismo, Nanda Galvão, com o hiper programa Hoje em Foco.

O Centenário do Vesúvio

A sociedade de Ilhéus para hoje na comemoração do centenário do Vesúvio que sai de lá, faz um tour na antiga rua pela casa de Jorge Amado, no Teatro Municipal e a Casa de Cultura de Ilhéus. É a edição de número dez e esse ano homenageando o super empresário Rui Rhen da Silva.

O Vesúvio em festa

Nesta mesa, uma preparação para uma visita aos poderosos transatlânticos, o jornalista Vila Nova, o hoteleiro Hans Schaeppi, a musa do turismo Avani Duran, recepcionados pelo empresário premiado Guido Paternostro.

Competência da empresária

Como se não bastasse a direção administrativa do grupo que soma no Expresso Brasileiro, Rota, Cidade do Sol e Via Metro, ela arranjou um tempo para fazer um curso de doutorado no Rio de Janeiro.

A estética é uma arte

Na Rua Barão do Rio Branco, 170, florrdapele@yahoo.com.br, a poderosa e elegante, Marthinha Dias, na sua especial Flor da Pele que vai desde aplicação de henna, banho de lua e depilação.
Tem um espaço especial para noiva e noivo, que podem se hospedar no Flor da Pele e sairem de lá direto para o casamento .

O sistema é um sistema

E ninguém melhor do que o professor Edmundo Dourado, com sua competência, tradição e educação hpa mais de três gerações, ao lado o seu filho ao lado, o também professor Beto Dourado. Eles dinamizam um leque esplendoroso de modernidade, e esse ano muito especial co o tema sobre o centenário de Itabuna.

O Carrossel da Educação

Um dos maiores departamentos de cultura e educação da Bahia, senão o melhor do Nordeste, é o Colégio Carrossel de Itabuna, dirigido pela professora Leila Portella há mais de três décadas, como sempre renovado na pauta 2010, esperando a juventude grapiúna.

Acácia na tribuna

Agora, no programa jornalistico mais comentado da cidade, dirigido pelo jornalista José Adervan Oliveira , O Fórum de Debates da TV Itabuna , Acácia Pinho está contando tudo neste sábado.

Poucas e Boas

Uma das executivas do jornalismo, Fernanda Oliveira, só confia suas madeixas com leves tons dourado no salão do Klaber.

Juventude

Os jovens Paulinha e Rafael também curtem o salão do Klaber.

O grande coiffer


Klaber Carvalho recebe com carinho uma das damas tradicionais, Zuleika Kalid

As cabeças coroadas do maikor coiffer do momento na Bahia, Klaber Carvalho, está atraindo clientes de todo o país, está alugando um local para atender a uma grande clientela da capital por pelo menos quinze dias no mês.




O inigualável Kokó

Pedimos desculpas, mais flagramos o empresário Clovis Figueiredo, o Kokó da Banda Lordão, discreto, atrás de uma coluna , emoção, saudades que ele certamente carrega no coração, sua voz dominava toda a catedral.

Pd. Moisés

O caminho do crucifixo nas quintas-feiras da misericórdia na Catedral.

Esperança na juventude

Parabéns a nova fisioterapeuta Natália Dias de Carvalho, os papais Diana Gomes José Evanilton festejam. Na mensagem de Natália no belo convite, com a tia-mãe-madrinha Marthinha e a tanta gente querida dessa bela fisioterapeuta da FTC.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Domingo no Morro dos Navegantes

O assessor-chefe da vice presidência do TSE, o grapiúna Manoel Carlos Neto Nee Albaglie sua bela noiva, Melissa Ribas encantados com o verão de Ilhéus.

Transatlântico Costa Concórdia

O comandante Michelle de Gregorio, imagine dirigir um monumento desse que é muito maior que uma cidade, ele ao centro com o jornalista Hans Schaeppi, hoteleiro em Ilhéus, o vereador e advogado Marcos Flávio Rhen da Silva, o diretor do Vesúvio 100 anos Guido Paternostro, e a simpatia do vice-prefeito Mário Alexandre, eles que levaram charutos e chocolates para o capitão.

TOP OURO ÁGUIA BRANCA 2010

Os anfitriões - o Coronel Klinger Sobreira de Almeida, diretor Águia Branca Bahia, um dos idealizadorese atuante participativo que reepciona, inclusive convidados especias como o casal diretor da Rota Elaine Paulo Carletto. O jovem gerente da região André Cerqueira , que consolida a sua atuação no desenvolvimento da grande empresa com quase meio século na Bahia.

Dra. Maria Helena Ferreira Andrade


Desembargadora Dolores Correia Vieira


Cláudia Dórea


Acácia Pinho Mattedi


Márcia Esquivel Riella


Graça Moreira


Elaine Carletto


Desembargadora Ana Lúcia Bezerra da Silva