sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Flashs VIP

Levando a flor para a vovó Margarida Correia Menezes.

Thiagão Barros é uma pessoa de destaque, simpatia nobre.

Tiago, o filhotão de Rui Carvalho, você não me convidou para seu niver em sua mega agência.

Marcos Flávio Rhem, presidente da OAB Ilhéus, recepcionando os destaques desse evento, Diretoria da OAB Bahia, seu Presidente Luis Viana e demais Diretores.

Suelen Valiense, você está bombando, menina!

O flagrante do prefeito de Ilhéus, Jabe Ribeiro, ao lado da bela Márcia e Wagner Chieppe chegando em Ilhéus, destaque do Congresso.

Como és bela, Cinha.

Soraya Gesteira, a dama e rainha de Conquista, no sudoeste baiano.

Um dos mega odontos da região, Dr. Henrique Braitt, esse ano sendo homenageado pelo seu sucesso na Odontologia.

Dr. Manoel Galvão Neto. Gente, é uma arte televisiva colocar Galvãozinho nesse destaque. Seu pai foi e ainda é um dos grandes médicos do Sul da Bahia. Galvãozinho, você faz uma Medicina de sucesso.

Eduardo Bittar, onde você está, realizando seus pratos lindos?

Uranda e seu primogênito Humbertinho, uma parceria que promete.

Olhe, Andressa Vaz, minha linda, você sempre deslumbrante nossos Flashs VIP.

Um profissional grapiúna de gabarito, Dr. Erick Etinger de Menezes. Só deixou a Santa Casa para organizar a administração da saúde grapiúna.

Manuela Pólvora, cabeça coroada de Klaber Montti.

Eu, Regina Costa Lino Vieira e Klaber Montti, todos cabeças coroadas.

Eu e Malaguti, Malaguti eu. Ele é proprietário de uma das maiores empresas do Norte-Nordeste, A Malaguti Madeireira. Um profissional gigante.

No Vesúvio, sem Marcos Flávio, eu e Guido, Guido e eu, e convidados muito especiais.

Olha o prato especial dessa sexta-feira no Vesúvio, em Ilhéus: cabeça de robalo.

Prefeito Jabes Ribeiro será incorporado na Confraria do Vesúvio.

Eu e Jabes, Jabes e eu. Quem sabe.

Olha o padrinho do filhão de Marcos Flávio, que foi nos visitar na Confraria.

A minha camera tirou esse flagrante, Manoel de Andrade (seu Moreia), 93 anos, um personagem dos mais queridos de nossa sociedade ilheense, o cliente mais antigo do Bar Vesúvio.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Flashs VIP


Convidamos todos os amigos para a 2ª Edição da Exposição Telas Poéticas, que acontecerá no próximo dia 06 de setembro, a partir das 19 horas no espaço Keca e Companhia, em Itabuna, com a presença de diversos poetas. Poesia para inundar seus olhos e afogar seu espírito.

O mega Colégio Carrossel com uma Educação de primeira para nossas crianças nos dá esse flagrante, crianças felizes, educadas em evento temático.

Um primor e uma atenção dessa criançada em sala de aula nos Contos do Baú. Na Escola Carrossel é assim.

No pátio do grande Colégio Carrossel, atividades que a criançada adora.

Ontem, dia 26 de agosto, às 19 horas o Bar Vesúvio, com seus 104 anos de fundado, o 3º mais antigo bar do Brasil, prestou um homenagem a seu cliente mais antigo, Manoel de Andrade (seu Moreia), 93 anos, um personagem dos mais queridos de nossa sociedade ilheense. A AMAI, Associação dos Melhores Amigo de Ilhéus, o homenageou com um Busto, sendo um momento de uma emoção total. Nesse flagrante, o empresário Rui Diógenes Rhem da Silva, o maior amigo do homenageado, Manoel de Andrade e Guido Paternostro, dinâmico em marcar idades.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, foi abraçar Manoel de Andrade, homenageado no Bar Vesúvio. Ele merece.

A elite do maior terreiro de Candomblé da Nação Ijexá, ILÊ AXÉ IJEXÁ ORIXÁ OLUFON, o único do interior da Bahia. No flagrante, Maria Lucia Goes Brito com Fadori Souza, Ruy Povoas e Marcos Salviano Bispo Queiroz.

O orgulho do pai Humberto Mattos, curtindo muito o nascimento de seu primogênito.

Suelen Valiense, como você está linda nessa foto. A modelo foi fotografada por Paulo Fontes.

Carol Tedesco, você estava ligando para mim? Beijos, querida.

Ceres Marylise Rebouças recebendo mais um prêmio, dessa vez em Itabira, Minas Gerais. Ceres foi agraciada, juntamente com os escritores Aleilton Fonseca e Ruy Pinto com o Troféu Carlos Drummond de Andrade. Ela merece.

Sem a natação, a dinâmica presidente da AABB, Maruse Dantas, viaja para Brasília neste fim de semana para participar – juntamente com outros dirigentes de AABBs de todo o Brasil – de um grupo temático sobre comunicação e relações institucionais.

Belo bolo para homenagear o Jubileu de Ouro Sacerdotal e Prata Episcopal do Bispo Diocesano de Itabuna, D. Ceslau Stanula.

A bela advogada, Laura Lima, agora já pode partir para a carreira de modelo.

Meus coqueiros florindo.

No jardim de Margaridinha Correia Menezes, essa flor, muito utilizada nas recepções, representa muito das nossas plantas tropicais. Lindíssimas. Ali, os pássaros fazem sua morada.

Alan Manoel Caldas me fotografou nos espelhos do palácio da Estilo XXI.

Por falar em Estilo XXI, esse canto está lindo. Móveis ainda na promoção da Sierra Móveis.

O abacaxi, uma das maiores frutas tropicais brasileiras, é vista como representação simbólica de problemas. Mas é uma bela fruta, e nos premiou com esse jarro da Estilo XXI.

Livia, da Estilo XXI, recebe os clientes e como uma modelo, no mostra esse super sofá.

Claudia e a mama Ana Doria, as Doria do Espirito Santo. Quando Ana quer chamar Claudia, zangada, é assim, "Claudia Maria!"

Claudia Doria posou para mim ao lado do abacaxi dourado na Estilo XXI. É um sucesso.

o super gerente do Bradesco em Itabuna, Marcos Tulio Reis Garcia, presenteou, em nome de cidade, o Bispo Diocesano D. Ceslau Stanula durante o evento de comemoração do seu Jubileu de Ouro Sacerdotal e Prata Episcopal.

Vamos curtir a Madona dos lírios, cultuada pelo escritor Antonio Nahud.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Flashs VIP

Fran Sergio aumentou o seu cargo na Beija-Flor de Nilópolis, rumo ao Carnaval de 2015. O menino do Rio e sua competência.

Eu e a bela Dô, a bela Dô e eu. A desembargadora Dolores Correia Vieira durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

Raimunda Crispim em uma elegância de origem durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

Durante jantar no Centro Diocesano Pastoral, eu, D. Ceslau Stanula, comemorando seu Jubileu de Ouro Sacerdotal e Prata Episcopal, a desembargadora Dolores Correia Vieira e o presidente da AGRAL, o inteligente Ivan Krebs Montenegro.

Casais Walter Gladys Almeida e Raida Itajaí durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

No Jantar  no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula, Maria Antonieta Mota com o casal senhora Alba vereador Rui Machado.

A elegância da rainha dos rios, Maria Luzia de Mello no Jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

O monsenhor Moises abraça as irmãs Baracat Habib durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

Presença musical em qualquer acontecimento dessas musicistas famosas de Itabuna, Conceição Sá e Natália Roux, aqui ao lado de Carlinhos Dórea, durante jantar no Centro Diocesano Pastoral em comemoração às Bodas de Ordenação do Bispo D. Ceslau Stanula.

Maria Célia Midlej e seus buffets estão sensacionais. O Buffet do Lions, recentemente, e agora o Buffet de D. Ceslau Stanula. Sucesso total.

A bela Carol Tedesco. Não me esqueço de seu pai, o saudoso Almir Tedesco, um grande odontólogo, presença de destaque na sociedade do cacau.

Olhe ela chique, Maria Júlia. A mão do pai Henrique Queiroz está aí. Está linda. Presente para as avós.

Maria Isabel, chique, a netinha de Margarida Correia Menezes.

Na Catedral de São José, o oratório tem sempre a presença de Ana Doria Espírito Santo.

Eraldo Farias já passeia pensando em como vai superar a sua última edição da revista Bahia Mag. Superar, eu não duvido. Mas será difícil. Vá passear e pense. Itabuna e a região te esperam.

O mega Colégio Carrossel dispara com sua programação de final de ano. A esperada Feira do Conhecimento, com alunos do Maternal 2 à 8ª série, está marcada para o dia 31 de outubro, pela manhã e à tarde. A inteligência dos alunos aplicada pela dinâmica de seus instrutores é um momento de destaque.

Na Escola Carrossel, o Projeto da Consciência Negra, do fundamental I, terá apresentação no dia 08 de novembro, especialmente para os pais. O trabalho já está sendo preparado com muito carinho e atenção.

Leila Portela e seu sorriso com suas assessoras. Colégio Carrossel, um colégio vitorioso, o maior do interior da Bahia. Cantando e apresentando através da música a apresentação infantil.

A Tchu e Cia confirma a intenção do novo projeto musical para o fim de ano que Itabuna sempre aguarda. A diretora e professora Claudia Doria do Espírito Santo Salomão cuida de seus alunos, um por um, com classe e simpatia.

Michele Reis curtindo com a amiga o super convite de suas Bodas.

Helder Valiense já confirmou sua presença como palestrante da super Jornada Odontológica na UNIVAG, Mato Grosso.

Na sua elegância em viagem, Daniela Façanha foi cumprimentar a sensacional Alessandra Hattori, um dos destaques da gastronomia soteropolitana.

Gabriela Coelho, não vou mandar mais bonecas para você. Estou pensando em uma coleção de batons, minha afilhada de Ibicaraí.

A preguiça do meu gato Chamirrão.

Itabuna cresce e a gente nem percebe. Fui surpreendido indo ao módulo do novo Fórum de Itabuna. É grandioso e eu nem sabia. Pasmem.

Parabéns, Dudu. Seu niver de hoje é sempre uma recordação de grandes recepções de sua mama, dami Glorinha Galvão, e de seu mulher, a bela Nanda Galvão. Em São Paulo, ele recebe os parabéns de tantos amigos.

Luiz Wagner Chieppe, um dos palestrantes de um super Congresso que vai acontecer na Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba.