sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Charles Henri Foco Bahia [15.10.2008]

Ilhéus Festa total Confirma
Newton Lima, ungido e sacramentado

Não é mais vice. Acabou, incinerou o carma. Aconteceu o que previmos, divulgamos amplamente. No dia 7 de setembro do ano passado, ele foi ovacionado na Soares Lopes durante as comemorações da Pátria. Seu trabalho, sua dedicação, sua honestidade, seu amor por Ilhéus deu seqüência a uma série de manifestações a qualquer passagem dele em lugares públicos. Como se não bastasse, ele fez uma secretaria coesa e fiel. Arrumou Ilhéus em dez meses. Produziu um check-up na cidade semi-destruída. E o que se viu na madrugada do dia 05 foi o povo carregando Newton e todas as esperanças agora estão concretizadas. Ungido e sacramentado, esse homem tem uma responsabilidade profundamente importante. Reger Ilhéus com tudo o que Deus lhe deu, plantando em nossa cidade quatrocentona um sonho que se renovará. Ilhéus agora, Ilhéus na hora.


A elegância e simplicidade do casal 20 da política ilheense, a primeira-dama Inês e o prefeito dos prefeitos, Newton Lima


Vereador e bacharel, o
futuro político de Ilhéus

Foi para isso que objetivamos, que trabalhamos em torno de uma personalidade que tem a cara, o jeito, o charme, a elegância, os objetivos e a finalidade de Ilhéus futuro, Ilhéus presente, Ilhéus cidade matriarca da região cacaueira. Marcos Flávio será o prefeito do futuro.


Noite de gala do Jornal Foco Bahia
29 de novembro, Jardim Atlântico

A produção que Saldanha, nosso diretor, se empenha, vai reunir a cátedra dos empresários de Ilhéus, 20 prefeitos da região eleitos e sacramentados, jornalistas, personalidades em um evento que, claro, marcará uma época de todas as mudanças de uma região que ainda é forte, pulsa e tem direitos políticos, sociais e empresariais para mostrar a sua força.


Morro dos Navegantes, o point
Number one da Costa do Cacau

Nos últimos finais de semana, o bucólico postal de um visual extremamente glamoroso tem reunido as cabeças coroadas de Itabuna e Ilhéus, artistas e empresários do contexto nacional, e chega no final do ano como a casa mais chique, o serviço mais perfeito e a culinária nacional e internacional.
É imperdível. O domingo no Morro dos Navegantes agora tem que ser reservado. Tudo ali vira festa. À noite, as pizzas mais saborosas do interior da Bahia desfilam pelas mesas. É uma alegria estar lá.


Os empresários de Itabuna que mais freqüentam Ilhéus: a sempre bela e elegante Márcia e o maridaço Juracy Monteiro.




À Noite, eles levaram amigos: Déa e Júnior, do Jardim Atlântico e os soteropolitanos, a nutricionista Larissa Catarina Nunes Santana, e o representante da deliciosa cachaça Kagibá, Dalmo Santana.


Damis na Confraria
Elas trocaram de endereço, mas curtiram um encontro sempre elegante, quando essas senhoras marcam presença. E aconteceu no Rid Grill.


Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa e Thirma Giordano de Figueiredo.


Minha poderosa flagrou esse charme de Júlia Pissuti Pires.


A simpatia e o charme de Heloína Moura Costa e Marlene Landim.



Território Maison
A elegância de Prada, a nossa Paradoxo, Daslu, em Ilhéus, na casa mais bela e sofisticada na Coronel Paiva, 79. O glamour, a evidência da moda e a atenção dos lançamentos com marcas excepcionais.
O último desfile, com a eleição dos jovens premiados com os primeiros lugares masculino e feminino, que vão viver um tempo de fotografias para ilustração dos plotters e a marca da loja.
BocaDuMar explodiu de encantamento com a passarela iluminada, a mostra do que a nossa Maison tem e garante. Um concurso da beleza jovem. O carinho e a atenção do grande público, e um júri de peso.
A BBB Gyselle Soares, linda, foi um show especial. A Território Maison fascina pelo trabalho que evidencia uma nova Ilhéus.
A casa é linda, tem preços excelentes, nada de exagero, e veste o melhor.


A senhora Lilia Campos Viana Cruz, anfitriã da moda da temporada no Sul da Bahia, aqui ao lado da elegante Celeste Chaloub


Gyselle, muito linda, roubou a cena.

Nenhum comentário: