quarta-feira, 23 de março de 2011

A Beija-Flor BOMBOU

A ESCOLA CAMPEÃ POR 12 VEZES É, SEM DÚVIDA, A MARCA PRINCIPAL DO CARNAVA DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO. CONSIDERADO COMO A ÓPERA DO ASFALTO, O MEGA ESPETÁCULO É TRANSMITIDO PARA CERCA DE 180 PAÍSES. A CADA ANO A SUPERAÇÃO CHEGA AO EXTREMO EM MOMENTOS INDELÉVEIS.

Comandante das emoções, especialmente para vocês

A altura do carro especial chamou a atenção dos câmeras e das equipes de TV nacionais e internacionais.

Trouxemos uma camisa muito especial autografada para entregar ao prefeito das emoções, Capitão Azevedo.

Minha participação como destaque principal, lá se vão 25 anos. Uma história que começou a convite da cantora Eliane Pityma e eu fui para o Rio de Janeiro, quando o Brasil ganhou a copa do mundo para ser o mexicano July Remet, nunca mais deixei a escola.

Este ano, um prêmio maior destaque no carro especial, o mais alto. Fui o COMANDANTE DAS EMOÇÕES do tema que homenageou o REI ROBERTO CARLOS. Não há mais nada para comentar, só agradecer. Aqui, a cobertura do jornal Agora, a BANDA B, ao prefeito Azevedo, aos jornalistas José Carlinhos e Ramiro Aquino, às empresas Águia Branca, Rota, Coro, Detalhes, Polimed, Oncosul, Maria Alice , Colégio Carrossel de Itabuna, na pessoa queridíssima Leila Portela, Colégio São Jorge de Ilhéus, reconhecimento da dama do ensino daquela cidade, Neide Silveira, e amigos que estão sempre na ativa comigo, Vera Dórea Gomes da Costa, Malvaci Cabral, Nanda Galvão, Márcia Esquivel Riela, Glorinha Galvão, Carlos Mattedi, Nice Fagundes, Leo Vigildo, Carlos Burgos, e os médicos Carlos Mattedi e Teovaldo Araújo pela gentileza, carinho e emoção.

Nossos amigos carnavalescos, Bira e Franz Sérgio, responsáveis por tudo aquilo que a avenida do samba aplaude.

Gostei muito do especial do Jornal Agora, preparado pelo nosso amigo redator chefe Domingos Mattos e de Luana Rodrigues, chefe do nosso Banda B.

IUMARA MONTTI

A MUSA DAS PERSONALIDADES DO CARNAVAL BAIANO. ARTISTAS E POLÍTICOS.

Fábio Lago

Gilberto Gil

Preta Gil

ACM Neto

Klaber Carvalho Montte

A BELA BAIANA

A economista de Salvador, Fabrícia Amorim Lima da Silva, agora também CABEÇA COROADA de Klaber Carvalho Montti. Ela é de Barreiras mas atua na capital. Passou em Itabuna, fez o cabelo e foi para um casamento em Conquista, linda e maravilhosa.

O CARROSSEL DISPARA

Uma agenda espetacular para o cumprimento da educação em um trabalho que é considerado um dos melhores do Norte – Nordeste. A dinâmica diretora Leila Portela se empenha totalmente.

O CAMPEÃO DA USEMI

A dedicação de José Inácio pela USEMI, o clube que mais cresceu em Itabuna, merece reelegê-lo presidente. Seu trabalho é dinâmico e marcante.

O BRILHO EM CONQUISTA

Mãe e filho dão exemplo de competência, determinação e modernidade nas lojas DETALHES, no shopping de Conquista. Nice Fagundes e o filhão Fábio Fagundes.

Parabéns Mestre Louro

Fiquei muito feliz em saber que o mestre Lourival está completando 100 anos. Todo jornalista de todos os jornais e revistas de uma época dourada conheciam e precisavam de um trabalho atuante desse profissional, quando a imprensa precisava do CLICHÊ. A juventude desconhece. O jornalismo hoje, é totalmente técnico, mas a história da imprensa tem os seus capítulos.

Mestre Louro era o clicherista de Itabuna e região. Fotografias em jornal tinha que ter um clichê, uma reprodução da fotografia com a base de madeira para ocupar os espaços do linotipo. Mestre Louro tem um passado reconhecido nesta Itabuna. Estamos procurando o endereço dos familiares solicitando uma foto agora, na modernidade, em que o mestre tão atencioso contribuiu para essa evolução.

Os jovens advogados da LARC


A EXCELÊNCIA NA ADVOCACIA DESSES PROFISSIONAIS ALTAMENTE GABARITADOS, INCLUINDO NO CURRÍCULO CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM TODAS AS TÉCNICAS NO PROCESSO DE CONHECIMENTO, CLARO, PARA SERVIR MELHOR À CLIENTELA

Profissionais de linha, de elite. Profundo conhecimento forense e cultura preparada para todos os cidadãos que carecem de suas definições, critérios e leis em todas as situações sociais.

Endereço: Travessa Manoel Fogueira, 173 – Centro.

Site: www.larcadvocacia.com.br

Email: indira@larcadvocacia.com.br

Numa vivenda elegante, numa rua tradicional, num bairro idem, o trabalho dos profissionais LORDELLO, ACHY, RIELLA E CONRADO, os advogados associados.

GAROTA JUNINA

Uma planilha que estamos desenvolvendo para realizar um dos eventos que nós nunca fizemos e que gostamos imensamente. A nossa querida Itajibá, realizava esse evento, que se tornou uma atração muito especial. Durante 7 anos participamos do júri que sempre trazia personalidades artísticas e políticas no contexto de uma festa que é uma verdadeira saudação à beleza da mulher, com o tema junino. Garotas bonitas vestidas com aqueles trajes deslumbrantes, que encanta, e é uma verdadeira curtição na temporada do tríduo junino: SANTO ANTÔNIO, SÃO JOÃO E SÃO PEDRO.

Março com as águas que amedrontam

É SEMPRE ASSIM, PASSA O VERÃO EM PLENAS ÁGUAS DE MARÇO, MÊS DAS CHUVAS PARA NÓS, BAIANOS DO SUL,

QUE PRECISMOS DELA, TRADICIONALMENTE PARA O PLANTIO DO MILHO NO MÊS TAMBÉM DE SÃO JOSÉ, PADROEIRO DE ITABUNA.

QUE VENHAM AS ÁGUAS E QUE SEJAM ALVISSAREIRAS.