terça-feira, 20 de outubro de 2009

Trio da pesada parabéns pelo seu dia

Suas competências, especialidades, dignidade profissional, o conceito de empresa médica na amplitude profissional dedicada à saúde das empresas. É bom que se diga que eles foram os primeiros da nação grapiúna a se preocupar com a saúde de Itabuna. Os doutores Theovaldo Araújo, Edgar Morbeck e Pedro Bezerra


O comércio está esperando por Reinaldinho




Ele e sua musa, Ana Helena Binout Cruz, foram para São Paulo, buscando, pesquisando para uma nova casa que Itabuna vai ganhar nesta fase de centenário. Mas o aniversário dele mereceu parabéns com os filhos, amigos e até o netinho, numa dessas tardes-noites sostificadas do MORRO DOS NAVEGANTES.

Estilo XXI

Viu, eu não afirmei? A casa dos móveis famosos do Norte e Nordeste está finalizando o décor, a ambientação, nessas novas vitrinas, cortinados reluzentes, nas luzes, e você sabe para quê? Sabe sim, para os lançamentos que vocês vão ver se não levarem para casa, veja lá nas novelas da rede Globo. Esta semana o colunista dos Poderosos, Amaury Jr., mostrou para o mundo nacional e internacional as marcas do século OS MOVEIS SIERRA.

Na ESTILO XXI tem tudo. Lá os preços também são iguais aos de lá, a maison já está pronta e renovada, festejando os nove anos e se preparando para ITABUNA CENTENÁRIA , eu sei que seus olhos brilham no início do jardim do Ó, subindo ou descendo na Almirante Tamandaré o postal do charme da beleza da arte e do bom gosto feitos para você com exclusividade até.

Klaber você é o maior

Ele viajou para atender as cabeças coroadas na capital, na saída não conseguiu fechar a porta do seu atelier, digo do seu conceito de criar cabeça bonita nas pessoas. Todos foram lá cumprimentá-lo, afinal, aniversário é preciso.

Kaila Bela

Na loja boutique dos lançamentos nacionais e internacionais das marcas poderosas que Kaila Asmar Nascimento trouxe para brindar com mais charme as cabeças coroadas. Ali tem tudo, novos óculos, marcas de conceito e acompanhamento naturalmente de médico oftalmológico. A SuperÓtica, na Félix Mendonça, 791. E-mail para contatos: superoticaitabuna@hotmail.com

Schmidt

O porcelanato dos cristais são presentes do presente. As vitrinas já estão prontas, antecipando, é claro o natal da alegria, o charme do encanto na avenida J.S. Pinheiro, coladinha na Meta, o palácio das noivas e dos noivos, da sua casa, bombando na temporada que merece presente.

Detalhe um conceito profissional

A número 1º da mídia do amor, porque floresce para encantar as pessoas. O informativo promocional das lojas butique DETALHES com as marcas, o brilho do melhor que se produz e as pessoas todas gostam e aplaudem. Todo lá, e agora na temporada verão natal, o dezembro dos sonhos, a DETALHES promove um show room das marcas nacionais e internacionais. Não fique longe desse espetáculo que é feito para você!!



Dia do Médico, O pai médico Antônio Menezes Filho

Mais especial ainda esse médico, um nome legenda de competência, dedicação, amor a Itabuna. Em toda a sua carreira profissional somou méritos históricos inesquecíveis. Lembramos seu trabalho na cura de um profissional dos tempos de Itabuna no futebol profissional, o saudoso Elcio, um dos maiores centrais brasileiros, que quebrou a perna, foi desenganado para o futebol, e Tonho botou ele para jogar de novo. Sua medicina foi sempre um sacerdócio. Na política, Itabuna só esqueceu de elegê-lo prefeito. Na defesa da cacauicultura, foi um grande dirigente do extinto ICB. Tonho fundou, ao lado de nomes como ACM, a meca da televisão itabunense.

Para festejar os médicos, nós lembramos desse personagem que orgulha a cidade e seus filhos, todos na carreira da saúde. Somente ficou de fora a Thaís, que escolheu a carreira de Administração.

Homenageamos os médicos todos, com um quadro da família da saúde itabunense. O médico Antônio Menezes Filho é um exemplo de dedicação e amor das grandes famílias brasileiras. Marco Antônio Vinicius Correia Menezes, médico; Gustavo Cassemiro Correia Menezes, odonto; Rodrigo Correia Menezes, médico; e Casimiro Correia Neto, odonto.

Malvaci Santana Cabral, Salma Carmel Neves Leite

Confraria das Damas Ilheenses, esse mês elas mudaram de endereço e acontecerá, a convite de Malvaci Santana Cabral, na espetacular Batuba Beach, em Olivença, o local mais bonito da costa do cacau. Aqui a gente da um viva a Edinei Espírito Santo seu espaço orgulha ilheenses e toda a costa do cacau. Malvaci, a anfitriã, suas lojas butiques bombando são o encanto dos turistas, e a dama Salma Carmel Neves Leite.

O brilho novo da TV Itabuna canal 3

A bela Nanda também bomba em programa de televisão especial ao lado do pastor Reginaldo. Eles lembraram o Dia do Médico fazendo homenagem a Antônio Menezes em entrevista com seu filho, o médico Marco Antônio Vinicius Correia Menezes.

Rui, você é um herói

Tem esperança, fé, certeza plena do que realiza com muito amor, comunicação plena. Deste homem que atravessou todas as barreiras e se torna uma figura de proa com méritos e destaques em nosso tempo, o vereador Rui Machado é o nome da vez. Aqui neste flash no santuário de BOM JESUS DA CANA VERDE.

Isbella Fashion





















Isis Cardoso Martins é a jovem que promete no mundo fashion da moda com sua loja na Paulino Viera. É sempre um o grande momento destaque entres os destaques.Isbella Fashion

Tel.(73)3212-7248, Rua Paulino Viera 412, Centro Itabuna-BA, e-mail: isbellafashion@yahoo.com.br

Esquerda:
Uma roupa requisitadíssima usada por Amanda

Direita:
o sucesso Afro de Naiara.


Márcia sempre chique

Ela usa Agilitá. Não subiu às passarelas, mas seu charme, sua elegância é um desfile sempre. Coordenadora do evento e uma das diretoras da entidade beneficente que o promoveu. Sra. Márcia Monteiro.

Elegância


As Damas Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa, Gildelina Reis Nascimento premiadas da tarde

Na confraria dos jornalistas eu e eles todos, eles todos e eu

O homenageado do dia muito cumprimentado pelos jornalistas, a Tônica foi a promoção do ano, a viagem a Vitória, o diretor-geral de Vitória do Espírito Santo, Darsio Ferreira da Silva, o diretor do jornal Agora José Adervan , esse escriba e o gerente da região André Cerqueira.

Braços abertos para Itabuna

O vereador e médico oftalmologista de 1ª linha doutor Gerson Nascimento num gesto em abraçar Itabuna para o futuro que ela merece.

Desfile - Temporada da moda

O 1º Beneficente do ano . Que bom! Que elas contribuam com as entidades sempre muito carentes. Esses objetivos são muito esperados. E aí, a gente para e aplaude os lançamentos, as finalidades, o que o comércio de Itabuna, através de suas empresárias, buscam e trazem. Aplaude-se o carinho pela escolha para mostrar sempre o bem melhor.

Todavia, quem foi para o Hotel Tarik, na tarde-noite do último dia 6, em mais um trabalho, o 13º do promoteur Nilsinho Ramos, com algumas modificações, se agradou.

Quem estava lá em todas as pesquisas, no visual, acabou se rendendo à bela Nanda, Nanda bela, uma senhora que supera o feminino nas passarelas. Lembrando a deusa Aninha Aquino dos anos dourados. O que Nanda veste, vende. A classe, a competência, fez da Shalom a mais tradicional da moda itabunense, O CLÍMAX DO EVENTO. Daí, só se viu a mais jovem com loja na Paulino Vieira, ISBELA, um doce, um primor para o feminino. As duas bombaram. Fizeram a festa, ganharam mais aplausos. São lojas que não estão cobertas por toldos poderosos. Um é na Paulino Vieira, e a outra é na Rui Barbosa. Que venham os desfiles, e que perdure a beneficência. Elas vendem, compram e contribuem e todos apladem.

Jenice Alves Sobrinho, com sua Shalom Modas, a tradição, o número certo, a hora certa de como vestir a mulher. Jenice ao centro com suas belas manecas e suas roupas fashion, uma proposta para o Réveillon de gala. Daniele Bandeiras, a futura mama, Camila, Nanda, a deusa da moda Janice, Cibele Gava, Giovana, Ana Carolina

Uma das mais tradicionais casas para deixar a mulher bonita, com o bom gosto, fica na rua Rui Barbosa, Centro de Itabuna, com telefone (73) 3212-3090.

O sucesso médico do ano merece nossas homenagens

Doutor Urandi Riella aqui entre ooftalmologista de 1ª linha, diretor de um grande grupo, CLINICA DE OLHOS BEIRA RIO, Wandick Rosas, e o sucesso da medicina Oftalmológica e o superprofissional que opera as pálpebras dos olhos dos clientes como se fizessem plásticas. Itabuna e Ilhéus aplaudem e torcem pela sua definitiva morada entre nós. Cristiano Diniz, a propósito, vai estar aqui para nosso grande deleite no dia 30 de outubro.

O médico nosso amigo no seu dia mais que especial

Domingo (18), emoções presentes, eles são geralmente personalidades simples dentro das suas grandiosas especialidades. Como esse homem de bem que resolvemos homenagear a tempo que homenageamos seu pai, o maior bancário da Bahia, Humberto Riella, que vive a sua aposentadoria em Brasília. Nesse top a bela Márcia, sua mulher, e o filhão Humbertinho.

A Festa é sua

Você grapiúna, itabunense, todos os itabunenses que vieram de outros mundos para viver aqui. Você sociedade vibrante, competitiva, tem todo o direito do mundo de viver o momento da maior data da história religiosa, a mudança no calendário que separa a passagem de um ano para outro. Viva todos os Réveillon, mas esse agora é só nosso.