sexta-feira, 12 de julho de 2013

Flashs VIP

Flores que primam em dar brilho aos jardins. Lindo.

Continuamos marchando. Em Itabuna, essa passeata comemorou os 23 anos do ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente, reconhecendo sua importância. Nas cidades brasileiras, pelas capitais, o Brasil está marchando.

Em Nosso Programa dessa semana, entrevistamos o cantor Cleiton Frack, acompanhado de sua noiva Fernanda e do amigo empresário. Nosso Programa, na TV Itabuna, sempre fazendo sucesso.

Que roupagem linda da mariposa na parede de minha garagem. Nuances que competem com as das borboletas. Achei linda.

Um almoço de reunião para a grande noite de premiação da CDL. O presidente Jorge Braga e sua diretoria formada por Waldeck Caricchio, Carlos Leahy e o publicitário Rui Carvalho, tem a responsabilidade de receber patrocinadores, políticos e amigos da CDL na noite de entrega do prêmio do carro e das duas motos. A CDL é a razão social e empresarial do comércio de Itabuna. A noite pede brilho, e terá.

Eduardo, adoro esse olhar seu, dançarino de tango. Mais parece um argentino. Te amo, boneco.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inauguração Loja La Sposa


O evento do ano, inauguração da Loja La Sposa. As empresárias acreditam, as senhoras Soraya Gesteira e Patricia Pamponet bombaram. A Maison é linda de ponta a ponta, e tem tudo o que um evento de casamento e formatura merecem. Um estudo preparado com um investimento de alto padrão. Itabuna e região merecem. A sociedade ilheense e itabunense aplaudiram o momento solene da inauguração da temporada de aniversários de Ilhéus e Itabuna. Vamos conferir as presenças mais marcantes nos flagrantes. Agradecimentos ao profissionalismo do fotógrafo Eraldo Dantas.

Trouxe esse bolo que Renusa Zanon confeccionou como meu presente às mega empresárias.

O bolo é sempre uma marca para um casamento. Renusa caprichou com pérolas, broches de strass e muito charme.

Na vitrina, o modelo de um belo vestido de noiva.

Os mais queridos parentes na inauguração da La Sposa.

Elegância na noite da inauguração da La Sposa.

Um charme de belas mulheres de Ilhéus e Itabuna.

Família Pamponet.

Charme e sofisticação da sociedade grapiúna.

Um postal de elegância.

Ilhéus e Itabuna em tempo de elegância.

Soraya e seus herdeiros, filho e sobrinhos.

Em uma cerimônia simples e elegante, elas partiram o bolo para os convidados.

Mulheres presentes em uma noite de brilho.

Tinha que ter a presença da Miss das Misses, Elisandra Curvêlo.

Gosto de ver Ilhéus e Itabuna juntas.

Uma passarela de beleza.

Um brinde às empresárias de sucesso.

Eu e Soraya, Soraya e eu.

Eu e Andressa, Andressa e eu.

Onde começa a vaidade feminina.

A imprensa marcando presença e abraçando as corajosas mulheres do grande empreendimento.


No tronco, a flor rainha do cacaueiro. Aqui é onde nasce a nossa esperança, o nosso futuro. O dom que Deus nos deu. A flor do cacau é tão miúda, e ampliada, parece uma orquídea. Eu fiz a capa de minhas revistas por um período com a flor do cacau.

Flashs VIP

O Brasil quase parando. O que estão fazendo com esse povo? O que nós deixamos eles fazerem? Todos nós temos culpa. Agora é só marchar, protestar, reivindicar e não parar mais. Que se danem. É só evitar oa baderneiros, aqueles que se aproveitam dessa situação. Não vamos permitir essa situação. Os policiais, os soldados são gente da gente. Todos carentes de necessidades. O povo grita nas faixas pela saída do presidente da Câmara e pela prisão dos degradados do mensalão. Eles estão vendo que a corrupção não será mais tolerada. Todavia, é uma pena ver nosso país dessa maneira. É triste, doloroso. Mas vamos marchar.

Concurso Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil
Enquanto protestam, os eventos acontecem em todos os setores. Estamos resgatando o tradicional Concurso mais antigo de Itabuna, Concurso Rainha da Cidade. E junto com ele, a eleição da Miss Chocolate do Brasil. Todo um mote de mídia em tempo de eventos para o aniversário da cidade de Itabuna. A nossa Câmara de Vereadores vai registrar e premiar novos cidadãos. E as meninas belas desse tempo estão candidatíssimas. Elisandra Curvelo, Nilsinho Ramos e Renusa Zanon coordenam o belo desfile para o dia 26 de julho na AABB, com a banda Vera Cruz e DJ Nadinho, som de Missinho e Buffet de Maitrê Rosentino. E é só esperar vocês. Confiram a beleza de algumas das candidatas.

Camila Guimarães Silva.

Deise Pinheiro.

Emanuela Almeida dos Santos.

Kauane Araujo Silva.


Ramayana Carvalho Santos.

Tilara Tereza Aguiar.

Fernando Cerqueira, na foto com sua colega da Assembléia Legislativa da Bahia, Elisabeth Tourinho, deixou Salvador e assumiu a assessoria especial da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira.

Troféu Amigos da ABRAJET de Tocantins
A empresária Mariah de Meirelles Fonseca, presidente do Grupo DEIL, recebe o Troféu AMIGOS DA ABRAJET DE TOCANTINS. A solenidade de entrega será durante jantar na próxima sexta-feira no Catussaba Resort Hotel. Para o evento estão chegando os jornalistas de turismo Roberto Santana (Ilhéus), Valério de Magalhães (Itabuna), Antonio José Larangeira (Feira de Santana), José Carlos Araujo (Fortaleza), Helcio Estrella (Presidente Nacional da Abrajet - São Paulo), Fenelon Gonçalves (Fortaleza), Luciano Matos (Tocantins) e Susana Barros (Tocantins). No flagrante, a empresária Mariah de Meirelles Fonseca ladeada pela senadora Lídice da Mata e o almirante Arnon Lima Barbosa.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Flashs VIP

A bela Betania sempre aparece por aqui. Ei-la com seus gatos, os filhos advogados.

Um casal lindo, uma família linda, Karine da Silva Marcos Flávio, um postal deslumbrante.

Jessica e Gabriela da Mata Chieppe enfeitam o meu portal de notícias. Maravilhosamente belas.

Um canto de amor esse pórtico da Estilo XXI, a casa maravilhosa de Itabuna.

Domingo no Morro dos Navegantes, um papo de projetos com o empresário Pedro Massinha. Ele pretende revolucionar com um evento no Morro dos Navegantes. Em sua pauta, no dia 30 de novembro, show com Ivete Sangalo.

No aniversário de Yana, com o casal Fernanda Jan Pryl. A gatinha é bisneta da grande dama Gisélia Monteiro de Carvalho.

A sofisticação desse prato me escraviza. No Morro dos Navegantes, Risoto ao vinho com Carré de Carneiro.

No flagrante o amigo Valfre. Vestido assim, nem parece que ele está pronto para preparar as deliciosas pizzas no Morro dos Navegantes.

O mega empresário Abilinho, Abilio Ferreira Filho, vai completar 30 anos de competência e dedicação no comércio de acessórios para carros. Divide a sociedade com seu irmão em Ilhéus. Já contratou o atuante arquiteto do momento, Bruno Santa Fé, para implementar um design novo em sua nova casa na Beira-Rio.

O desembargador João Augusto ainda muito cumprimentado pela sua recente posse em Salvador. Um orgulho danado nesse flagrante com os filhos Marcelo, André e Otávio, que formam a banca de advogados Oliveira Pinto. Todos da nação grapiúna. Os três nasceram aqui. Bravos.

A Câmara se prepara para o Dia da Cidade, na competência de seu presidente Aldenes Meira, do vice-presidente José Silva, e do 1º Secretário Antonio Cavalcante,  um trio dedicado à competência parlamentar na vereança grapiúna.

Da janela, as deslumbrantes campânulas, flores cor-de-rosa.

Decididamente não cortei para colocar em jarro nenhum. Ela estará aí brilhando em meu jardim.

Todos os Festivais de Chocolate primam em promover, divulgar e enaltecer a nossa brava e até desprestigiada cultura cacaueira. Falar do cacau e de seus produtos é uma tônica exemplar que Marcos Lessa, mestre da Publicidade, com sua visão ampla deu destaque nacional e internacional. Chocolate é uma maravilha do nosso mundo regional para o mundo. O V Festival do Chocolate em Ilhéus marcou a temporada do aniversário da cidade. Nesse flagrante, o presidente da Bahiagás, o grande política da esperança na região, Davidson Magalhães; o mega da Publicidade, Marcos Lessa; o prefeito da ponte, Jabes Ribeiro; a bonita Kaliana Fontes, as crianças; e a sempre bela e charmosa primeira-dama, Adriana Magalhães Ribeiro.

Durval Libânio, presidente do Instituto Cabruca, recentemente esteve na Venezuela vendo o trabalho do cacau no mundo, e veio abraçar a produção mais recente na cacauicultura. Neste flagrante, durante o Encontro de parceiros no V Festival Internacional do Chocolate e Cacau, com José Vivaldo Mendonça, Lanns Almeida e Thiago Guedes Viana.

O brilho das vitrinas em dourado da Loja Detalhes, no Jequitibá Shopping, é uma fábula. Não tem mulher que entre ali e não saia com um brinco, um colar e as maravilhosas cruzes, onde tudo de charmoso prevalece e domina.

A maravilhosa banda Vera Cruz vai encantar o evento do dia da cidade, Rainha e Miss, na AABB, dia 26 de julho.

Elisandra Curvelo preparando as candidatas para o desfile da Rainha da Cidade, ela que já foi Miss das Misses.

Nilsinho Ramos, que sabe do que sabe, e quando ele participa de qualquer evento é uma vitória garantida. Ele coordena a produção do Desfile da Rainha e das Misses do Dia da Cidade.

Mãe e filha. Sandrinha sempre seguiu os passos de Sônia. A super loja assinada por Sônia Check Up que, além de Agilitá, tem outras marcas de conceito nacional na moda. Elas vestem a mulher grapiúna em todos os padrões em evidência.

A elegância permanente de Janice Alves Sobrinho, que sempre veste o mundo dos casamentos, das misses e rainhas.

Em Salvador, mãe e filha curtem a temporada, dami Aurea Esquivel e Márcia Esquivel Riella.

Nanda, precisava esse imenso sanduiche? Traga um para mim de Petrópolis, onde você estava visitando a filhota.