segunda-feira, 14 de março de 2011

SAUDADES MUITAS DE TERESINHA BRAITT

Umas das damas da sociedade de Itabuna, queridíssima, nossa Teca Braitt Guedes, de uma das famílias tradicionais da sociedade itabunense.

Mãe do professor Henrique Braitt e viúva de um dos lideres sociais, Durval Guedes.
Teca, a imagem da elegância, da educação, da participação social, do apoio principalmente ao LYONS, onde foi uma domadora exemplar. A família enlutada recebe as nossas considerações muito especiais.

OS JOVENS ADVOGADOS DA LARC

A EXCELÊNCIA NA ADVOCACIA DESSES PROFISSIONAIS ALTAMENTE GABARITADOS, INCLUINDO NO CURRÍCULO CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM TODAS AS TÉCNICAS NO PROCESSO DE CONHECIMENTO, CLARO, PARA SERVIR MELHOR A CLIENTELA.

Endereço: Travessa Manoel Fogueira, 173 – Centro.
Site: www.larcadvocacia.com.br
Email: indira@larcadvocacia.com.br

Numa vivenda elegante, numa rua tradicional, num bairro idem, o trabalho dos profissionais LORDELLO, ACHY, RIELLA E CONRADO – os advogados associados.

Profissionais de linha, de elite. Profundo conhecimento forense e a cultura preparada para todos os cidadãos que carecem de suas definições, critérios e leis em todas situações sociais.

UM MEGA DESFILE

Após carnaval, na temporada dos eventos clássicos, Nice Fagundes prepara com carinho e atenção um desfile de peças fantásticas com o brilho das jóias e bijuterias chiques que só ela consegue trazer para Itabuna e Conquista.

Esse desfile diferenciado, trabalhado e moderno já causa expectativas. As lojas Detalhes, 3 em Conquista e 3 em Itabuna, se tornam patrimônio do charme, da elegância e do bom gosto.

O MORRO DOS NAVEGANTES AMPLIA SEUS ESPAÇOS.

Vem ai o novo salão chique de doer que já estréia no mega casamento e ninguém segura mais, o local escolhido pelos turistas nacionais e internacionais, como o melhor e mais espetacular da costa do cacau.

A DAMA AZUL

Ela sabe tudo, ela pode e sem ela as águas não vão descer por debaixo das pontes do Rio Cachoeira. Se Maria Alice Araujo não tiver comandando o leme do barco, da canoa, da jangada, jogando bodoque em passarinhos traiçoeiros. Eu sei e vocês sabem que Alice sabe. As águas vão passar e Azevedo pode se reeleger, afinal os bairros estão dando respostas, as ruas cuidadas, a praças renovadas, as pontes construídas e reconstruídas, a fiscalização intensa nesses itabunenses chatos que gostam de sujar a cidade. ETA! povo mal educado que não sabem respeitar seu lixo e emporcalham a cidade toda para dizer q o prefeito não trabalha. Esta trabalhando sim e Alice vai mostra tudo isso.

O MEGA CONSTRUTOR NILSINHO FRANCO

Ele sempre foi um desbravador, tudo que construiu cresceu e multiplicou. Agora no ramo da construção civil, ele esta ao lado de empresários espetaculares, técnicos, profissionais de ponta fazendo Itabuna crescer mais.

ELES GARATEM QUE REELEGEM AZEVEDO

É preciso que as águas passem em torrentes por debaixo das pontes do Rio Cachoeira, mas está emperrada nas baronesas. Se não descerem é outro história.

Burgos no comando e Ruy, presidente da câmera, cheios de força para empurrar as baronesas e deixar as águas passarem.

PASSANDO POR ILHÉUS

Em poderosos navios, fui lá fotografar o mano e a cunhada em pleno Vesúvio. Regina Almeida Marco Antonio Britto do Espírito Santo.

O COMANDANTE DO PORTO

Os capixabas ilheenses. Ele é o homem do porto de ilhéus, casal Gabriela Leonardo Segundo.

O PRIMEIRO DA LISTA DOS 10 CLIENTES MAIS VIP DO MORRO

A simpatia do casal Andréa e Malagutti.

NOVOS AMIGOS RUSSOS

O casal Tatsiana Sapronava Iury Ridionov, meu amigos russos, ele sabe tudo de mineração, fala bem o português e já viveu em outros estados.

CHARMOSAS EMPRESARIAS

E elas apareceram na tarde-noite do Morro com seus maridos. Naria Nabuco Dantas.

AS ALEGRES TARDES-NOITE DO MORRO

Nossa poderosa clicou os casais Daniella Façanha e Anelene Reinaldinho Cruz.

EU E ELES NO MORRO

Edson Mileski, o engenheiro chefe do Ministério do Transporte (VALEC), construindo a ferrovia da integração, Oeste – Leste, aqui nas terras de Ilhéus. Ela a amiga libanesa, Mona Alves, empresária em Brasília.

Todos saboreamos as delicias de Daniella do Morro dos Navegantes.

AS ÁGUAS DE MARÇO SEMPRE ESPERADAS.

AGORA O ANO EMBALA, JÁ PASSOU O QUE TINHA QUE PASSAR. NÓS AQUI VAMOS FESTEJAR O PADROEIRO DE ITABUNA, O GLOREOSO SÃO JOSÉ, DEPOIS A QUARESMA E DEPOIS DE DEPOIS O DIA DE ANIVERSÁRIO DESSA CIDADE CENTENÁRIA.

Vai ter oficialmente os 30 anos do jornal agora, que a gente torce que seja um mega evento. Afinal já tem gente cutucando o diretor para serem emplacados e merecedores das placas azuis do maior jornal do interior da Bahia.

SÃO JOSÉ ROGAI POR NÓS.


A 19 de março, ele vai estar sendo carregado pelo povo nas ruas principais da sofrida e esperançosa Itabuna. Como a fé é inconteste, a esperança em São José, trará com certeza um futuro mais alvissareiro.