sábado, 10 de maio de 2014

Flashs VIP

Uma grande mãe, dez Maria Alice elegeriam Paulo Souto. Ele já tem uma, a de Itabuna. Maria Alice Araujo Pereira elegeu Fernando Gomes em todos os mandatos dele, quatro como prefeito de Itabuna e dois como deputado federal com todas as pompas, circunstâncias e sacrifícios dela. Mais que uma dama de ferro, a dedicação e maternidade. Viva a festa para o futuro Governador da Bahia.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Flashs VIP

Lembrança de mãe, o símbolo do amor, do leite materno, da proteção, da vida. Mãe é amor, é ternura, é saudade, é Deus nos seres vivos. A idolatria feminina, o amor é um sacrifício, renúncia da felicidade e da paixão, símbolo da resignação. Mãe é sensibilidade do maior sentimento dos seres vivos na mulher, de proteger, alimentar, sacrificar, tudo isso e mais é a maternidade. O maior sentimento de Deus em nós. Todos nós temos ou tivemos mãe. Recorde de um momento, um só que você viveu com sua mãe e você encontrará uma felicidade inesgotável. Amor de mãe, o único de Deus presente.

A mãe do ensino, da cultura, da arte e do tratamento moderno e eficiente da Educação. Destacamos um dos maiores colégios do Norte-Nordeste, o Colégio Carrossel. Na diretoria, a grande mãe Leila Portela e suas filhas Isabela e Gabriela, que juntas cuidam desse fenômeno cultural em Itabuna.

Educação de qualidade para crianças e adolescentes no Colégio Carrossel, na direção impecável de Leila Portela.

No Carrossel, há sempre aniversário de crianças. Eles estão com seus amiguinhos no momento do "Parabéns para você". É uma marca registrada. Pedro Otávio Bezerra foi o aniversariante do dia dessa reportagem. Na super mesa, os pais de Pedro Otávio, o casal Joana D'arc e Pedro Bezerra.

Leila Portela sempre recebe com atenção os pais de seus alunos.

Um bolo lindo de aniversario de criança é sempre um destaque.

Sabido, Pedro Otávio já convidava os coleguinhas para a sua mesa de guloseimas.

A jovem mãe do Ballet de Itabuna. Duas décadas e meia de educação com acompanhamento pedagógico de Ballet e Dança que fazem parte do critério da Tchu e Cia, que representa a cultura moderna da eficiência, dos programas dessa grande dama de família tradicional, Claudia Doria Espirito Santo Salomão, um destaque da nação grapiúna.

Lindo flagrante do Ballet Tchu e Cia com Ana Botafogo durante evento em Ibicaraí, Bahia.

A grande dama Miss Universo da Terceira Idade, Igenny, está linda, divina e maravilhosa. Amo e sou muito amigo dela, uma das maiores amigas de minha mãe. No flagrante, Igenny acompanhada de Julio Cesar, o artista plástico Ernesto Simões, Vitorio Junior e Olga Krell, Dama da Arquitetura e Decoração Brasileira.

Preciosidade da Loja Detalhes, as mães gostam muito de levar no pescoço o símbolo de suas crianças. A jóia mais pedida e mais procurada.

A Estilo XXI sugere um presente sofisticado para a mamãe e a vovó. Essas cadeiras são deslumbrantes. A loja está reformada com cortinas novas, pintura nova e aquele show de móveis que é sempre um presente para você.

O sítio da Águia Branca é uma tradição para os funcionários e convidados especiais. Eu mesmo ja produzi duas festas, uma de casamento nesse sítio que tem um tratamento especial. O Torneio do trabalhador, que acontece todo feriado de 1º de maio, é uma tradição, e Gilmar de Abreu, o dinâmico gerente da região, reuniu os campeões dos campeões. A Águia Branca, poderosa, é sempre um destaque e um orgulho para a região.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Flashs VIP

Segunda-feira, 5 de maio, Dia Nacional das Comunicações. E por falar em Comunicação, meus 50 anos de Comunicação reservam um acervo incomensurável de flagrantes eternos. Às vezes me espanta. Com a chegada da internet, é impressionante que ainda não divulguei todas as imagens. Hoje dedico espaço ao candidato ao governo do estado, Paulo Souto. Conheço Paulo desde os tempos em que ele jogava baralho na casa do saudoso Calixtinho. Ele tem uma trajetória linda, foi governador do estado duas vezes. Agora retoma a batalha. Esteve em Itabuna em 2010 durante a festa do Centenário organizada por mim na Usemi, onde foram distribuídas Placas Douradas para muita gente, gente amiga e preciosa. Só o prefeito de Itabuna da época que não foi à festa. Ficou na porta do clube. Mas os políticos estavam todos lá e Paulo Souto compareceu e prestigiou o evento, recebendo sua placa dourada.

Domingo no Morro dos Navegantes é sempre um acontecimento. No flagrante, eu e o maitrê Tião, uma gentileza personalizada.

Domingo no Morro dos Navegantes, um close em Wilmara Montti e eu.

E finalmente me maravilhei com o raviolone negro de aratu e coco com molho de cury, só no Morro dos Navegantes.

No Morro dos Navegantes, o bacalhau que vem de São Paulo acompanhado com arroz branco recebe um tratamento divino de Daniela. Maravilhoso.

Final da tarde, Daniela brinda com clientes especiais no Morro dos Navegantes. Aqui ao lado de Andrea Malaguti, todas de cabelos soltos. O mar é testemunha.

Crianças no Morro. Flagrei elas se divertindo com o notebook, Fábio Filho e Katarina Dinah, filhos de Capitão Fábio e Daiane.

Amiga Tietinha Sá, onde você estava nesse mar adentro, linda e maravilhosa?

Em que local você estava, Alan Manoel Caldas, esperando a Ninféia Branca aparecer? Olhe, ela só aparece à noite.