sexta-feira, 20 de março de 2015

Flashs VIP

São José, padroeiro de Itabuna, por 8 dias com eventos especiais, novenas, convidados de toda a paróquia, e o Monsenhor Moizés - Pároco da Catedral São José, entre Dom Darci José Nicioli - Bispo Auxiliar de Aparecida - SP (Convidado da Diocese para as festividades ao Glorioso São José) e Dom Ceslau Stanula, Bispo Diocesano de Itabuna. Feriado em Itabuna, e o mundão de gente foi acompanhar São José na Avenida Cinquentenário e em direção às avenidas Ruffo Galvão e Nações Unidas. Cresceu muito e cresce mais ainda o poder da oração, com o pai de Jesus Cristo, São José.

As damas do Buffet prepararam um jantar especial para o clero e convidados.

No pátio da Catedral de São José, na hora do Angelus, Monsenhor Moizés e o Bispo Diocesano cumpriram a missão do Evangelho.

O caminhar de São José é sempre um evento de tradição.

Na noite do dia 18, a equipe do andor encerrou suas atividades às 4 da manhã para as missas do dia 19 e solenidade da procissão.

A equipe de Renusa Zanon, a mestre dos buffets, funcionou com carinho e muito apreço.

O Hospital de Olhos Beira Rio é um verdadeiro triunfo da equipe médica que acredita na região cacaueira. Os espaços são de primeiro mundo. O Hospital tem um trabalho excepcional. Vamos contar essa história que será mostrada oficialmente no Dia da Cidade. Uma equipe de médicos e profissionais da área de Saúde tem dado uma demonstração de capacidade médica.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Flashs VIP

A Bahia Mag é um primor de revista. Eraldo Farias e Lucas Santana fazem a melhor revista do Norte-Nordeste. É nacional. Nada é igual. Essa edição de número 13 é um prêmio para Itabuna. Vamos dar um viva aos profissionais de alto Gabarito.

Na página dedicada às mulheres, A Bahia Mag lembra a dama do teatro itabunense, Maria Cândida Dória, Candinha Dória, uma mulher extraordinária que cumpriu uma tarefa de sociedade, uma deusa que não se preocupava com os parâmetros sociais para fazer teatro. E foi além, ajudando o marido, Tenente Carlos Dorea, ela cumpriu uma tarefa social impecável. Falar de Candinha é um falar da história de uma Itabuna que prometeu o futuro.

Ainda nas páginas dedicadas à mulher, a Bahia Mag homenageia Daniela Façanha, mulher jovem, itabunense, que faz do seu canto Morro dos Navegantes a maior referência gastronômica da região. São seis cursos nacionais, e ela está lá promovendo Ilhéus e a região. Boa escolha.

A Estilo XXI é a casa de espetáculo dos móveis de toda a região. Os Móveis Sierra estão lá à disposição da clientela.

Flashs VIP

Semana do nosso glorioso São José, padroeiro de Itabuna, rogai por nós. Monsenhor Moizes e o Bispo D. Ceslau Stanula premiaram os católicos de Itabuna e os visitantes com um grande momento. São José reúne as lideranças sociais, políticas e todo o povo de Deus. Nossa responsabilidade com o andor que contagia os participantes. É o encerramento do evento. E que Viva São José.

Tina Romeiro Montandom, não esquecemos de você, minha amiga do Rio, de longas datas e tantos carnavais. Não fui esse ano receber seu carinho. Mas não me esqueci de você, 19 de março, dia de seu aniversário. Envio para você uma foto do Rio de Janeiro, tremendo de bonito.

Pedro Pires vai longe. O Ballet Bolshoi já faz parte de seu cotidiano. Mas nunca se esqueça de Itabuna.

A dor dessa portuguesa, irmã de nossa Maria Alice, que perdeu um de seus filhos. Causou tanta dor, tanta emoção em todos os amigos, parentes, nessa perda do jovem talentoso Francisco Magalhães. Deus abre as portas desse céu generoso para guardar você com as orações de todos nós, de sua família querida, seus filhos.

Fran Sergio já terminou a batalha. Ele disse que seria campeão com a Beija-Flor e foi. O menino do Rio já está no mar sonhando com 2016.

Raphael, você mandou para mim, pelo menos em sonho. Curti muito e tomei um vinho lembrando de suas receitas.

Livana e uma amiga. Livana é uma mulher grapiúna que participa de tudo. Na passeata ela estava lá, pintada. Protestar é preciso, reivindicar um Brasil melhor é sempre preciso.

Bela, bela, bela, Andressa, você é um colorido de postal. Nosso espaço virtual estava com saudades de você.

Estilo XXI, a mais bela casa de móveis do Norte-Nordeste, está na onda da promoção Sierra Off. Um encanto.

Dra. Fernanda Lima, cabeça coroada de tradição de Klaber Monte. Ela deixou cortar os cabelos.

Na passeata, em Salvador, Klaber Monte e o deputado federal  Antonio Imbassahy, felizes reivindicando.

Acácia também mudou os cabelos. Agora está mais linda. A gente não conta a mistura da tinta, Klaber não vai permitir. Mas que fez sucesso, fez.

Bela Dô é sempre uma tradição, cabeça coroada pioneira de Klaber Monte, a desembargadora Dolores Correia Vieira.