sexta-feira, 29 de junho de 2012

Agora, a hora e vez, Juçara e Acácia

Nasce e renasce a esperança.
O sonho da cidade que tem o nome Mulher Itabuna.

O Mundo nunca foi tão feminino, tão mãe, tão mulher.
Vivemos na era da maior Presidente do Brasil, uma das primeira mulheres do mundo, DILMA ROUSSEF. Itabuna, com a força a determinação da experiência profissional da cultura, unindo dois nomes dedicados, duas mulheres determinadas, duas mulheres espetaculares.
Itabuna REDIVIVA, com JUÇARA e ACÁCIA. Vamos a luta, vamos a VITÓRIA!
No mês de julho, de aniversário da cidade, o maior presente. DEUS, São JOSÉ, nosso padroeiro, nos dá a LUZ, a esperança de conquistar nossos espaços tão sonhados, tão buscado. VIVA ITABUNA, VIVA ACÁCIA, nossa VICE, VIVA a nossa futura PREFEITA JUÇARA FEITOSA.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Charles Henri Jornal Agora [30.06.2012]

Meu Jubileu 50 anos
Eu acho que até mereço, afinal, fui sempre um estudioso do social de Itabuna. Antes de mim, acreditem, minha mãe me contava tudo. Já peguei uma Itabuna em grande progresso Cultural e envidei meu talento para a comunicação. Eu acho que mereço.

A festa das festas
Dia 26 de julho na AABB de Itabuna, em um espetáculo que pretendemos realizar com todas as pompas possíveis. Estou agendando uma homenagem aos meus títulos mais famosos. Escolhemos uma estudante universitária, modelo da atualidade para receber uma faixa troféu dos títulos dos meus eventos titulados, Miss Cacau do Brasil, Rainha do Cacau, Miss das Misses, Rainha da Cidade, Rainha do Cacau, Miss Objetiva, Glamour Girl, Rainha do Carnaval, Rainha das Mulatas e Miss Itabuna eram títulos de criações e emoções fantásticas.
Algumas debutantes filhas de amigos, vão ser apresentadas nessa noite, marcando também uma grande época e as FAMOSAS PLACAS DOURADAS, tituladas que proporcionou a tantos eventos.
A BANDA LORDÃO e o som de DJ NADINHO para recepcionar as personalidades com os clássicos, como fazia antigamente. Convites: Eraldo Farias; apresentação: Ramiro Aquino; Assessoria: Nilsinho Ramos, Elizandra Curvelo, Shalom Modas Genice Sobrinho, Biboca Cabeleiros de Sabrina, Eliana, Evelin Almeida e Livana Fontes, O Boticário de Elenize Velanes Pinheiro, A Moda Mulher, Diva Calçados.
Vamos viajar nesse espaço, datas que foram destaque com fotos marcantes de uma época dourada nos anos dourados no cacau.

Cerimonial do Jubileu: Nos vinte e cinco anos do Grapiúna Tênis Clube a saudosa Sônia Jesuíno trabalhou nessa bela peça, olha tudo isso antes dos meus vinte e cinco anos de Beija Flor os carnavais do Grapiúna eram fantásticos.

Quem não se lembra das famosas gincanas do cacau, no Grapiúna Tênis Clube o advogado Targino Araújo, o casal Kalila Renan Magalhães, e na apresentação o saudoso Jeferson Mutti. Na criação e apresentação esse escriba e Kokó estreando na Banda Lordão.

No Vesúvio em Ilhéus recepcionando o figurista da época Hugo Rocha com o casal amigo Léa e o jornalista Arthur Brandão.

Charles Henri Jornal Agora [25.06.2012]

A noiva do ano, a bela Beatrice Greco Zanon
Um cerimonial PLUA QUE PARFAIT. No bosque verde da GÁVEA DE BOB, luzes, cores e brilhos. Crianças de príncipes e princesinhas, revivendo uma era romântica. Um Buffet fantastic celebraram as famílias Greco Zanon Meira Ferreira de Brito, em uma noite glamorosa.


o empresário Zé Maria Zanon, conduzindo a sua filha Beatrice. Lindíssima usando um vestido de noiva dos mais sofisticados assinado pelo PALÁCIO DAS NOIVAS.

Já casados o Capitão Edson José Ferreira de Brito Júnior, como manda o figurino, conduzindo a sua mulher Beatrice Greco Zanon Ferreira de Brito no ARCO DE ESPADAS.

O olhar de paixão dos noivos felizes e encantadores Beatrice e Edson Júnior. Na mesa do bolo.

Um brinde digno de oficiais, o maridaço e o charme da senhora Beatrice.


O Palácio das Noivas
A dama dos Buffets agora incrementa uma nova fase, numa das ruas mais antigas de Itabuna, a Miguel Calmon 114, antiga Rua da Areia, Esquina Castelo Branco, ali no último PALÁCIO que restou de Itabuna onde morou a rainha do cacau dos áureos tempos Miriam Celeste. Hoje professora aposentada na capital. Conta história do concurso que ela ganhou votos com uma roça de cacau, no Social de Ilhéus onde a festa era realizada.
Renuza Zanon redecora, reconstrói a nova morada das noivas e já começou com o belíssimo vestido da sua filha Beatrice.


Elegante e bela Claudia Dórea do Espírito Santo Salomão prepara o seu clássico para os vinte e cinco anos da Tchu & Cia LA VIE.


Eles comemoram no Tarik Plaza na noite dos namorados o casamento civil Raissa Arléo Alvim Carlitinho Galvão Neto, numa noite esplendorosa de charme e encanto com a magia  e assinatura do grande Hotel de Itabuna.


O brilho da Gabriela no Vesúvio em Super Coquetel tarde e noite dirigido pelo anfitrião,  diretor da TV SANTA CRUZ Estácio Gonzaga, José Adervan Oliveira, diretor do Jornal Agora, e o Mega Empresário e Presidente Instituto Cabruca, Durval Libânio.