sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VAMOS A FESTA NO CIRCO DA EMOÇÃO

Nesse espaço de glamour, na casa das festas bonitas, no Formigueiro, com o tema “ O CIRCO DE ENZO” , para cerca de 300 convidados. A tenda do circo caracterizado no bolo criativo de Lucy.

A alegria das lembranças do porta moeda em formato de tenda. Um buffet espetacular, moderníssimo, recheado a petiscos e bebidas variadas, claro, para os amigos adultos da família. Tudo fotografado por Gilfran Nascimento e filmado para lembranças .

Os convidados, crianças e adultos se encontravam em verdadeiros buffets com figuras em tamanhos gigantes, esplendorosas, detalhes impecáveis. A banda solou um som criança com palhaços, bailarinos e animadores, e eles os pequeninos da futura geração do Enzo, no parque no pula-pula, nas danças, dando um trabalho danado de alegria aos acompanhantes e a felicidade de uma geração, de um futuro que a gente sonha seja ele como essa festa, marcante.

Eu gosto de descrever as festas de crianças, e a gente encontra lá os amigos também crianças na emoção de uma felicidade completa. E bom, alvissareiro se tornar o momento criança

UM NOVO HERDEIRO A CHEGAR : OS ANFITRIÕES INDIRA E ADRIANO, ELEGANTES E SIMPATICÍSSSIMOS, REALIZAVAM UM SONHO E FESTEJAVAM A FUTURA CHEGADA DO COMPANHEIRO DE ENZO. O CASAL GRÁVIDOS DE FELICIDADE.

ENZO RIELLA LESSA

Em nosso histórico, esse principezinho veio ao mundo numa quinta-feira 25 de abril, na maternidade Manoel Novaes. Registro de 16:41 minutos, com 3,400 gramas e 48cm de pura energia nas mãos do obstetra Dóris Reis.

Hoje festejando seu primeiro aniversário, a firmeza dos avós e tios Riella, esportistas de tradição. O herdeiro do casal Indira Riella Adriano Lessa, uma dupla de bacharéis.

Felicidade para os avós Tereza Carlos Riella e os tios Matheus Riella e Carlos Miguel Riella. E nessa festança toda a tia-avó Jane Correia se desdobrou. Os avós paternos Lourice José Lessa. Os padrinhos de Enzo, Luiza Nascimento e Cleiton Lessa. Relembrando o batizado que foi dia 16 de maio de 2010, na Catedral de São José, celebrado pelo Padre Moisés.

ALEGRIA ALEGRIA NO CIRCO DA VIDA NA BATUTA DO MAESTRINHO ENZO

Na esperança das crianças, do amor da fraternidade, da comunicação do mais puro sentido da vida, a eternidade da espécie.

O CIRCO DO ENZO

Todas as famílias, todas as crianças das famílias numa festa só.Quando se celebra o oficio da felicidade. Enzo a felicidade presente, como oficio presente. Os pais celebram as festas de suas crianças como se festejasse a felicidade.

TER VOCÊ ENZO, é uma constante prova desse amor. Pequenino com 1 ano, diante, perante a tudo isso que a devoção e o prazer possibilita e faz parte integrante da construção social perfeita. Sincronia com a ternura desse amor amado, inesquecível, insondável, a mercê de Deus. VOCÊ CRIANÇA VAI SABER NO FUTURO QUE TE ESPERA.