quinta-feira, 11 de março de 2010

TOP OURO FAZ HISTÓRIA

Uma história de garra, força, determinação, uma história plantada no coração em Vitória do Espírito Santo que se expandiu para a Bahia semeada em Itabuna, hoje o grupo da Holde águia Branca composta de dez empresas abrangendo a economia nacional com volume de negócios em dois e meio bilhões, gerando impostos a trezentos milhões com investimentos de mais de trezentos e vinte milhões. Cerca de oito mil veículos comercializados, dotada de onze mil e seiscentos colaboradores.
Águia branca tem uma frota de quase seis mil veículos com trezentos e trinta e uma linhas regulares de ônibus, atingindo sessenta e cinco destinos em dezesseis estados, transportando quinze milhões de pessoas com cerca de trinta milhões de cargas transportadas.
Essa empresa capacita uma verdadeira universidade administrativa técnica e é por isso que ela ao homenagear uma das células mais importantes, o verdadeiro coração da empresa o profissional que transporta as vidas humanas, Águia Branca está efetivando um momento da nossa glória nacional.
Top ouro é uma tradição inigualável é um mega evento grandioso realizado em homenagem as famílias e os filhos em cada setor que a empresa abrange tem o reconhecimento da cidadania.

O coronel Klinger Sobreira de Almeida diretor Bahia e Andre Cerqueira gerente regional confabulam no inicio do cerimonial.
André Cerqueira o gabarito do jovem executivo orgulhando a diretoria pela sua competência. A cada ano crescendo mais.
O diretor e escritor Klinger Sobreira de Almeida é um Top Ouro na direção da Águia Branca.
Dácio Ferreira da Silva diretor administrativo apaixonado por Itabuna já teve uma passagem entre nós, foi um dos destaques nesse grande evento que lotou a AABB de Itabuna. É um dos grandes diretores Top Ouro da empresa.
Eles estão todos aqui, sua dedicação, seu trabalho, sua irmandade reconhecidos pela empresa, são merecedores de prêmios em varias categorias, homenageamos com esse postal profissionais que orgulham o povo da Bahia.
Um buffet especial servido durante todo o tempo do evento no salão principal transformado em festa de gala
Um grupo de executivos da empresa ciceroneados pelo novo gerente de Ilhéus Antônio Barbosa Melo.
A apresentação sempre correto do profissional Ramiro Aquino
Personalidades e convidados especiais compõem a mesa principal da solenidade.
Rui Carvalho, na sua dinâmica assessoria a todo o evento.
Outro grupo de destaque ao lado da senhora André Cerqueira na outra extremidade o coronel Klinger.
Dácio Ferreira da Silva os destaques da premiação e a senhora Klinger Sobreira de Almeida.
Para a entrevista da TV Itabuna esse colunista com o motorista Top Ouro hoconcur José Goes, recebendo o troféu mais importante da noite que foi uma sugestão da senhora André Cerqueira, o premio especial Chico Mendes.
A vibração e a emoção do super profissional José Goes.

FESTA AO GRANDE RUY

Nos cem anos do Vesúvio, um evento que se transformou numa FESTA AMADA E ADORADA.
Ruy Diógenes Rhen da Silva, um dos mais jovens herdeiros de uma das grandes famílias, construtora do progresso ilheenses.
Ruy podia ser um grande prefeito de Ilhéus pela sua cultura, pelo conhecimento histórico da cidadania ilheense, um empresário de pulso. Guido Paternostro no alto do seu Vesúvio CENTENÁRIO fez com que Ruy fosse aclamado o REI DE ILHÉUS.

Um sábado com sofisticação n uma semana CARNAVALESCA NACIONAL, a tradicional banda celebrando dez anos que elege a cada uma personalidade de destaque recebeu pelo peso da tradição personalidades deste estado de fatos de coisas históricas e Ilhéus sempre prova que é uma CIDADE QUATROCENTONA.

Vamos viajar pelos flagrantes destacando amigos de amigos e amigos tantos.

Ruy e Sônia, Tereza e Aroldo Almeida (empresário do Café da Gente – Itapetinga)
Ruy entre sobrinhos e amigos – Claudio Moura Costa, Guido Paternostro, Marcos Flávio Rehem, Marco Fialho, Herman Rehen, e José Ricardo Moura Costa.
O anfitrião Guido Paternostro, o Homenageado Ruy Rehem, sua esposa Sônia e filhas Maria Claudia e Ana Paula.
Ruy e o super neto Matheus no busto de Jorge Amado.
Ruy e as negas malucas, uma tradição da folia de personagens alegres e encantadoras.
Festa amada e adorada, um momento de emoção que Sônia recompôs Bandeira Branca, e os presentes acenavam.
Vera Paternostro e filhas, Viviane e Débora
Um flagrante histórico desses personalidades que Ilhéus reconhece e admira. Ruy Rehem entre irmãos – Fernando, Beatriz, Lygia e Antonio Olimpio.
Vereador Marcos Flávio e esposa a juíza federal Karine Rehem da Silva
Ruy Rehem e família: genro Fabyano Britto, filhas Maria Claudia Rehem e Ana Paula Rehem, genro Silvonei Serafin, e esposa Sônia Pedreira.
Ruy entre amigos de Salvador – seu colega engenheiro Elton Carvalho e Nadeje Peixoto, Dr. Edgar Marcelino de Carvalho (renomado reumatologista e cientista) e Lourdes Bastos.
Guido Paternostro e seu amigos Braitt.
Guido, Braitt, Vera e Glayde Vam Braitt
Sônia Pedreira e os amigos Elton e Nadeje.
Ruy e sua cunhada Maria Amélia Baldoino Rehem da Silva.
Ruy, Sônia e filhas; Ana Paula (cardiologista) e Maria Claudia (neopediatra).
Antônio Lopes (escritor) e a juíza Dra. Neuza.
Eusinio Gesteira, Albenzio Silva, Eduardo Chaloub e Celeste Cahloub, Graça Gesteira e Ângela Cardoso da Silva.
Herman Rehem da Silva e sua mãe Maria Beatriz e Dr. Claudio Moura Costa.