segunda-feira, 19 de maio de 2008

Charles Henri Jornal Agora [17.05.2008]

A Rota, a nossa Rota, o
caminho do progresso

Tudo o que a Rota faz é moderno, bonito, elegante, atualizado, inteligente, nessa empresa que tem a capacidade de mostrar que no interior do estado, a preparação dos trabalhos, das atividades, do carinho ao profissional lotado na empresa para o seu contato com o grande público.
E foi o que aconteceu no dia 7 de maio, em um dos pátios da mais bonita empresa do Sul da Bahia, uma mostra de apresentação dos uniformes que a Rota Transportes planejou e executou para o seu pessoal atender a clientela.
Um efeito digno de parar o trânsito. Uma elaboração inteligente em que os próprios funcionários da empresa mostraram a um seleto público aquilo que eles estão usando nas linhas da empresa. Sem preconceitos, com categoria, simplicidade e um receptivo extremamente simpático, do motorista às categorias mais simples mereceram muitos aplausos e atenção de um trabalho inteligente e bem elaborado, que a gente já sabe que Paulo e Elaine Carletto são fiéis à competência profissional.
Um balé inteligente da Academia TChu&Cia fez movimentos com uma música bem escolhida, de um comportamento essencialmente técnico. Depois, a mostra da criação de projeto desenvolvido pela Coral Design, de Belo Horizonte, com a responsa de Carolina Teixeira, e confecção da Garça Uniformes, de Vitória, Espírito Santo, na apresentação do sempre correto Ramiro Aquino. Nilsinho Ramos, promoteur do desfile, como sempre muito correto, produzindo mais uma peça profissional de muita criatividade com o apoio de Eduardo Brito. Coquetel de Marlene Marinho.


O advogado da empresa, Dr. Tarso Soares, Ramiro Aquino, Villy Modesto, Paulo Carletto, diretor-presidente, e o músico e diretor do Lordão, Clóvis Figueiredo Leite, o Kokó.



A diretora administrativa, Elaine Carletto, e o Deputado Ronaldo Carletto é também diretor-presidente da Holding.



O casal, Deputado Sra. Carlette Ronaldo Carletto, que recentemente e merecidamente festejaram em Salvador o título de cidadão soteropolitano.


A Maison da Território é
o novo point ilheense

O lançamento e inauguração, no último final de semana, mobilizou uma super produção, com desfiles que fecharam a rua Ataulfo Paiva, com artistas globais, e na noite anterior, o glamour do Sul da Bahia, artistas e jornalistas marcaram presença em um espaço ultra vip, que se deslumbrou com as marcas das modas assinadas pelas fábricas mais modernas e lançamentos da atualidade.
O comércio ganha quando se acredita nele, e a resposta é a atenção do público, que responde com efetiva presença. Um momento bonito, vivo, marcante. Ilhéus ganha e surpreende pela capacidade e inteligência de seus empresários. O patrono, Nilton Cruz, e as empresárias Lília Cruz e Pollyana Amorim.


A equipe de profissionais da Território que comandam a clientela com distinção.


A Passarela que transformou a
Ataulfo Paiva no show da moda

A poderosa de Débura Lima flagrou as Sras. Diretoras e sócias, Pollyana Amorim e Lília Cruz, o Big Brother Marcelo Arantes e o artista Daniel Del Sarto.
O público delirou. A passarela quase sai desfilando, e a moda mostrada pelos manecas garantiu que eventos desse porte atraem multidão. A nova maison já ganhou Ilhéus, e Ilhéus ganhou mais um espaço que define a moda como atração principal.


Marcelo Arantes e Daniel Del Sarto entre as empresárias Pollyana Amorim e Lília Cruz (Foto Débura Lima)


Natália e Manuel, Bodas de Maio
Na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, sábado, 10, no Jardim Vitória, em Itabuna, as famílias Marlucia Rocha da Silva Manoel Medeiros Junior e Rosana Vieira Milton Ribeiro Marques unidos em uma cerimônia religiosa com muita distinção e fidelidade. Padrinhos, decoração que sempre marca esses momentos solenes, pompas e convidados.
No renovado e elegante espaço social da cidade, o Maison Marie, na Inácio Tosta, com todo o carinho e um elegante momento de um decór impecável assinado pelo promoteur Eduardo Brito, uma recepção muito especial. Luz de velas, efeitos especiais em gelo seco sob as mesas. Fotos de Jay Aragão.


Momento clássico, elegante da belíssima noiva de maio, Natália e seu pai, Manoel Medeiros Junior (todo o enlace de Natália e Manuel teve a assinatura de Maria & Maria e a produção de Eduardo Brito)



Elegantes como sempre, o casal Enoilda Souza Jorge Vasconcelos no cerimonial religioso na Igreja Nossa Senhora da Vitória



As mamas em tempos de nupcial são sempre um primor, Marlúcia Rocha da Silva e Rosana A. Vieira Marques



No Cerimonial Maison Marie, mais belo ainda no decor impecável, glamour e arte no espaço totalmente climatizado, os noivos Natália e Manuel, já casados, celebram o momento no lindíssimo bolo nupcial



O jovem casal Natália e Manuel cumprimentado pelo promoteur elegante Eduardo Brito durante a cerimônia. Todos vestindo Maria & Maria. Chiquérrimos


Flashs VIP

Marcando presença
O charme de Joana Dar’c Bezerra.



Um encanto na Educação
Da Sra. Maristela Santana.


Em Tempo

A Medicina exige atualização
Dr. Carlos Fernando da Costa Mattedi, especialista também em Endocrinologia e Metabologia, com sua Nutriz, na Avenida Fernando Cordier, 238, no centro de Itabuna. Esse profissional grapiúna dá uma dimensão de altíssimo gabarito à sua carreira, em permanente atualização da sua especialidade.
Ele vai passar uma jornada médica aqui no Brasil, e depois em 2 hiper congressos nos Estados Unidos: o Congresso da AACE (American Association of Clinical Endocrinologists), 17th Annual Meeting and Clinical Congress, que ocorrerá de 14 a 18 de maio, em Orlando, na Flórida; e o congresso da ADA, American Diabetes Association, de 6 a 10 de junho.
A luta do Diabetes, os avanços estão nesses congressos americanos como uma vitrina exposta aos profissionais que buscam e trazem em atenção à sua clientela, o que viabiliza o momento atual da Medicina com saúde, prevenção e cultura.


PoucaS & Boas
Vamos ao teatro
O 7 Conto, comédia de Juca Pedreira, encarnado em 7 personagens pelo ator Luis Miranda, o “Moreno” do sitcom Sob Nova Direção, da Rede Globo.
O palco fica cheio, encantado. Nesse trabalho de direção da atriz Ingrid Guimarães. Uma aula para o público pensar e repensar em deliciosos personagens.
Temporadas vitoriosas no Rio, em São Paulo e Salvador. Em Junho, coloque em sua agenda, de 13 a 15 (sexta a domingo), nos 437 lugares, em 3 apresentações no Centro de Cultura Adonias Filho. Uma realização de Cocada Puxa Produções. Os contatos com Jorge Bizzi, Decore Assessoria e Eventos. Emails para contatos: jorge.bizzi@gmail.com / jorge_bizzi@hotmail.com.



A Wall Street de Dino Queiroz
Ele tem tradição. Começou com a família em endereços nobres de Ilhéus, com alimentos e bebidas importadas. Associou-se à Wall Street, e depois assumiu a direção total como proprietário.
Dino Queiroz, na região cacaueira, é um expert em toda linha de alimentos e bebidas de qualidade, nacionais e internacionais. Ele dá o recado. Ano passado, as suas cestas natalinas bombaram, superando as tradicionais da capital. Tudo o que você quiser para eventos, shows, bodas, recepções em hotéis, as famosas degustações de vinhos tem a assinatura de Dino Queiroz. Seus endereços: Rua 7 de Setembro, 64, Centro, em Ilhéus. Telefone: 3634.3348 e 9983.5616.
Dino tem uma capacidade profissional de agregar amigos, fazer negócios e facilitar a aquisição.



A garotada do Colégio Status
Nos passeios programados pelos professores da turma do Status Baby, que dão seus passeios na Ilhéus matinal, dessa vez passaram pelo Vesúvio, lá no busto de Jorge Amado, e nós flagramos.



Eu e Peugeot, Peugeot e Eu
Na mídia total, os carros do ano encantam por tudo o que a marca nacional e internacional representa. O seu está lá, na Ville, Concessionária Peugeot, a sofisticação do carro do ano. Avenida José Soares Pinheiro, 1433, Centro, CEP 45600-013, Itabuna. Fone: 73.3613.2278. Email para contatos: villeitabuna@villepeugeot.com.br // Site: www.peugeot.com.br. Gerente: Eduardo Erick Galvão.



No 2º Simpósio de Oncologia
Marcaram presença em Itabuna dois ex-presidentes da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. Contatos importantes que garante uma Medicina grapiúna altamente ligada ao plano nacional e internacional.
Neste flagrante, Dr. Roberto Gil cercado pela equipe da Oncosul: Dr. Urandi Riella, Mangabeira, Garrick e Eduardo.


Preciosas

O Jequitibá Plaza Shopping,
na ótica da Sra. Sioneide Pontes

Foi quem mais assimilou o conceito moderno do comércio de shoppings. Suas lojas, numa das avenidas, é a especializada em crianças e adolescentes, a Laço de Fita. E a super Sally, com marcas incluindo Ellus, Forum, Alphorria, todas um sucesso garantido. Desfiles, lançamentos que deslumbram os clientes. E na temporada, Sioneide lança, numa esquina bem nobre, a poderosa moda jovem em que o masculino tem vez, e lá tem Zoomp, Opera Rock, Colcci e outras poderosas. A nova loja bombou e já é atração para as temporadas que estão aí na cartilha dos freqüentadores. Veja, curta o novíssimo LOOK.

Charles Henri in Foco [16.05.2008]

Ilhéus VIP

E o presidente não ficou no meio da estrada
Se fosse para a Ceplac, não estaria mesmo em Itabuna, pois a Ceplac está dentro das terras ilheenses. Aliás, aqui tem um bairro em Itabuna chamado Califórnia, que nada tem a ver com os Estados Unidos. Mas os itabunenses que nascem lá são ilheenses. Sua majestade, o Rei Lula, veio mesmo para Ilhéus. Todo mundo escutou, ouviu, gravou e guardou o que foi dito ali, garantido e prometido. E a gente apenas torce para que tudo venha mesmo para a grande Ilhéus. Bem que a cidade merece, e como merece.

O Território ilheense é aqui
Glamour, charme, modernidade, na Ataulfo Paiva, 79, uma das artérias do tradicional comércio ilheense.
A inauguração super sofisticada, com a assinatura dos profissionais Zé Carlinhos e Valério de Magalhães, tornou a noite de seis de maio um evento VIP, chique, que abriu as portas da casa de moda do ano.



Dia de festa no comércio de Ilhéus
Um brinde permanente à credibilidade, à força da nova proposta de Ilhéus bonita, cultural, tradicional e de futuro. Jovens empresárias de visão, Lilia Cruz e Polliana Amorim acreditam nesse projeto de uma nova Ilhéus e investem, afinal, um dos baluartes dessa nova Ilhéus, o empresário Nilton Cruz, da Maison Bahia, apadrinhou o corajoso projeto.

No dia 03, o coquetel VIP. Dia 04, a nova Maison chique, Território aberta, comemorando, festejando, e à noite, com a presença de artistas globais, o ator e cantor Daniel Sarto e Marcelo Arantes, o Dr. Marcelo do Big Brother, a mostra das marcas que permitem acreditar, e vamos a elas.



Presenças de destaque: jornalista Valério de Magalhães, um dos promoteurs do evento; o político mais evidente de Ilhéus, Marcos Flávio Rhen da Silva avec Juíza Federal, Karine Costa Carlos.



Elas ditam a moda, marcam presença e são destaques: Alana Maron, Silvinha Amorim, Lolô Mendonça e Lola Passos



O casal freqüenta
Não só no super Vesúvio, eles encontram tempo para esticar, como por exemplo, saborear a melhor pizza da região no Morro dos Navegantes. O casal Vera Sílvia Guido Paternostro.



Cônsul honorário
Adriano Neeser, do Consulado da Suíça, tem propriedades cacaueiras. Em sua passagem por Ilhéus, para o quibe do Vesúvio, ele posou para a minha poderosa, ao lado da nova marca do turismo ilheense, a estátua do escritor Jorge Amado, no bar Vesúvio.


• A festa política mexeu com os brios dos ilheenses.
Levantou emoções guardadas, sonhos passados, desejos submersos. Agora está na hora de uma nova Ilhéus, uma das cidades principais do Brasil. Ao sair de maio, vamos entrar no mês de junho, e 28 é a data magna. Efetivamente, o que virá para ela?

• Com tudo o que acontece na política recente,
promessas, fanfarras, pleitos, vaias históricas, armações, juras eternas, mas, porém, todavia, continua incomodando a quem quer ser incomodado. O prefeito atual de Ilhéus continua líder nas pesquisas.


Em Alta
O discreto político, deputado Federal Raymundo Veloso, representa na atualidade ilheense, um maestro regendo grandes momentos de soluções adquiridas e conquistadas.

Em Baixa
A vaia armada e comprovada contra o ministro Geddel Vieira, que a propósito, é uma simpatia, só fez ampliar o seu conceito, a sua credibilidade e sua aceitação nas lides políticas grapiúna.