quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A moda cantada em 3 décadas e meia de charme da shalom

A shalom da dami jenice sobrinho, que iniciou adolescente criando uma casa que acompanhasse a moda através dos tempos, e quase 35 anos nessa centenaria itabuna, jenice passou por várias metamorphoses.

A moda é um continuou mudar, jenice trabalha com as estações, no fluir das flores, dos ventos, pesquisando, encantando, vivenciando.

O que a mulher vestia a 35 anos passados, não é o de agora, e ela mostrou no espaço nobre itabunense, numa tarde noite de gala, em algumas etapas que representou o passado de uma itabuna gloriósa.

A marca da shalom em sua festa, foi o maior evento da mulher itabunense ao lado da festa das homenagens as rainhas e miss históricas e eleição da rainha do centenário.

Jenice, marcou pontos, celebrou um evento, e ainda premiou uma das mais tradicionais atividade social benemérita de itabuna, o abrigo são francisco de assis mantido pela associação das senhoras de caridade, que mereceu o benefício.

A presidente da associação das senhoras de caridade de Itabuna Mary Calid comemorando o sucesso do evento, e, a apresentadora e destaque nos textos, a bela Sibelly Gava.

Foto reportagem de Jai Aragão.


AS 4 ESTAÇÕES DA MODA EM TEMPO DE NANDA GALVÃO


Socialite, apresentadora de TV revelação, uma das modelos mais cobiçadas e celebradas de todos os tempos, foi um dos destaques da grande noite, e o vestido vermelho em especial, mais cotado saiu em pagina inteira na revista CARAS desta semana.


O SHOW DE CHAPLIN

Vivido pelo promoter artista, Eduardo Brito.

CHARLES DA BEIJA FLOR

Com autorização, usamos uma parte de uma das fantasias destaque principal OXALÁ, de um dos carnavais da campeã Beija Flor de Nilópolis.

DEFINITIVAMENTE MANECA

Confirmando, a colunista Betânia Macedo nas passarelas, que não vai mais esquecer dela.

UMA MULHER ESPECIAL

Jenice Sobrinho, tem uma marca registrada confirmada e gabaritada no saber viver, relacionar, dimensionar a moda que faz a mulher mais brilhante. Ela mereceu essa festa de 34 anos no centenário de Itabuna, um tempo inesquecível.

O BOLERO SEGUNDO NILSINHO

O promoter Nilsinho Ramos, um dos dançarinos primeiro de Itabuna, deu um show global com um bolero e sua partner.

A MODA NO TEMPO

Esse especial foi uma homenagem a saudosa estilista Sonia Jesuino, nesse cafta usado pela modelo, em um dos quadros da historia da moda.

A DAMA DAS ROSAS CHÁ, MAGNAI OLIVEIRA CHAMALOT

O brilho, o glamour, uma fase de itabuna social, que mais deixou saudades, marcas indeléveis.
Magnai oliveira criou uma das mais belas elegantes boutique loja, com um nome que veio a marcar verdadeiramente uma época.
Na benigmo de azevedo, colado ao módulo center, a sua casa reunia o maior movimento social histórico depois da vila velha, casas que vestiam a mulher itabunense, a mulher do sul da bahia. era uma evidência, uma tradição inesquecível.
Era na CHAMALOT de Magnai Oliveira, que lançou na sociedade o décor, o uso dos tons clássicos. Ela desembarcava dos aviões nos trazendo um buque das rosas chás. Era na Chamalot o encontro anual do listão das mais elegantes promovida por todos os colunistas, os desfiles, atualidade da moda, a exclusividade, um tempo de amor que fica na saudade, na lembrança, de uma das grandes damas da sociedade do sul da Bahia, uma das herdeiras do clã oliveira.
Nosso pesar, as filhas, os filhos e os netos dessa grande dama que Itabuna perdeu essa semana.

O PESAR DA FAMILIA MIDLEJ SAUDADES DE MERCEDES

Um dos nomes mais tradicionais da região, são os MIDLEJ, uma família unida, tradicional, elegante e representativa em todas as camadas sociais.
A perda da senhora Mercedes Midlej e Silva, enlutou o clã desta família numerosamente plena de amigos que mereceu um carinho e uma atenção inesquecível. Ao manos Clóvis, Maria Célia, Teresinha, Marinalva, Anabizu, Silvio, Aluizio, as queridas filhas Sybelle e Isabela e as suas duas netinhas, o nosso pesar.


PARABÉNS A ZÉ MARIA ZANOM

O grande empresário que Itabuna e herdou de Vitória. De uma representatividade profissional das mais elevadas. Fez o nome na cidade e na região, e sua família aqui já merece destaque. O mega empresário que se destaca pela competência e determinação com um grande circulo de amizades que faz os ZANONS e os GRECO da mulher dele, Renuza, um destaque social muito especial.
No almoço de domingo na Maison Marie, personalidades e a família cantaram parabéns para um amigo de fé e bom companheiro.

Um bolo, as netinhas queridas e sua musa Renuza Greco Zanon.

JÁ É PRIMAVERA NA DETALHES

DRUSAS NEGRAS, ROSAS E BRANCAS
NAS VITRINAS DO SHOPPING JEQUITIBÁ, O BRILHO DO GLAMOUR DE UMA TEMPORADA INCANDESCENTE. EXISTE UM DESLUMBRAMENTO DAS JÓIAS, NÃO

IMPORTA QUE ELAS SEJAM SEMI PRECIOSAS, JÓIAS SÃO JÓIAS, ETERNAMENTE JÓIAS.
A DAMI NICE FAGUNDES, PESQUISA NAS SUAS VIAJENS COM OS LANÇADORES A BUSCA DOS PEQUENOS DETALHES QUE FAZ A DETALHES.
BROCHES, ADEREÇOS, GARGANTILHAS, PULSEIRAS, CHEGA A SER DIVINA TANTA BELEZA. ESSAS PEDRAS QUE SÃO COLHIDAS NAS MONTANHAS, NAS PEDREIRAS E

CAVERNAS, TEM UM SENTIDO MAGICO, ELAS SÃO FASCINANTES. UM TRABALHO QUE É ENCANTADOR, LAPIDAÇÃO PERFEITA.
VEJAM JUNTO AS BOLSAS, AS TRUSSES, COLARES, PULSEIRAS, PEDANTIFE QUE FAZ A MULHER MAIS DESLUMBRANTE.
VIAJAMOS, CURTIMOS E AMAMOS, VOCÊ SE TRANSFORMA USANDO COMO SE USASSE

PERFUMES, TANTO ENTACAMENTO, TANTA MAGIA, QUE SIMBOLIZA SEDUÇÃO.
A GERENTE MODELO JULIANA PASCOAL, NÃO RESISTIU A TANTO ENCANTO.