segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DA EQUIPE DA DAYHORC

O jovem oftalmologista, Dr. Tiago Di Girolamo Vita, ilheense formado no Rio de Janeiro e encerrando a sua graduação.

COMEMORAÇÃO DE VESTIBULAR

Festejada pela empresa onde é muito querida, a estudante Amanda Santos Silva é uma vitoriosa vestibulanda de enfermagem da UNIME. A menina vai longe.

ÁGUIA BRANCA E SUA FESTA DO ANO

PARA A IMPRENSA EM PARTICULAR, UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO BRASIL E DA AMÉRICA DO SUL, TEM UMA MARCA REGISTRADA A MAIS DE 3 DÉCADAS. FESTEJAR O NATAL JUNTO AOS JORNALISTAS, COMUNICADORES EM GERAL. FATO QUE SÓ ACONTECE NO SUL DA BAHIA.

Mais uma vez, no CERIMONIAL DA CASA VERDE, no Jardim Vitória em Itabuna, gerentes e diretores, nessa oportunidade, os que saem e os que chegam, diretores da matriz, executivos, irmanados com jornalistas, BRINDARAM O NOVO ANO celebrando com a tradicional troca de presentes que se tornou uma marca onde todos procedem a declarações e evidenciam suas atuações nos personagens envolvidos neste contexto.

Um jantar luxuosérrimo, pleno de iguarias, como merecem a classe evidente deste mundo cultural jornalístico. Música ao vivo, iluminação, decoração e tudo mais.

No flagrante de Jai Aragão, fotografo do evento, embaixo de um pôster gigante, o assessor de comunicação de Vitória, representando a diretoria Maxwell Duarte, a bela Nanda Galvão, apresentadora que volta ao ar no aniversário da TV Itabuna, o diretor homenageado que deixa saudades André Cerqueira, esse colunista apresentador e promoter e o novo gerente regional Gilmar de Abreu.

No Buffet espetacular de Luciana Araújo, que teve a participação de Marley Monteiro, Maria Célia, Tatiana Briglia, Eliana Lima e Eduardo Meson Marie, iniciando a fila o diretor da TV Itabuna, Barbosa Filho.

O Presidente da Revista ABRAJET de Salvador, Edmundo Lemos foi homenageado e destaque no evento, pousando no santuário de Bom Jesus da Cana Verde no Buffet Charles Henry.

Entre Charles Henry e Edmundo Lemos, um dos destaques do jornalismo, José Carlinhos.

A PEQUENA NOTÁVEL



CLÁUDIA DÓREA DO ESPÍRITO SANTO, NA SUA TCHU E CIA, CONTRÓI UMA PARCELA DECISIVA NA EDUCAÇÃO E NA CULTURA ITABUNENSE E REGIONAL. O MAIOR ESPETACULO DE SUA CRIATIVIDADE DE TODAS AS ÉPOCAS ACONTECEU EM DEZEMBRO.
Pode uma academia com suas realizações, sua arte seu ballet, suas danças, construir futuro? Pode, a academia TCHU E CIA, ultrapassa duas décadas, educando crianças, preparando-as para um futuro no apoio decisivo no estudo, desde o infanto até a universidade.



Quem tem o privilegio de estar ali na elite cultural, tem objetivos mais sólidos. A itabunense, Claudia Dórea Do Espírito Santo, vem realizando uma temática que surpreende a cada apresentação, ela e sua equipe primorosa. Nesta ultima que lotou o grande teatro da universidade do cacau, mereceu todo o aplauso, algumas vezes de pé, pela plasticidade, beleza e esplendor de uma MEGA PRODUÇÃO. O BRASIL BRASILEIRO, em homenagem ao CENTENÁRIO DE ITABUNA, ficou na história dessa cultura. Claudia vivendo uma Carmem Miranda moderna se transformou num símbolo, a NOTÁVEL PEQUENA GRANDE DAMA DA CULTURA.



PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Entre os destaques a convite da diretora, peças de luxo dos carnavais da Sapucaí da Beija Flor de Nilópolis, usada por este escriba e Eduardo Brito.

OS 10 ANOS DA ESTILO XXI


NESTE ANO DO CENTENÁRIO, MUITAS COISAS, MUITOS FATOS ACONTECERAM.

Dentre os destaques da inauguração, os 10 anos, comemorado este ano do centenário, de uma das maiores casas de móveis do estado, ESTILO XXI. Decoração, ambientação e eu acrescento, luxo e esplendor para quem gosta e sabe como pode viver bem.

Nesta década, ela começou sempre crescente, não falhou em seus propósitos, etapas que marcaram pela inauguração espetacular ainda no Jardim do Ó,que incluiu um modelo voando por uma corda invisível e pousando da praça, isso nós vimos nas olimpíadas em outra proporção.

Mas a nossa casa cresceu e na inauguração agora na Almirante Tamandaré – eu gosto muito desta foto, não tem idade, inclusive a SIERRA, a maior casa do Brasil de moveis, parceira da ESTILO, pediu para incluí-la em seus catálogos promocionais.

Ali a família que dirigi a casa, a Rose, o Chico, o primogênito Victor, a família Habib, dão um trabalho excepcional, a casa sempre procurou ultrapassa todos os itens comerciais. Aqui você compra igual a Rio - São Paulo, PELO MESMO PREÇO. Não precisa se mandar para comprar lá fora e enlouquecer com a chegada dos móveis. Na ESTILO XXI, você compra pelo show room e nos catálogos magníficos e a casa manda TE ENTREGAR, E ENTREGA, E ENGREGA, E ENTREGA MUITO, para o desespero dos invejosos e gaudio dos que sabem o que é bom. Neste final de ano, CARRETAS E MUITAS CARRETAS trouxeram para a ESTILOXXI um sucesso absoluto de vendas para as casas que vão festejar o natal.

A ESTILO TEM ESTILO, quem compra lá sabe o que é bom e melhor, inclusive na arte da decoração e orientação precisa para se saber onde colocar os moveis dos seus sonhos.

Não deixe mais vovó ou titia ficar sentada na varanda ou na porta do quarto, e os sofás perto das cozinhas. VIVA ESTILO COM ESTILO, QUE COLOCA TUDO NOS SEUS LUGARES.

A casa é o orgulho itabunense, e atende não só o coração de Itabuna e Ilhéus, mas todo o sul extremo-sul, visite, adquira e receba os móveis dos seus sonhos.

Faça parte de uma elite do bom gosto e da categoria, a SIERRA sabe, faça parte você também.