sábado, 13 de abril de 2013

Flashs VIP

O VESÚVIO centenário
A maior mídia do Sul da Bahia para o mundo. É sempre dia de festa nesta sexta-feira o encontro das confrarias aqui já está apelidada de Marco Flávio com a confraria dos vinhos. Se não bastasse o enduro de regularidade aportou com seu maquinário na porta da Catedral e fez a festa no Vesúvio cheio, pleno de alegria. O Vesúvio é a festa de Ilhéus.


O Vesúvio é festa sempre.

Na presença do super Guido Paternostro Saback, eu brindando com Dr. André Luis Carvalhal Simas, cirurgião dentista, apaixonado pelos vinhos fundou uma confraria sua especialidade é inigualável. O grande profissional curte e também vende as marcas mais espetaculares de vinhos, champagne e prosecos de marcas nacionais e internacionais.

Esse rose Terranova me rendeu, já fui contratado como garoto propaganda dos vinhos.

Brindando com champagne os empresários da confraria Marco Flávio.
O jornalista Vila Nova, o grande advogado Marco Flávio Rehen da Silva, o super Guido Paternostro, eu, e todos eles e mais André Luís Carvalhal Simas, Eduardo Domingues Britto e Alexandre Viana.

Essa entrada, salada Siciliana.

Vesúvio sempre cheio.

Risoto de tomate

Filé de linguado grelhado no azeite. Tudo super delicioso. Parabéns ao metrie Domingo.


Enduro de Regularidade 
com parada em Ilhéus e roteiro de Itacaré a Porto Seguro, saída do Vesúvio, faz parte do campeonato brasileiro de MotoCross, rally de carros e quadriciclo. Roteiro da TransBahia, contam com a presença de mais de 500 participantes. Turma bonita, jovem e disciplinada. Chamou a atenção pelos trajes e pelas poderosas máquinas.








Minha coleção de lenços a maioria importado, claro esperando mais.

A simplicidade e elegância da diva da cultura Sônia Carvalho de Almeida Maron, juíza com trabalho impecável, tem se dedicado ao trabalho da cultura das academias grapiúna.

Flores no jardim em abril

Uma preciosidade que florescem em um grande bago, não consegui fotografar esse banquete de beija-flores.

Meu cróton branco.

Para o céu  bailado dessas flores rosa.




As tortas do terceiro andar do Palace assinado por Sandra. Fizeram sucesso no almoço dos jornalistas.


Eu sabia que eu conhecia esse colar que Irene Ravache usou e abusou em cenas da novela Guerra dos Sexos, a diva Márcia Esquivel Riella usou essa peça já tem tempo.


Eduardo em semana de aniversário tão esperado, amigo você merece o Oscar regional da elegância e do charme.


Bela cada vez mais bela, um charme de Andressa Vaz, empresária de Comunicação.

Nenhum comentário: