sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

Amor de carnaval tem a doce alegria dos confetes, aromas dos lança-perfumes, bombas de serpentina, emoção das marchinhas, sambas no tempo da história que a gente desse novo tempo não sabe. As máscaras nas fantasias do amor. Isso é carnaval.

Recordando tempos inesquecíveis - Descobri essa preciosidade na entrada da Boate Cacau 2000, que foi o glamour de uma geração. O chefe da portaria já se foi. A minha escada entre os espelhos, candelabros e quadros. Era lindo o Cacau 2000.

Recordando tempos inesquecíveis - Maria Alice, a dama da política, comentou sobre a Casa Verde da Colina. Neste flagrante, eu e ela, ela e eu, e o saudoso Professor Flávio durante evento de saudades.

Recordando tempos inesquecíveis - Maria Alice curtia a Casa Verde. Olhe que saudades do casal, o saudoso Abilio Pereira e ela apadrinhando um casamento português.

Eu tinha certeza, algo me dizia que você seria o primeiro, o caçula, a dar um herdeiro para Ernesto e Telinha. Finalmente Telinha será vovó. Henrique e Lorna já estão comemorando. Vou tecer os sapatinhos.

Gostei muito dessa nova foto, tirada com certeza durante o cruzeiro. Marcos e Regina de casa nova, parabens, voces merecem.

Uranda festejado nesse Carnaval pelo seu aniversário. Recebeu flores da sempre apaixonada musa, sua mulher Marcia Esquivel Riella.

Joia é uma joia, só precisa estar em você. O desfile das preciosidades de Rosimeire Costa está apenas começando.

Dia 08 de Março é o Dia Internacional da Mulher. Vamos homenageá-las. Elas merecem muito de nós. Vou começar com a bela Dô em dois flagrantes de seu álbum. Desembargadora Dolores Correia Vieira. O desfile começou.

Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Vamos homenageá-las. Adryana Ribeiro, Alana Maron e Betania Macedo.

Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Vamos homenageá-las. Claudia Doria, Marcia Esquivel Riella e Maria Fernanda Galvão.

Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Vamos homenageá-las. Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa, Jacira Sepulveda e Rosimeire Costa.

Dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Vamos homenageá-las. Nice Fagundes e Fátima Cordeiro.

Os olhos são os mesmos, sinceros, cheios de amor em todos os tempos. A bela Elaine Carletto.

A sensação da Estilo XXI é comemorar com a Sierra Móveis na campanha dos preços promocionais. No próximo mês, o palácio dos nossos móveis receberá novos e sensacionais lançamentos da passarela Sierra Móveis.

Os bolos mais deliciosos de Itabuna. D. Lindalva Arruda tem as mãos de fada, tudo o que ela faz é de se comer rezando. Não tem nada igual. Consulte e você terá gostosuras para o seu chá, café, cesta de presentes com os bolos e quitutes de D. Lindalva. Contatos: 3215.4022 / 8842.8148

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

A bela Rosimeire Costa nos traz jóias que fazem a mulher e o homem ficarem mais preciosos. Rosimeire tem a medida certa do seu encanto. Todas as datas são datas, algumas mais especiais. Porém, jóia é sempre jóia em cada hora, em cada momento. A preciosidade das pedras é fascinante. Ter uma pedra, mesmo bem guardada, diz todos os magos, carrega muita sorte. Meire Jóias & Acessórios: 73.9981.0366 / 3084.5322 / rosimeire_costa@hotmail.com.

Luana Gonçalves e Lucia Pinto de Ilheus, clientes da Estilo XXI e também do doce encanto de Rosimeire Costa. Foto de Alan Caldas.

Eu futucando os tabuleiros com as preciosidades que somente Rosimeire Costa tem. Para os clientes especiais.

Gostei muito do Brasil brasileiro em jóia de Rosimeire Costa. Já foi vendida, agora só outra.

Uma peça valiosa desse conjunto de jóias de Rosimeire Costa que escolhi o Carnaval para desfilá-las.

Rosimeire, ano passado eu fui o Rei dos Ciganos na Beija-Flor, um dos destaques principais. Olha a preciosidade dessa roupa, e nem está toda completa. Coberta de jóias. Nesse flagrante, eu e meu carnavalesco Fran Sergio me preparando.

A pedido, estou publicando a fantasia que a Revista Veja apontou como a mais luxuosa de todos os tempos, a nossa fantasia Rei dos Ciganos, da Beija-Flor.

Em tempo de Carnaval, os mega profissionais de elite, Bira e Fran Sergio. Conheço os dois há longas jornadas desses carnavais. Eles estão ocupadíssimos para fazer a Beija-Flor brilhar na avenida. Isso não tenho dúvidas.

O grande Helder Valiense em seu consultório em Ilhéus, na Jorge Amado, 102. Um especialista em implantes dentários dos melhores.

Como está você, Maria Paula, a princesa dos contos de fadas? Sua festa foi um jubileu de uma côrte que a gente sempre sonha. Todos ainda curtem. Maria Paula atualmente estudando em Salvador. Viva a bela menina.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

Hoje, sete dias do passamento do empresário hoteleiro José Torres Brandão Filho, um amigo de Ilhéus. Gostava das coisas da nossa terra, defendia o progresso dinâmico de uma Ilhéus do futuro. Simplicidade de uma delicadeza no comportamento com os amigos. Como nessa foto, ao lado da então garotinha que ele adorava, hoje na faculdade de Odontologia, Viviane Saback, filha do amigo Guido Paternostro. A vida nos prega surpresas e desencantos. Ilhéus perdeu um bom amigo.

Uma missa na Catedral São José celebrada pelo Bispo Dom Ceslau Stanula lembrou com saudade os 2 anos do passamento de uma grande personalidade itabunense, Silvio Sepulveda. Seus parentes estavam todos presentes. No flagrante, a bela viúva, Jacira Sepulveda, e seu filho Raphael. Saudades.

É sempre bom relembrar um passado de gala de Itabuna gloriosa. Eu e Salete, Salete eu eu. Salete foi Miss das Misses, elegante e charmosa, atualmente uma dama da alta sociedade de São Paulo. Sempre curte meu facebook. Nessa noite de gala eu usei uma pelerini.

Betânia ficando mais bela nas mãos do profissional Klaber Montti, e o resultado é esse, bela, bela.

O sorriso dos 8 anos de Tarsilla Fontes de Faria, ficando moça. Parabéns.

O charme e elegância do economista e arquiteto Alan Caldas.

O Campeonato de Pesca foi um sucesso. A Confraria do Vesúvio teve seus nomes destacados, Marcos Flávio e o campeão Eduardo Domingues, pegando a mais comprida arraia do festival. Queria ver a foto, e ele mandou.

Canções que imortalizaram artistas. Carnaval, além de ser uma festa do sangue do brasileiro, herdados de outras culturas, contribuindo na cultura dos artistas, criadores de peças fantásticas e inesquecíveis. Fantasias, composições, poetas dão tons das constelações do carnaval que nos deixa saudades. Vamos lembrar textos de algumas músicas que não sai do nosso coração. Carnaval é fascinante, emocionante. Os carnavais do Rio e Recife estão em primeiríssimo. Tem outros estados que seguem, a Bahia tem o seu lugar, mas o encanto e a folia, a alegria contagia até quem não participa dele. "A lua é dos namorados", canta uma música de carnaval. "Confetes, pedacinhos coloridos de saudades", "bandeira branca, amor, eu peço paz", "Guardo bem guardado a serpentina que ela jogou". Por aí, é sempre uma recordação de amor, de alegria. O Carnaval é uma festa doce, mexe com o coração. Os compositores das escolas de samba tem um espaço especial. Não irei ao carnaval do Rio esse ano. Vou publicar para vocês algumas peças que eu gosto muito, para matar a saudade. No flagrante da foto, essa fantasia, que para mim é uma emoção. Quando fui abre-alas da escola como o Deus Sol.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Flashs VIP

Como não falar de Carnaval? Faz parte da gente. Está no nosso sangue. As regiões que não promovem carnavais ficam esquecidas no calendário social e promocional. O momento é para curtir o Carnaval dos outros.


Viver a vida, celebrar a vida. Um tema que marcou o niver de um médico de grande importância no Sul da Bahia: Carlos Fernando Mattedi. A bela Acácia, sua doce musa, convidou a todos para o bloco Amigos do Mattedi. O acontecimento foi na vivenda Helena Chaves, no último dia 23 de fevereiro. Uma concentração de amigos felizes comemorando, bebemorando. Amigos, parentes, personalidades médicas e parceiros da sua empresa. Uma tarde quase noite muito linda. O grande Mattedi bem que merece.

Os Mattedi reunidos, ele também faz aniversário junto com o irmão. Não são gêmeos. Mattedi nasceu depois do aniversário do mano.

Animação no tema do ensaio geral e esquenta.

Amigos presentes dizendo presente.

Acácia promoveu um bolo que era só alegria.

Mattedi, Acácia e a primogênita que atualmente estuda Medicina no Rio.

Gente linda no alegre meio-dia de comemoração.

Amigos prestigiando o niver de Mattedi.

Eu e o casal alegria e charme, Acácia e Mattedi.

Funcionárias da Clínica Metabólica liderando a folia.

Amigos prestigiando o niver de Mattedi.

A elegância de Penha Sardinha.

O cunhado liderando a animação.

A elegância de Damaris, uma profissional dos salgados maravilhosos para todos os gostos.

Eu e o mega super presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva, chegando para completar a sua Confraria.

Presenças na Confraria do pré-carnaval no Vesúvio.

Na grande noite dos 50 anos da CDL, estiveram a maioria dos ex-prefeitos de Itabuna, além do atual marcando presença. Contando os números de mandatos, somando todos, menos Geraldo que teve duas administrações, não cobria as quatro administrações de Fernando Gomes como prefeito, que não estava presente. Nesse flagrante, Maria Alice, a dama da política, e o Monsenhor Moises.

Gosto muito desse flagrante, do album da bela Dô, desembargadora, juíza Dra. Dolores Correia Vieira. Nesse evento, na Casa Verde da Colina, que o itabunense infelizmente não me deixou continuar. Um dos momentos mais clássicos daquele espaço foi durante a festa onde Itabuna homenageou a grande dama do Tribunal. Eu e ela, ela e eu.