quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Flashs VIP


Uma arte que encanta e emociona, os anjos e santos de Osmundo Teixeira.

Vivendo o sucesso completo o espetáculo Glamour & Glacê, Claudia Doria nos braços de seu aluno mais famoso, o jovem talentoso Pedro Pires, hoje atuando no maior corpo de ballet do mundo, o Bolshoi.

Claudia Doria, senhora das artes com o seu Ballet Tchu e Cia ultrapassando as emoções com o espetáculo Glamour & Glacê. Modernos movimentos, preparados, ensaiados, saudáveis, coreografia perfeita, tensa, com delicados gestos clássicos.

Tempo de Natal, um tempo lindo com a família. No flagrante, os avós Dudu e Nanda com seu netinho João Vitor.

Marcos Flávio Rhem, Presidente da OAB-Ilhéus, em tempo de descontração com seu pequeno herdeiro.

Sempre lindos e elegantes, o belíssimo casal Andressa Cheardozino Vaz, diretores da TVCABO.

Todo o charme, encanto e beleza de Elaine Carletto, Ana Doria e sua filha Claudia Doria. Elegantes sempre.

Brilho e sofisticação para este Natal você só encontra na Loja Detalhes. Não deixe de conferir.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Flashs VIP

Claudia, senhora das artes. O Ballet Tchu e Cia ultrapassa as emoções. Modernos movimentos, fortes corpos preparados, ensaiados, saudáveis, coreografia perfeita, tensa, com delicados gestos clássicos. As crianças seguem os acompanhamentos em quadros sincronizados, deslumbrantes. As luzes incandescentes iluminam o corpo do palco até o proscênio imaginário, dentro de um som perfeito. Na modernidade das mudanças do ballet clássico, a jovem senhora que tem na alma e no coração o amor à arte, integra a personalidade artistica da escola como um todo. Ensaios, ensaios, direção permanente. A leveza incomparavel de Claudia herdou da avó o fenômeno participativo da saudosa estrela Cândida Doria. Da mãe Ana Doria, herdou o espírito delicado. Eu vi Ana dançar com as mãos perfeitas e os olhos profundos. A participação das alunas adultas é um composto moderno e divino. A integração deslumbrante da sua criação com o Pedro, que ela levou para o Ballet Bolshoi. Ele veio para o palco mostrar o seu talento. Tchu e Cia é uma modernidade grapiúna. Claudia, esposa, mãe dedicada, cumpre sua tarefa da educação grapiúna e eu tenho muito orgulho dessa jovem senhora dos clássicos. No flagrante, Claudia dança e encanta com seu corpo de baile das jovens senhoras, um sucesso.

Itabuna não reconhece os grandes nomes que honram a cidade. Pedro Pires está no maior corpo de ballet do mundo, o Bolshoi. Dançou no Espetáculo da Tchu e Cia.

Levando a pequena bailarina, a bela Dayana Kallyne fez sucesso com uma roupa estilo Angelina Jolie.

Ele é um artista. Eduardo Britto, a sua participação é um todo nos componentes desse público maravilhoso.

A mãe de Claudia, Ana Doria, orgulhosa pelo talento da filha.

O coiffer Klaber Monte esteve na plateia levando a sua afilhada.

Eu gosto dessas crianças que marcam seu futuro na educação moderna, levadas pelas mãos de Claudia Doria.

Meu presépio esse ano ficou mais simples, mas a classe das formas são tradicionais.

Para Salvador, Nossa Senhora Conceição da Praia homenageada hoje como uma das padroeiras da Bahia.

O grande realizador do empresariado moderno, destaque do ano, Paulo Carletto, faz aniversário no próximo dia 11 de dezembro. Parabéns.

Quem também faz aniversário essa semana é a rainha dos rios, uma senhora bonita, culta, premiada nacionalmente, Maria Luzia de Mello. Dia 13 de dezembro, ela recebe amigas íntimas para festejar o seu niver.

Bazar Beneficente para Crianças Excepcionais realizado em Alphaville, Salvador. No flagrante, uma das organizadoras do Bazar, Dra. Ivanoy Couto, seu esposo, o desembargador Paulino Couto, e a desembargadora Dolores Correia Vieira.

Casal organizador do evento "Bazar Beneficente para Crianças Excepcionais" ao lado da desembargadora Dolores Correia Vieira e Dra. Ivanoy Couto, também organizadora da Bazar.