quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UM MUNDO DE FARMÁCIAS PARA VOCÊ A VELANES ESTÁ NO AR!

ELES SÃO GRAPIÚNAS DA GEMA, DAME LENIRA VELANES, OS FILHOS SÉRGIO, ELENISE VELANES PINHEIRO, EDILENE E EDVALDO VELANES JUNIOR, HERDEIRO DE UMA TRADIÇÃO E COMPETÊNCIA.

A empresa cobre parte do estado com FARMÁCIAS, FARMÁCIAS DE MANIPULAÇÃO, DROGARIAS, BOTICÁRIO E MUNDO VERDE. Se somar os funcionários indiretos ultrapassa a casa de mil cidadãos.

A modernidade do atendimento desse grande empreendimento gera uma certeza que Ilhéus, Itabuna e Feira de Santana estão cobertas com apoio a saúde e atenção a uma clientela sempre crescente pelo tratamento, dedicação e humanidade como é tratada esses departamentos.

Só no Shopping de Itabuna são três, e essa diretoria se desdobra e constrói um patrimônio vivo e presente, dinâmico e participativo.

NILTON E LÍCIA - BODAS DE OURO

Com horário as 19:30 na Catedral de São José, os filhos Eugenio Neto, Ricardo, Silvana e Anísio, netos, genros, noras e bisnetos, convidam para a cerimônia das Bodas de Ouro do casal Lícia Nilton Ramos.

ZIP NÁUTICA EM EVIDÊNCIA

O homem de todas as idades veste a melhor marca do shopping Jequitibá.

Na passarela jovens modelos mostraram os lançamentos exclusivos da primavera-verão, um arraso total. Os tecidos das camisas, calças, sungas e bermudas, vestem e modelam os jovens homens modernos.

BELA NANDA, NANDA BELA

A MULHER DA MODA E DA COMUNICAÇÃO

Ela tem uma dinâmica excepcional, super mãe, esposa dedicadíssima, dirige um posto do governo estadual. Na televisão foi revelação do ano e se prepara para o novo programa e uma linda mulher nas passarelas dos desfiles da temporada.

Nossa artista, nossa estrela, Nanda Galvão.

O LANÇAMENTO DE ACÁCIA PINHO A PREFEITA

Lotou uma das casas da cidade e foi a sensação da semana, o prestigio da poderosa mulher continua imbatível. Aqui ao lado do Deputado Federal Félix Mendonça Junior.

O VEREADOR QUE ITABUNA PRECISA

Musico por excelência, dono de uma das maiores bandas do norte e nordeste, o SUPER SOM LORDÃO.
Um carisma especial, uma dedicação por Itabuna em todas as áreas sociais. Kokó faz parte de um trabalho que merece reconhecimento e porque não um cargo de Vereador. A população grapiuna já o aplaude.

O CARURU DAS CABEÇAS COROADAS

Personalidades do eixo Ilhéus – Itabuna, aqui esse colunista, eu e eles, eles e eu: O príncipe Zé Carlinhos, o casal elegante Celeste Eduardo Chalub, o comodoro Marcelo Mendonça Iate Clube de Ilhéus e o jornalista Valério Magalhães.

Chiques e elegantes o Casal 20 da classe e da tradição, Márcia Cristina Esquivel Urandi Riela, no santuário da Casa Verde em noite de caruru.

15 ANOS DA SUPER ESTILO XXI

Data marcada em setembro e eles lá recebendo carretas e mais carretas que antes da entrega os pedidos dos contemplados clientes passam no elegante espaço da Almirante Tamandaré nas monumentais vitrinas decorativas.

Você vê e gosta de tudo que você vê. São peças exclusivas da marca internacional SIERRA.

A partir de outubro desse mês a casa vai receber amigos especiais e nossos parabéns.

A VITRINA DO MÊS DA MR. CAT

Um verdadeiro desfile para a mulher e o homem elegante com as marcas nobres da sensação de classe de um dos endereços mais convidativos do Shopping Jequitibá.

UEC, INGLÊS E ESPANHOL

AQUI VOCÊ FALA E O MUNDO TE ENTENDE.

Olhe, nunca esteve tão buscado esses cursos de línguas estrangeiras, principalmente com o Brasil na Copa do Mundo, para o jovem nada é melhor do que essa preparação.

Consulte os dirigentes, você vai gostar das propostas.



UM EVENTO SE FAZ

Com a TOCA DO SOM, AUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO.

Email: tocadosom@okbahia.com / tocadosom@hotmail.com

Tel: 73 3612-3293 / 88021191 / 99292928

O jovem empresário Ricardo Cruz da um toque de classe em sua FESTA EVENTO, ninguém tem melhor do que ele na região, toldos, som, iluminação e uma montagem especial.

O CARURU DOS SANTOS MENINOS

Eles estavam lá, os jornalistas amigos NaZoera, Diogo Caldas, Zé Carlinhos e Valério Magalhães, sentados estão Fernanda Oliveira, esse anfitrião e o Diretor do Jornal Agora José Adervan Oliveira.

AS SENHORAS DO CARURU

Não era obrigado a usar branco, Marcia Cristina Esquivel Riela, A estilista Celeste Chalub (de branco), Sonia Figueredo Leite e a mãe dos rios Maria Luzia de Mello.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

UM DETALHE NA VIDA DAS PESSOAS

UM CERTO TRIBUTO A FELICIDADE, A BELEZA E PORQUE NÃO AFIRMAR AO CHARME E A SIMPATÍA. UM TOM DE ELEGÂNCIA, ISSO NOS TORNA IGUAIS E DIFERENTES EM ATITUDES.

Esta é a fórmula dessa empresa que atua, participa e integra com um trabalho excepcional.

Não importa o supérfluo, afinal ele faz parte do bom viver da gente, é bálsamo para a alma.

TUDO MUITO BONITO NA FESTA DOS 15 ANOS DA DETALHES

De administração, cuidado, atenção e carinho para uma clientela inesgotável. Se faz comércio e brilho em grandes empresas com um tom especial vivenciando o cliente que é a matéria prima em dar continuidade a uma ênfase de conquistar.

Acredito que as empresas todas em outras metodologias deveriam aplicar esse dever de amar as pessoas que contribuem vivendo com elas.

Essa marca os Fagundes imprimiram no pequenino grande trabalho que é um dos orgulhos de Itabuna no comércio do Shopping, no centro da cidade e nos Shoppings de Conquista.

Por isso a festa de 15 anos foi comemorada, vivida e amada por uma clientela exuberante.

Essa gente é prafrentex dami Maria Nice Oliveira Fagundes, a estrela da DETALHES, o companheiro dela o esposo José Alves Fagundes e o destaque desse comércio, o super filhão Fábio Oliveira Fagundes.

Ai está o processo do servir o bem fazer.

VAMOS DAR UM VIVA DE PARABÉNS A ESSE TRABALHO E ESSA CONQUISTA.

VIPS IMPORTANTÍSSIMOS

A benção católica, uma gratidão merecida.

Eles são os nomes da vez e da hora, os Fagundes.

As belas Oliveira, mãe e filha Roberta e Tais.

Dami Márcia Cristina Esquivel Riela

Estrelas da sociedade, Vera Lucia Marom Dorea Gomes da Costa e Márcia Cristina Esquivel Riela.

Empresários e amigos dos Fagundes, Oséas Gomes da Costa e José Adervan Oliveira.

Na tarde-noite as damas se confraternizam, Glorinha Galvão, Nanda Galvão e Márcia Riela.

Um charme encantador da dami Clécia Fontes Cedro