sábado, 11 de julho de 2009

Charles Henri Jornal Agora [19.06.2009]


A mais bela festa de 15 anos
Uma das mais belas festas de debutantes. Um padrão de luxo e esplendor. O casal Sra. Iara Valci Góis Serpa de Oliveira, ele Major PM Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna, apresentou para a sociedade grapiúna a sua filha Kelly, em uma super noite elegante na AABB de Itabuna, produzido por Max Buffet e Tadeu, de Ibicaraí.
Todo o preparo, a elegância, a simplicidade foi marcante. A presença dos cadetes oficiais da Polícia, da Academia Militar da Bahia, a grande valsa, a tradicional troca de sapatos, e a família em momentos encantadores, com a presença dos avós Luci Vater Serpa. Uma dos eventos mais bem organizados e mais bem trabalhados da temporada social itabunense. A família dos Serpa de Oliveira está de parabéns.








A vida que vai. A saudade que fica
A busca da esperança. O sonho que não acaba

As crianças Maria Eduarda (8 anos), Rauane (6 anos), João Umberto (6 anos), Maria Antonia (3 anos). Os filhos do jovem músico Junior, netos de Sonia e Kokó, Sonia Maria Cardoso Cloves Figueiredo Leite.
A família tem uma continuidade extraordinária. Essas crianças tem um futuro do amor plantado da família que veio para Itabuna, e Itabuna já esperava por eles.
Um momento inesquecível que ficou na história como registro de muita dor. Uma perda irreparável. Deus sempre presente está com eles. Por isso, o Junior, já jovem, mereceu todas essas crianças. A felicidade vai estar sempre presente com eles. A família dos músicos que toca Itabuna em todo o Brasil, levando a canção, a voz do coração, da alegria e da felicidade.
O Lordão de Kokó, a banda da alegria, o super som, agora sem Junior, sem uma nota no registro da clave, e que no entanto irá tocar sempre.









Guardamos essa imagem bonita de Nossa Senhora da Paz, da Igreja de Ipanema, no Rio de Janeiro. Para vocês, amigos, Kokó e Sonia.



Nanda bela, bela Nanda
A Shalom, a moda divina e permanente.



Eles trouxeram o sonho do progresso
Itabuna sente muito orgulho, Wagner Chieppe e Renan Chieppe, os super diretores da holding da Águia Branca, um dos poderosos conglomerados de empresas, orgulho capixaba, baiano, grapiúna e brasileiro.
Em Itabuna, eles plantaram a Águia Branca, e só fizeram crescer um grande lastro proeminente, para que o grapiúna diga que faz parte, orgulhosamente, de uma das maiores empresa do gênero na America do Sul. Os dois que aqui viveram, estão atuando na alta cúpula. Estiveram recentemente em Ilhéus, no lançamento de mais um sucesso e conquista do grupo, a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br). Discretos, elegantes, foram cumprimentadíssimos. A TRIP é a nossa Águia Branca voando com o transporte aéreo também na região. Orgulhosamente, Itabuna parabeniza seus dois grandes filhos, que souberam conquistar as terras baianas.



A TRIP viaja com jornalistas
Almoçando na Confraria, o diretor regional da Águia Branca, André Cerqueira, pagou a sua prenda de maneira sensacional. Vai levar os jornalistas num voo Ilhéus-Vitória. Querem mais?



No Rio, o sucesso de um profissional
Emerson Carlos Avancini, hoje êxito total na Águia Branca no Rio de Janeiro, como gerente. Aqui em Itabuna, entre amigos da imprensa Valério de Magalhães, Ramiro Aquino, Zé Carlinhos e Rui Carvalho. Emerson está na lista das placas 100 anos de Itabuna.



Grande congresso
Firmado em encontros no último congresso no Rio de Janeiro em sua especialidade, o grande médico Urandi Riella pautou para Itabuna no ano do centenário, em que a Escola Brasileira de Mastologia, com atividades científicas, marcará um super congresso. A Clínica Oncosul tem essa grande responsabilidade científica.
Após chegada do recente conclave de medicina, Urandi já firmou nova participação em Curso Internacional sobre Câncer de Mama.
No flagrante, Dr. Alfredo Barros, diretor do Núcleo de Mastologia do Hospital Sírio Libanês, e Dr. Ricardo Chagas, presidente da Sociedade de Mastologia.



Mattedi chegou
Do ultimo congresso American Diabetes Association, de sua especialidade. Dr. Carlos Mattedi, em nossa pesquisa profissional, deu demonstração da atitude cientifica, do progresso dessa área da medicina internacional. O sonho da vacina ainda é uma realização.



A imprensa reconhecida
Walmir Rosário é sinônimo de competência, determinação, fidelidade e tudo o que se pode abranger em trabalhos altamente profissionais. Onde ele mete a caneta, dá certo. Onde ele organiza, acerta também. Eu acho que é por isso que o seu ultimo desafio na direção de um grande prgao municipal mereceuy uma festa matinal simples, de uma categoria de invejar quarteirão. Foi lá abraçá-lo o grande mundo da atualidade, das cabeças coroadas de diversos segmentos sociais. Todos nós temos orgulho dele.



Em Kayla tem
Tudo isso e mais ainda, vá lá. SuperÓtica, na Félix Mendonça, 791. Email para contatos: superoticaitabuna@hotmail.com