sexta-feira, 6 de março de 2015

Flashs VIP

Vamos saudar Nossa Senhora do Brasil. Que ela cubra com seu manto sagrado todas as mulheres brasileiras em seu dia muito especial. Sagrada mãe, abençoai todos nós.

O tempo passa e eu recebo cobranças na rua. É para você, em especial, José Eliés Caldas, que mais promove a história do Itabuna Esporte Clube. Esses meninos na foto, na velha Desportiva, nos ajudaram a construir o estádio de Itabuna. Vocês irão se lembrar deles em nomes muito especiais e de grandes saudades.

As elegantes Sardinha: Priscila Santos, otorrinolaringologista e especialista em medicina do sono, acompanhando sua mãe, Penha Sardinha, na Estilo XXI.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Flashs VIP

Dia 05 de março, um dia especial. São Domingos Sávio, Euzébio, Virgílio de Arles e São João José da Cruz. Rogai por nós na semana do padroeiro de Itabuna, São José.

O Morro é sempre o Morro. A família sempre reunida. No flagrante, o casal Paulo Marinice, Karen, Afrânio e Neto. Os Queiroz e os Teixeira acompanhando o casal Junior Reis Thais Paula.

Na semana de São José, eles fizeram um almoço e receberam um São José antiquíssimo. Presente especial. O casal Elaine Paulo Carletto merece.

Sendo abraçado pela grande amiga de papos bons, Celeste Menezes.

O Banco tem suas personalidades. Amigos fantásticos, a gerente Prime Joana Virgem e o gerente de economia, Helder Fabrício. Essa dupla não descansa.

Ondina Rosas, você não vai ficar velha nunca. Esses gatos são seus netos? A felicidade e a beleza de encontrar famílias. No flagrante, Ondina com Matheus e Camillo.

A repórter Valeska Lippel esteve no Morro dos Navegantes, com Daniela, trazendo para a TV Santa Cruz a especialidade Moqueca mista exótica. O panorama do Morro é sempre uma expectativa maravilhosa.

Relógios da Loja Detalhes é um usar a não poder mais. Lindos, lindos, lindos.

José Nazal tirou essa foto minha em minha câmera nova.

Estilo XXI na onda dos lançamentos fabulosos da Sierra Móveis.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Flashs VIP

Um homem a caminho do bem. Conheci José Adervan de Oliveira na UESI. Ele sempre um líder já naquela época, um caminho de um homem de futuro. Itabuna merecia esses líderes. Ele foi bancário, casou, e me encontrei novamente com ele na AABB, quando ele foi presidente. Adervan é um festeito, fiz grandes eventos com ele. Missa Bahia, que foi destaque nacional, shows e as festas dele das quais participei. A fundação do jornal Agora foi uma batalha de muito sacrifício e deteminação. O jornal está sempre, todos os dias. Na política, um baluarte, por isso a sua festa de aniversário superlotou a grande casa do momento de Itabuna, o Los Pampas. Os cumprimentos quase não chega ao bolo, tinha muita gente para abraçar. Esse homem que conseguiu o bem da vida, o bem-viver, o bem amigo. Nessa foto, recebendo um prêmio das festas de Adervan.

Os Margotto, pai e filho, presentes.

Beta e Betânia, belas sempre.

O publicitário Rui Carvalho e seu filhão.

Quem veio de Salvador abraçar Adervan foi o seu irmão, presidente do TRT, Dr. Valtércio de Oliveira, aqui cumprimentado por Edmar Margotto.

Belas na noite, Maria Luzia de Melo, preocupada sempre com as águas, e a Juíza Sônia Maron.

Um abraço de Valtércio na nossa juíza Sônia Maron.

Beta, Maruze e sua filha. Lindas.

Abraçado por Nea Machado.

Empresários na noite de destaque para Adervan: Carlos Leahy e Adriano Martins.

O empresário de destaque, Carlão Bavil, abraçado pelo presidente do TRT, Valtércio de Oliveira.

Ela beijou o pai e limpou o batom.

O casal vinte da sociedade ilheense, Vera Lúcia Maron Dórea Ozeias Gomes da Costa.

A empresária abraçando Adervan, a chique Elaine Carletto.

O casal de distinção, sempre presentes, Zina João Otávio.

O advogado, o jornalista e o médico. Theolvado, o filhão e Adervan.

O casal cumprimentado pela noite adentro, Ivone e Adervan.

Scoth na mesa, o político Ruy Machado, Dinei Oliveira e Theovaldo de Araújo.

A empresária Elaine Carletto e o prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite.

O médico Antonio Vieira e o prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite, muito cumprimentado.

Belas, sempre belas, Vera Gomes e Elaine Carletto.

O casal presente e marcante, a diretora da UESC, Mércia Edmar Margotto.

Simpatia do casal médico Célia Kalil Antonio Mangabeira.