terça-feira, 1 de junho de 2010

No jantar elegante de Neide Silveira


Alfredo E Marlene Landim e Mônica Moura Costa

Os herdeiros de Betão

Sauana, Breno e os gêmeos Driele e Junior, juventude bonita, ogulho de Beto e Dea, no aniversario do poderoso rei dos mercados, o Betão.

CONFRARIAS DOS JORNALISTAS

Mesmo com a data mudada, o encontro dos jornalistas no Vezuvio teve um convite especial para a personalidade do mega empresário do turismo da construção hoteleira, Ednei do Espirito Santo. Na sabatina ele bombou com sua historia, sua vida profissional empresarial o grande amor por ilhéus e mega projetos que não pararam, ele vem com a grande novidade para o futuro de ilhéus na praia do Sauípe.
Nesse dia comandado por Ze Carlinhos, Diogo Caldas, Ramire Aquino, Vile Modesto, Marco Correia, eu e eles todos eles e eu, nossa poderosa clicor, Ednei Espirito Santo o super galatico. Atenção confraria, a prenda vai ser um dia inteirinho no mais belo 5 estrelas da costa o Canabrava.

Ednei do Espirito Santo no painel do bar Vezuvio no almoço da confraria.

AGUIA BRANCA EM NOITE DE GLAMOUR

Para homenagear o superintendente Bahia DEOMAR ASSUNÇÃO e a diretora da empresa PAULA TOMAZZI, com a presença do gerente regional ANDRE CERQUEIRA a assessora de comunicação da empresa de Vitoria LETICIA VANZO e os executivos da Aguia Branca, Paula Corrêa - Diretora Comercial e de Marketing (Vitória) , Thiago Candido - Coordenador de Desempenho de Linhas (Vitória) , Neidi Dondoni - Coordenadora de Canais de Comunicação (Vitória) , Maxwell Lopes - Assessor de Comunicação (Vitória) , Diego Brasil - Assessor Comercial (Salvador) , Elizenor Mariano - Supervisor Administrativo (Itabuna) , Rejane Santos - Financeiro (Itabuna) , Ualicsene Santos - Assistente Administrativo Encomendas (Itabuna).Uma plêiade de jornalistas diretores de empresas de comunicação prestigiaram na ultima noite de segunda feira que ficou marcada como uma recepção de gala.
Afinal o encontro com a Aguia Branca é sempre muito prestigiado, o Buffet do espaço Charles Henry esteve regado a Scott, vinhos, pró-seco, pratos especias, 3 tempos de bacalhau, camarão na moranga e filé com molhos, nas sobremesas alem do mursses o sofisticado prato do premiado Marlei, que se somou as iguarias preparadas por Luciana Bonfim, o metre Josentino e Maria e o som de Silvano e Carla.

No flagrante de NAZOERA, acessora de comunicação de Vitoria Leticia Vanzo, o superintendente Bahia Deomar Assunção e a diretora comercia Paula Corrêa Tomazze.


No jantar NAZOERA registrou o diretor do Jornal O FOCO, Teo, o superintendente Deomar Assunção e o empresário Junior Jardin Atlantico.


Na saudação esse escriba André Cerqueira, Carlos Le secretario municipal, acessora de comunicação de Vitoria Leticia Vanzo, o superintendente Bahia Deomar Assunção, a diretora comercia Paula Corrêa Tomazzi e o diretor do Jornal Agora José Adervan.

O regional Andre Cerqueira e os Diretores Deomar Assunção e Paula Corrêa Tomazzi.

O PRESIDENTE MUNDIAL DE MASTOLOGIA DR. ÉZIO NOVAIS DIAS ABRIU O SIMPÓSIO

Coordenado pelos médicos Urandi Riella e Antonio Mangabeira, dirigentes da Oncosul na promoção que marcou os dias 8 e 9 de abril no auditório da FTC.
Clinica Oncosul e simpósio Sul Baiano de Mastologia pela primeira vez veio a uma cidade do interior, pelo nome de Itabuna, sua data magna, seu destaque na medicina da Bahia e claro seu centenário.
Autoridades, médicos, estudantes, profissionais de várias áreas médicas de saúde marcaram presença. Dr. Ézio Novais confirmou o próximo congresso nacional de Mastologia em Salvador em 2012.


Composição da mesa de abertura, Dr. Antonio Vieira secretário municipal de Itabuna que representou o Prefeito, Dr. Antonio Mangabeira representando a Oncosul, Dr. Urandi Riella Presidente da Liga Sul Baiana de Combate ao Câncer, Dr. Ézio Novais Dias Presidente da Escola de Mastologia e Presidente da Sociedade Mundial de Mastologia, e o diretor da FTC Cristiano Lobo.

XI CONVENÇÃO DISTRITAL

Lions Clube Internacional
Ilhéus viveu no último fim de semana de 16 a 18 o movimento leonistico que reuniu personalidades nacionais e internacionais. Lions de todos os estados da Bahia em que o casal Vera Silvia Demócrito Paternostro Saback, primeira dama e governador foram anfitriões.
Na sexta-feira 16, uma Festa de Gala no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, tudo cronometrado como só o Lions pode organizar, uma seqüência tecnicamente perfeita.
Uma programação da seção ordinário da convenção aconteceu sábado, outro show de organização, distinção, competência e leonismo.
Da instalação do plenário aos encontros sociais, aos palestrantes é sempre uma lição de categoria de um civismo militar, filantrópico social na área da comunicação em que o elemento humano, personalidade do mundo em evidencia representando várias classes se irmanizam com a marca, O ORGULHO DE SER LEOÃO E SERVEM A HUMANIDADE.
Um Baile de encerramento a fantasias com o tema Copa na África na AABB de Ilhéus, e o dia do companheirismo no Batuba Beach garantiu e finalizou o sucesso de gente prazerosamente que vive a arte da comunicação, da integração.

Mesa solene elegante nesse flagrante, deputada de destaque estadual Ângela Vieira, o nosso super deputado cheio de desejos e planos para a região federal Raimundo Veloso, a vice governadora Aurelita Mirales, o companheiro Marcelo Daniel de Barros, o internacional leão Francisco Fabrício de Oliveira Neto na sua apresentação seu currículo chamou a atenção pela grandiosidade. Desdobrando-se em atenção os anfitriões Guido Paternostro e senhora Vera Silvia Camargo Paternostro, o secretário de turismo que promete uma Ilhéus melhor Paulo Moreira, e o deputado federal Jorge Cury e a companheira Gilda Porto, Jabes Ribeiro o maior pronunciamento da noite, um político de conhecimento profundo, fez um histórico do passado, presente e futuro de Ilhéus e região. , Euclides Figueiredo e o diretor organizador do evento Eduardo Chalhoub.

DESCE

A SIMPATIA, A DINAMICA DO DEPUTADO FEDERAL RAIMUNDO VELOSO, que supera as atrapalhadas de quem se colocou nas assessorias em beneficio próprio.
Um na Corte e espalhados na região, outros que deixaram a imprensa de fora quando o Deputado esteve no encontro no Hotel Príncipe. O que se falou não se sabe, tudo oculto , o que foge a militância política.

SOBE

O deputado Raimundo Veloso sabe que os votos que o elegeu, poderão confirmar sua reeleição.

EM BAIXA

ESTÃO MENTINDO PARA ILHÉUS, e não sai do papel a nova ponte e tantos projetos que a cidade mais importante do estado da Bahia, pelas tradições históricas tem direito.

EM ALTA

UM GOSTINHO DE QUERO MAIS. O vice-prefeito Mário Alexandre ganhou a simpatia de Ilhéus no período administrativo como substituto. Pena que não tenha sido definitivo.


VICE PREFEITO.

AS MARAVILHAS DA SUPER ÓTICA.

Kayla Asmar promete e cumpri. Nas suas óticas incluindo a novíssima da Rulfo Galvão, os mais belos lançamentos de óculos para namorado nenhum botar defeito.

SCHIMIT

O porcelanato, olhe as xícaras que chegaram essa semana mereceram novos pedidos porque já esgotaram, um charme um presente de xícaras e enquanto isso você visita as ofertas da melhor loja desse gênero da cidade.

TUTTI

No Shoping, você entra descalça e sai FASHION, todas as marcas as maravilhas dos pés, da menina moça, da mulher elegante, da senhora ascessorios, laçamentos TUTTI, espera você.


OLHE QUEM SAI NA FRENTE PARA FESTEJAR OS NAMORADOS

Detalhes
Dame Nice Fagundes preparou aqui em Itabuna nas lojas maravilhosas e também em Conquista, nada é igual tudo modernerrimo e diferente, namorados e namoradas de todas as idades tem o MIMO nas oferendas que passam a ser um destaque, afinal o amor merece ser festejado.
http://www.lojadetalhes.com.br/

NANDA E DUDU CHEGANDO

Temporada da saúde na paulicéia, Dudu esta ótimo graças a Deus, neste final de semana eles de retorno para festejar o aniversario dela a bela Nanda, que reassumi o seu cargo no SAC e o progamão da TV ITABUNA que ficou com saudades dela, e Dudu assume sua competência medica em diversos hospitais e na clinica particular. Olhe Nanda vai investir e ela merece uma grande festa.

Parabéns Tia Rita


Essa semana ela não foi esquecida pelo seu aniversario, aqui nesse espaço um mimo para ela, um flagrante do seu retorno quando ela foi estudar na Europa, e com amigos queridos na antiga Casa Verde, Glorinha Galvão, Padre Telmo, de pé: Nanda Galvão e Vera Lucia Maron Dorea Gomes da Costa.

NA FLOR DA PELE

Tia e sobrinha mandam na produção de uma das casas do charme e da beleza mais poderosas da cidade, FLOR DA PELE. La tem tudo que vai da depilação a massagens especialíssimas e preparação do noivo e da noiva para casamentos. Marta Dias e sua queridíssima sobrinha a fisioterapeuta Natalia Dias de Carvalho.

AGUIA BRANCA EM NOITE DE GLAMOUR

Para homenagear o superintendente Bahia DEOMAR ASSUNÇÃO e a diretora da empresa PAULA TOMAZZI com a presença do gerente regional ANDRE CERQUEIRA a assessora de comunicação da empresa de Vitoria LETICIA VANZO e os executivos da Aguia Branca, Paula Corrêa - Diretora Comercial e de Marketing (Vitória) , Thiago Candido - Coordenador de Desempenho de Linhas (Vitória) , Neidi Dondoni - Coordenadora de Canais de Comunicação (Vitória) , Maxwell Lopes - Assessor de Comunicação (Vitória) , Diego Brasil - Assessor Comercial (Salvador) , Elizenor Mariano - Supervisor Administrativo (Itabuna) , Rejane Santos - Financeiro (Itabuna) , Ualicsene Santos - Assistente Administrativo Encomendas (Itabuna).Uma plêiade de jornalistas diretores de empresas de comunicação prestigiaram na ultima noite de segunda feira que ficou marcada como uma recepção de gala.Afinal o encontro com a Aguia Branca é sempre muito prestigiado, o Buffet do espaço Charles Henry esteve regado a Scott, vinhos, pró-seco, pratos especias, 3 tempos de bacalhau, camarão na moranga e filé com molhos, nas sobremesas alem do mursses o sofisticado prato do premiado Marlei, que se somou as iguarias preparadas por Luciana Bonfim, o metre Josentino e Maria e o som de Silvano e Carla.


Os secretários municipais prestigiando a Aguia Branca, Carlos Le, Ramiron Aquino, Fernando Vita e Valmir Rosario.

No evento com glamour, Fabinho NAZOERA, que forneceu os flagrantes, Andre Cerqueira, Diogo Caldas e o superintendente Deomar Assunção.


A Aguia Branca em Itabuna em noite de confraternização. Deomar Assunção, Paula Tomazzi, Andre Cerqueira e Leticia Vanzo.


O superintendente Deomar Assunção, cumprimentando os convidados especiais no flagrante da NAZOERA, Andre Cerqueira, Carlos Le, Leticia Vanzo, Charles Henry, Paula Tomazzi e Jose Adervan Oliveira.


Do escritório central de Itabuna Rejane Santos, Elizenor Mariano e Ualicsene Santos.

ELEIÇÃO DA RAINHA DO CENTENARIO

As inscrições estão abertas, jovens grapiunas itabunenses de 13 e por ai vai, pode se inscrever no email dessa coluna, com o promoter NILSINHO RAMOS, também esse colunista ou na prefeitura com o chefe cerimonial RAMIRO AQUINO.
Já temos prêmios especiais para a vencedora de tão importante marco, passagem aérea da águia branca, hospedagem para um fim de semana no Canabrava Hotel, vestido de gala da SHALON MODAS, e um premio oficial do município, só para começar.
A festa da rainha vai acontecer no dia 16 de julho na USEMI na área das piscinas numa produção do seu presidente JOSE INACIO, o apoio precioso da comunicadora Maria Alice Pereira, o colunista Diogo Caldas responsável pela cordenação das ex-rainhas e o desfile principal do promoter NILSINHO RAMOS.
Efetivamos que esse evento será incluído na grande homenagem especialíssima a todas as ex rainhas, miss, princesas de todos os tempos em Itabuna e ainda o premio especial do 25º PLACAS DOURADAS, tudo na grande noite festa baile show, Itabuna centenária animado pela banda LORDÃO.
A coordenação esta efetivando esforços para trazer a miss Bahia, miss Brasil e vice miss universo Maria Oliva Rebouças e a miss Itabuna e miss Bahia Telma Alaide Brandão.