sexta-feira, 8 de julho de 2011

FLASH VIP

A elegância da Deputada Ângela Souza, uma das mais dinâmicas em recepção ao governador nessa semana que Ilhéus política teve evidência.

O Vice-Prefeito Mario Alexandre na sua dinâmica política sela acordos e caminha para uma batalha que para ele tem positividade, sucessão municipal de Ilhéus.

Os herdeiros de nomes tão tradicionais me trocou na coluna passada. A bonita e elegante mama Karine Costa Carlos Rhem da Silva e seu primogênito Felipe. Matheus Rhem Britto estava em Ilhéus pintando horrores acompanhado dos avós Sonia e Rui Rhem da Silva.

Charme e elegância de Ana Raphaela Midlej Britto e a super mama a elegantérrima dami Marly Fontes Midlej. Na AROMA HOUSE do shopping jequitibá, a loja mais chique e encantadora de tudo que ali é deslumbrante.

Mãe e filha estão preparando a inauguração para final de agosto da AVATIM AROMA CHEIRO DA TERRA, TEM CHEIRO DE NOVIDADES NO AR. A nova AVATIM será o encanto da ala nova do Jequitibá.

eles são do mesmo partido, empresário Jose Adervan Oliveira agilizando a plataforma de seu mega evento, 30 ANOS JORNAL AGORA, claro um dos convidados especiais um deputado dinâmico Augusto Castro que meche com a política de Itabuna.

Pátricia Pamponet bem que ela está dando o recado da sua nova atuação como empresária do mega shopping de Itabuna. Tantas viagens, ela vai, ela volta e a TUTTIS é um sucesso.

POLIMED SEMPRE CAMPEÃ - SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

A equipe mÉdica que iniciou o trabalho de assistência de saúde aos profissionais de empresas da região. Competência e dedicação, uma batalha pela saúde. Uma equipe de médicos que inclui Theovaldo Araujo, Edgar Morbek e Pedro Bezerra.

Av. Firmino Alves 212, Beira-Rio, Itabuna.

Tel: 73 6212-1112

A MAIOR FROTA DE ÔNIBUS DE TURISMO DA REGIÃO

Ônibus leito turismo LD, super conforto, veículos de ultima geração, equipamento de alto luxo, ar condicionados, poltronas individuais e reclináveis, TV ou monitor, DVD, som ambiente, microfone, toalete e frigobar ate para 46 passageiros.

A renovação é permanente, os cuidados absolutos. Você pode fazer seu tur de férias em baixadas, formaturas, viagens em todo território nacional e na América do Sul.

A TC TURISMO é o máximo do melhor com reconhecimento primoroso.

Site: www.tcturismo.com.br

Tel: +55 73 3634-5651 / +55 73 3221-5651

O luxo das poltronas faz sua viajem mais convidativa.

ROTA TRANSPORTE RODOVIÁRIOS, A EMPRESA DO ANO.

Com aquisição de novos modelos de modernos ônibus com carroceria MARCO POLO G-7 e motor MERCEDES BENZ a empresa aumenta o tratamento das suas linhas Ilhéus Vitória da Conquistas, Itabuna Porto Seguro, Itacaré Porto Seguro.

A efetiva qualidade de segurança festeja 15 anos de modernização administrativa formentada em compromissos, aperfeiçoamento e processos de gestão e desempenho. A ROTA cria a gerencia administrativa e financeira e entrega seus funcionários a futura inauguração do SEST-SENAT junto a outras empresas, uma aquisição grandiosa para os profissionais da empresa.

A renovação da certificação ISO 9001 com validade até outubro de 2013. O processo da certificação de qualidade da empresa foi iniciado 2004 e em 2006 já se conquistou o tão sonhado certificado de qualidade, ISO 9001: 2000. A avaliação é continua e a empresa exibi com orgulho uma função tão necessária as grandes empresas de porte nacional e internacional.

A ROTA representa hoje em Itabuna apreço, simpatia, fidelidade, competência e serviço social. A mais de uma década e meia os funcionários tornam aquela empresa como uma família gerando progresso. Seus diretores instruídos pelo casal determinante o Diretor Executivo Paulo Carleto e Diretora Administrativa e Financeira Elaine Carleto.

O conselho editorial compostos de executivos, Ana Luzia Velanes, Cadima Soares, Patrícia Zanotelli, Raquel de Farias, Lidia Lima, Tarcisio Cabral e Tarso Soares.

Na internet a ROTA é conhecida: www.rotatransportes.com.br

TORRES GÊMEAS DO CACAU.

DENTRO DO PRÓPRIO SHOPPING JEQUITIBÁ COM ESPAÇO PRECISAMENTE DO LADO DO EDIFÍCIO ARTUMIRO FONTES A CONSTRUÇÃO DO PROJETO QUE SERIA ITABUNA TRADE CENTER, A CAIXA ECONÔMICA E O EMPRESÁRIO PAULO CARLETO ASSUMEM A RESPONSABILIDADE DE FORTALECER AINDA MAIS AQUELE ESPAÇO QUE CONSTRUIDO NUMA ANTIGA FAZENDA DE CACAU E A SEMENTE NOVA DESSA TERRA QUE EMPRESÁRIOS ACREDITAM E INVESTEM.

AS DUAS TORRES TOTALMENTE EMPRESARIAIS TERÃO ACESSO POR RAMPAS AO SHOPPING JEQUITIBÁ, É UM SONHO QUE SE REALIZA E CONSTRÓI O FUTURO GRAPIUNA. AGORA SIM ITABUNA PODE FESTEJAR SEU CENTENÁRIO.

LINDÃO DE VIVER, O SHOPPING JEQUITIBÁ ENTRA NA MATURIDADE DO PROJETO.

ANO PASSADO NO LANÇAMENTO DA COMPLEMENTAÇÃO DO SHOPPING AFIRMAMOS QUE SERIA A VERDADEIRA FESTA DO CENTENARIO DA CIDADE E AI ESTÁ, POUCO MAIS DE UM ANO O FABULOSO JEQUITIBÁ ENRIQUECE A REGIÃO, DA NOME A ITABUNA, CREDIBILIDADE AO SEU COMÉRCIO E É FESTEJADO COMO MERECE. VIVA O NOME CHAVES, A FAMÍLIA MAIS EMPREENDEDORA DO INTERIOR DA BAHIA.

E a obra continua com a chegada das novas lojas, nomes famosos nacionalmente e internacionalmente conhecidos a maturidade do shopping Jequitibá é uma realização plena e decisiva. As rampas para estacionamento estão em andamento e os espaço serão sempre ampliados.

Se acreditou que essa região voltada para a cacauicutura que não acabou, poderia investir num mega comércio com a criação da modernidade, os Shoppings, e ai está a resposta. Toda a região cacaueira com mais de 1MILHÃO DE HABITANTES vive o novo momento do caminho definitivo para o MEGA PROJETO DO SHOPPING JEQUITIBÁ PLAZA.

A terceira e definitiva etapa vai trazer o sonhado e esperado PODEROSO CINEMA COM VÁRIAS SALAS DE EXIBIÇÃO. Ambientação do novo espaço para alimentação, segundo piso e o povo da região está doido para subir numa escada rolante, e vai ter sim. O projeto novo merece espaço para inauguração do estacionamento e os proprietários trabalhando para inauguração de suas novas lojas. A GENTE ANDA NO SHOPPING JEQUITIBÁ E SE SENTE NUMA CAPITAL.

PAI E FILHO ACREDITAM EM ITABUNA E NA REGIÃO E É APLAUDIDO POR ISSO.

LOJA DETALHES - FAZ A FESTA NO SHOPPING

A temporada dos preços mais acessíveis nas lojas da DETALHES é um convite permanente para o bom, belo e bonito. Tudo recebeu confortáveis reduções como o verdadeiro prêmio para a sua clientela presente e marcante.

Nice Fagundes não para, já chego dirigindo pessoalmente a remarcação e com olho no projeto primavera – verão.

Nice Fagundes com brilho e elegância esteve presente na feira dos sapatos e na exposição de jóias e bijuterias em São Paulo. Shopping renovado de Conquista e Itabuna exigem a dinâmica de seus empresários.

EMPÓRIO BIJUX

Mesmo pelo telefone a jovem empresaria Lorena Campos Nunes dirige o charme e a beleza das marcas preferidas, uma linha que faz parte da elegância da mulher moderna.

AS LOJAS SUCESSO DO JEQUITIBÁ - MR. CAT, EMPÓRIO BIJUX E ZIP NÁUTICA

O tratamento da empresa que gera competência e modernidade nas marcas famosas e preferidas do grande publico.
Em Itabuna no Jequitibá e no Shopping de Conquista a determinação é a mesma, precisão absoluta do que se lança no Brasil e vem para Itabuna por eles. Dami Glorinha Piñôn Nunes e seu primogênito o jovem empresário Ricardo Nunes estiveram na feira no Show Run no Rio de Janeiro.

Desta vez a primazia foi para a MR. CAT, a marca que calça bem com absoluto conforto, tecnologia, charme e elegância para os pés, essa marca é assim, tanto para o homem como para a mulher com suas exclusividades de padrão internacional.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

NIVER DO GUIDO

O MUNDO SOCIAL FOI APLAUDIR E COMEMORAR COM UM DOS EMPRESÁRIOS DE MAIOR DESTAQUE, O SUPER GUIDO PATERNOSTRO, LEÃO DE JUBA GRANDE E DOURADA.

NA RESIDENCIA DO CASAL NA ORLA, GENTE AMIGA PARA A FEIJOADA MUITO ESPECIAL. ESTAVAM LÁ:

A alegria do casal Karine Costa Carlos Marcos Flávio Rhem da Silva e o herdeiro Matheus.

Eu e ele, ele e eu, amigos e amigos. Guido me confidenciou em seu aniversario que na próxima semana vai voltar às confrarias jornalistas e o super Vesúvio vai entrar em reforma total objetivando o verão para os turistas e afinal toda a cidade que merece aquele espaço lindo total.

A turma quente, Marcos Flávio, o aniversariante, seu Manoel Andrade Moreia, Carlos Farias e o chefe Marcone Caffe autor da feijoada que saboreamos em 3 dias.

O casal alegria e simpatia Sonia Rui Rhem da Silva.

Voltando a esse espaço a alegria do casal Gildelina Marcelo Nascimento.

Reaparecendo o casal Julia Comandante Pires.

Festa de Guido é sempre uma alegria muito grande a família é um charme só, Viviane, Vera, Guido, Débora e Alexandre Solto Maia.

Charmosos o casal Rose Marcos Mituish.

EMPÓRIO BAHIA

O super empresário Fernando Costa acreditou e investiu em Itabuna no seu espaço na Rua Pernambuco 146, Jardim. Vitória, a casa que Itabuna esperava, vamos ter novidades e o lançamento é pra já, incluído neste mês de aniversário da cidade.

DAMIS NO COMÉRCIO

Charme e elegância das senhoras Glorinha Nunes e Lorena Campos Nunes, mãe e esposa de um dos destaques dos jovens empresariados grapiuna Ricardo Nunes.

As marcas Mr. CAT, EMPÓRIO BIJUX e ZIP NÁUTICA, essas lojas boutiques tem o máximo do melhor de nomes e marcas que gabaritam a empresa pela sua representação, nós vamos projetar um trabalho do que acontece nesse mundo da economia do Shopping Jequitibá. Um destaque para a Mr. Cat que alem de uma linha impecável para os homens também calça as mulheres.

Nesse mês de aniversario de Itabuna e de inauguração do novo espaço do shopping o tríduo de empresas dirigidas pelo grupo estão preparando um especial para sua clientela.

ELES HONRAM A TRADIÇÃO

Diretores, os casais irmanados investem na cultura como a cultura merece ser investida, eles acreditaram, conquistaram Ilhéus e foram conquistados por ela, Dauri, Fatima Frisso, Sandra e Almir Milanesi.

NA FACULDADE DOS SONHOS

Os cursos de Administração, CIENCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, EFERMAGEN E NUTRIÇÃO, CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO, GESTÃO EMPRESÁRIAL E GESTÃO PÚBLICA, uma cátedra de mestres de altíssimo nível se empenham numa conquista que é o caminho do futuro na educação do Brasil.

A fantástica sede própria da faculdade, um projeto do famoso arquiteto Rui Coris, contando com 26 salas de aula e com a projeção que prevê 50 salas, incluído no plano de expansão da instituição que só falta aguardar do MEC a instalação de novos cursos de saúde a exemplo de psicologia, enfermagem e nutrição.

Os cursos de inscrições abertas para auditoria FISCO-CONTÁBIL, ANÁLISES CLINICAS E DIAGNOSTICO LABORATORIAL, DIREITO EMPRESARIAL, RELAÇÃO DE CONSUMO, DIREITO MUNICIPAL, FISIOTERAPIA CLINICA, GESTÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA COMUNICAÇÃO, NUTRIÇÃO CLINICA E NOVA TURMA DO CURSO DE GESTÃO PUBLICA.

Viver a faculdade de Ilhéus, seus projetos de expansão, seus permanentes contatos com o mundo brasileiro de expansão e no estrangeiro nos enche de orgulho, um orgulho baiano e por isso uma pesquisa nos garante que nesse aniversario da cidade de Ilhéus a superação da nossa faculdade merece o destaque da FACULDADE DO ANO.

O ENSINO SUPERIOR DO ANO - FACULDADE DE ILHÉUS

O MAIOR INSTITUDO DE EDUCAÇÃO E CULTURA QUE VAI COMPLETAR 9 ANOS EM OUTUBRO E PREPARA UMA PROGRAMAÇÃO EXCEPCIONAL FESTEJANDO UMA DÉCADA. NESSE PERIODO HISTORICO A FACULDADE DE ILHÉUS COMPLETOU A CONCLUSÃO DO PROJETO ARQUITETONICO DA SEDE PRÓPRIA. O MODELO ULTRAMODERNO DE ESTRUTURA DE PRIMEIRO MUNDO.

Nunca é de mais falar de ensino da cultura do mundo universitário dessa região Ilhéus, Itabuna e adjacências, numa época em que tudo começou sufocado e brigado pela união das faculdades de filosofia e economia de Itabuna com a de direito em Ilhéus, a antiga FESP, a meta embrionária do que hoje ai está um dos destaques primeiro do norte e nordeste e chamando atenção do Brasil a UESC.

Juntando a ela o desejo, o crescimento a necessidade da dinâmica da juventude as necessidade que transformou Ilhéus e Itabuna na maior explosão universitário do norte e nordeste. Dentre eles um destaque principal para esse trabalho de profissionais brasileiros que acreditaram que investir com competência, precisão e gabarito chegaria à frente de tantas outras como a maior de todas.

O HISTÓRICO GRAPIUNA SOCIAL

Aós colaboradores efetivos sempre marcamos presença, nosso trabalho já completava algumas décadas antes do AGORA chegar, somamos a essa EPOPÉIA. Trago a cada ano um registro histórico do que aconteceu no setor que eu abraço como essa FOTO GLORIOSA, fruto de um registro de uma Itabuna e uma Ilhéus de grandes realezas sociais, de personagens que acreditavam que essas terras se tornassem grandiosa, e a gente até acredita que sim.


GRAPIUNA TÊNIS CLUBE, a elite nobre da inauguração do grande espaço social no ano de 46. Em Itabuna o Grapiuna tinha um nome como o Social de Ilhéus. Não sei se o registro da foto é do saudoso Louro, um grande mestre da época o Sabino Primitivo, ou Nilton Maxuel, mas é um clássico da fotografia histórica. Homens e mulheres que plantaram a nossa sociedade.

No flagrante a começar pelo grande empresário e presidente do Social de Ilhéus na época Nelson Batista. Um dos lideres empresariais de Itabuna ULISSES SILVEIRA DOREA, o famoso medico diretor da Santa Casa na época foi presidente do clube JOSÉ PINTO DA SIILVA NETO. Engenheiro cacauicultor, fundador do Grapiuna Aristarco Teixeira de Almeida.

Empresário de destaque na época representando a sociedade de Ilhéus Divaldo Reis. A elegância, o glamour e a classe das damas que se vestiam como verdadeiras estrelas.

Ainda vivas damis Lenita Reis esposa de Divaldo Reis, Julia Scofild Almeida senhora de Aristarco, Valdete Silveira Dórea esposa de Ulisses, a verdadeira estrela de todas as épocas de Itabuna Airan Botelho Pinto da Silva senhora de Zé Pinto, a elegância e exuberância de dona Carmelita Batista esposa do Presidente Nelson.

DESTAQUE EMPRESARIAL

Eles têm nome de um elevo fantástico na região, no estado e em Vitória. Tem historia, tem dedicação, tem amor a Itabuna e prometem estar presente na grande noite de gala dos 30 anos do AGORA, os diretores presidentes da Águia Branca e HOLD, Wagner Chippe e Renan Chippe.

AGORA É HORA DO AGORA : 30 ANOS DA CONSTRUÇÃO SOCIAL, EMPRESARIAL, CULTURAL E MÍDIA.

ESSA FESTA É MAIS UM EVENTO MEGA QUE MERECE UM CLÁSSICO POR TUDO QUE FOI REALIZADO E VEM REALIZANDO. SÃO 3 DÉCADAS DE UMA HISTÓRIA QUE VAI SER FESTEJADA NO DIA 27, EM NOITE DE GALA NO ESPAÇO DA AABB DE ITABUNA. A SUPER BANDA LORDÃO, SHOWS, LANÇAMENTOS DA REVISTA E DO ESPECIAL ANUAL DO JORNAL E A ESPERADA HOMENAGEM COM TRINTA MEMBROS DE EFETIVO EMPENHO HISTÓRICO NESSA CIDADE, NESSE ESTADO E NO PAÍS.

Todo o corpo do AGORA se dedica amplamente com carinho, amor, fidelidade e paixão por acreditar na MÍDIA que superou nessa etapa perseguições políticas, um incêndio e tantos problemas que acarretam uma empresa que nessa região produz dividendos efetivos com empregos diretos e indiretos, projeção destaque aos jornalistas e oportunidade a gente jovem que chega.

Esse mês o AGORA é o próprio aniversário da cidade.

terça-feira, 5 de julho de 2011

VAMOS HOMENAGEAR ILHÉUS COM FIGURAS E FATOS QUE MARCAM A CIDADANIA.


A FAMOSA CATEDRAL DE SÃO SEBASTIÃO


Essa fantástica fotografia de Jair Garcia no tempo em que o mar de Ilhéus beijava os passeios da catedral.


O BATACLAN REDIVIVO
Essa foto é depois da reforma, se vê a escada que no passado dava caminho ao bordel de Maria Machadão. Hoje o Bataclan na atual direção de sócios que acreditam em Ilhéus, Thais Lorentz Tomich e Paulinho Martins.

A dupla e ainda o super Carlos Tomich dão a dimensão nacional e internacional ao novo BATACLAN.


A ESPERANÇA DA POLÍTICA ILHEENSE

Os nomes que reacendem toda a força da esperança do povo e da região, Deputada Ângela Souza, o Vice Prefeito Mario Alexandre e o Vereador Marcos Flavio Rhem da Silva. Esses fazem a bola da vez.

O CASAL 20 DO LEONISMO

Vera Lucia Camargo Guido Paternostro, ele um dos megas empresários do turismo deu uma dimensão internacional revivendo o Vesúvio, o ícone da mídia regional. Como governador do LYONS, eternizou o grande clube no cenário nacional e internacional.

O NOME SAGRADO DA CULTURA

O que Jorge Amado escreveu está no mundo, um busto na porta do bar e restaurante Vesúvio já foi fotografado para o mundo que faz lembrar as nossas tradições e nossa cultura.

ELES FAZEM DO MORRO UM EVENTO PERMANENTE

O casal Daniela José Façanha investem no turismo de Ilhéus com a super pousada 5 estrelas e o restaurante mais conhecido da costa do cacau.

O CASAL DE MAIOR TRADIÇÃO DA SOCIEDADE QUATROCENTONA

Vera Lucia Marom Dórea Oséas Gomes da Costa a nobreza e a distinção, um casal que representa a sociedade do sul da Bahia.

O PRÊMIO NO COMÉRCIO DINÂMICO DE ILHÉUS

O casal Maria Malvaci Antonio Cabral com dedicação e investimento de padrão, mostrando que Ilhéus está prontom dinâmico e cheio de esperança.

UM CARTÃO POSTAL

O Vesúvio e a Catedral ninguém pode esquecer.

AS EMPRESAS QUE ACREDITAM E INVESTEM NO TURISMO DE ILHÉUS.



ILHÉUS QUATROCENTONA, 28 DE JUNHO.

O FATO HISTÓRICO REGISTRA PORTO SEGURO, ILHÉUS E SALVADOR CAPITANIAS HEREDITÁRIAS, A HISTÓRIA POLÍTICA REUNIU UM ESTADO SÓ, A GRANDE BAHIA, MAIOR DO QUE ALGUNS PAÍSES DA EUROPA.

TODAVIA AQUI NO SUL DESSA BAHIA DE PORTO SEGURO E ILHÉUS ONDE COMEÇOU A HISTÓRIA DO BRASIL. AS DATAS DO ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO E EMANCIPAÇÃO DIFERENCIAM, MAS HOJE 28 DE JUNHO, ILHÉUS DA ESPERANÇA, DOS PADROEIROS, DO POVO SOFRIDO, DOS ESTRANGEIROS QUE SE UNIRAM PARA FAZER CRESCER ESSE MUNICÍPIO TÃO DADIVOSO. ILHÉUS BERÇO DO AÇUCAR, FULGOR DO CACAU, A ECONOMIA QUE AJUDOU A CONSTRUIR O PRÓPRIO ESTADO. TANTAS ESPERANÇAS, TANTOS SONHOS, ESPERA QUE CHEGUEMOS LÁ PELA VONTADE DE DEUS, DOS SANTOS PADROEIROS E A FORÇA DA REPRESENTAÇÃO HUMANA, SOCIAL E POLÍTICA QUE NÃO PARA NUNCA.

AS IMAGENS DOS SANTOS PADROEIROS QUE ENRIQUECEM AS TRADIÇÕES CATÓLICAS, NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS, SÃO JORGE E SÃO SEBASTIÃO.