sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Flashs VIP

Mensagem para o Dia dos Pais. Uma saudade tão querida, pai é tudo. De todos os momentos, de todas as conquistas de felicidade, pai é um navegar sem limites. Viva o dia dedicado aos pais.

A dançarina Carol Nakamura esteve no Vesúvio saboreando os quibes, a convite de Guido Paternostro, com seu Jorge Amado. Amou. Ela gravou uma reportagem que será exibida no próximo domingo na Globo.

A Loja Detalhes tem o presente perfeito para os pais.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Flashs VIP

Simplicidade da turma da ROTA com seus diretores Elaine e Paulo Carletto. Foi sempre assim, um carinho muito grande por essa turma que trabalha na ROTA Transportes.

Itabuna tem referências especiais, como a Multimagem Diagnóstico por Imagem. A Multimagem Itabuna é sinônimo de excelência e pioneirismo em Ressonância Magnética, uma brava conquista no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, com profissionais de excelente competência. Conversamos com Dra. Lídia Andrade Matos, coordenadora administrativa, que nos explicará todo o processo desta conquista grapiúna.

Centro de Ressonância Magnética de Itabuna, uma conquista dos homens de bem para a comunidade de nossa cidade.

Vanessa e Márcia, Profissionais de alto gabarito na realização dos exames na Multimagem Diagnóstico por Imagem.

Andressa Vaz, uma luz de charme e beleza.

O casal Junior Reis Thais Paula em tempo de viagem no Vaticano. Eles viajam lindamente.

Zé Carlinhos recebeu a alta sociedade quatrocentona, como sempre acontece no seu aniversário. Mulheres bonitas e elegantes num almoço no Iate Clube de Ilhéus.

Mulheres bonitas e elegantes num almoço no Iate Clube de Ilhéus para comemorar o niver de Ze Carlinhos.

Mulheres bonitas e elegantes num almoço no Iate Clube de Ilhéus para comemorar o niver de Ze Carlinhos.

O primeiro pedaço do bolo sempre vai para Vera Lucia Maron Doria Gomes da Costa. Desta vez, eu tive um segundo lugar.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Flashs VIP

Hoje é dia do aniversário de um jornalista de peso pesado, nosso Zé Carlinhos. O niver aconteceu no Iate Clube de Ilhéus onde senhoras reunidas cantaram parabéns num almoço muito sofisticado. Sé Carlinhos sempre recebe com gabarito, é uma pessoa de destaque da sociedade de Ilhéus. Parabéns, Zé, você faz parte de minha amizade.

Meu filhão Alessandro e o filhote Alexandre Henrique completando nove meses.

O super médico Silvio Porto, uma grande personalidade itabunense. Presidente da UNIMED ITABUNA, é um profissional dedicado à Itabuna pela sua competência e dinamismo.

Presentes e mais presentes para os pais você encontra na super Loja Detalhes. Viva o Dia dos Pais.

O Morro dos Navegantes é sempre o Morro dos Navegantes, um panorama maravilhoso do sol e do mar.

Móveis deslumbrantes e primorosos na Estilo XXI, a mais completa casa dos móveis do interior da Bahia.

Márcia Esquivel e Uranda chegaram felizes da Rússia, onde comemoraram Bodas de Prata. Merecem essa felicidade toda, afinal, são 25 anos de amor e carinho.

Hoje, 04 de agosto, dia do Padre, o representante de Deus na Terra. Vamos eternizar o Papa Francisco, uma grande personalidade mundial.


A ALITA, Academia de Letras de Itabuna, convida para o lançamento da Revista Guriatã, evento que acontecerá no dia 19 de agosto, às 19 horas, na FTC, em Itabuna.