sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FLASH VIP

A grande dama da cultura Regina Veloso, muita história, ela é uma das cabeças coroadas de Klaber Carvalho Mutte.

Marcos Flávio, na mira da sucessão municipal de Ilhéus.

Parabéns para Vera Silvia Camargo de Azevedo Paternostro.

Henrique, Rodrigo e Bruno, herdeiros dos Queiroz Bezerra, festejando aqui a formatura de Henrique.

Parabéns ao jornalista Zé Carlinhos, o niver do mês.

Premiado com destaque nos 30 anos do AGORA, o mega empresário da hold Águia Branca, Wagner Chippie. A imprensa não gostou do tratamento que o cerimonial deu a uma das personalidades mais queridas de Itabuna que trouxe a pedra fundamental para o SEST-SENAC. (foto12)

O elegante executivo Deomar Assunção, Superintendente da Águia Branca na Bahia, jovem e inteligente conduz com maestria essa empresa capixaba que tem o coração na Bahia.

Dami Glorinha Nunes, charme e elegância com o filho Ricardo Nunes e a nora Lorena Campos Nunes, dinamizando as suas lojas no shopping para a primavera – verão.

UM BEIJO DO PAPAI NA MR. CAT

Olhe ta tudo muito lindo, muito classudo para que o papai seja o destaque da temporada com as coisas lindas da loja boutique show com as linhas impecáveis da famosa marca Mr. Cat.


O diretor Ricardo Nunes na pauta com a primavera – verão e o natal das marcas mais fantásticas do homem e da mulher também.

FCE (FIRST CERTIFICATE IN ENGLISH) CAMBRIDGE UNIVERSIDADE DA INGLATERRA

LETÍCIA BITTENCOURT, LISSA ANDRADE, LAURA MARROCOS E TCHARLY BRIGLIA APROVADOS E FESTEJAM O CURSO DE IDIOMAS YESS EM JUNHO DESTE ANO.

As famílias festejam a dedicação aos jovens que conquistaram a aprovação com dedicação e esforço. Especialistas em ensino de línguas estrangeiras gabaritados por excelência.

As aulas foram ministradas pelo professor e coordenador do curso Matheus Souza, a primeira vez que alunos do curso há sete anos cumpriram uma prova desse gabarito.

Mais alunos poderão ganhar esse certificado de valor internacional, afinal a proposta do YESS é um sucesso e conta com um apoio impecável na coordenação de Natália Berbet.

A preparação de jovens brasileiros que se dedicam a línguas estrangeiras já tem retorno garantido, inclusive agora com o Brasil em momentos de Copa, a busca tem sido intensa e já garantem resultados.

DESFILE DA PARADOXUS

A super amiga Regina Borges Weckerle brindou a alta sociedade com um mega coquetel com rendas e bordados, tudo selecionado por ela, brilho, muito brilho.

QUEM NÃO TEM VIBRA COM O YACHT DA CORTE.

Nas noites glamorosas freqüentar Yacht é viver com glamour, a classe e a tradição. Sábado ultimo, jantando com um grupo de amigos num super buffet sofisticado recebido com impecável categoria que você merece.

ENCONTRO CHIQUE no jantar no Yacht, as irmãs Queiroz, a médica Cristina e a empresaria Maristela. Lá em noite de brilho Fátima Sepúlveda, os Matheus, e ciceroneado pelo medico de maior sucesso, Zé Otamirando Lopes, marcamos presença com personalidades de evidencia.


DETALHES 15 ANOS

De glamour, competência determinante, prêmios e capacidade de conquistar, a cidade festeja uma marca que se tornou nobre.