sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Flashs VIP

Os Reinel, filhos da Dra. Fanny Gomes Reinel e do saudosíssimo médico de destaque de Itabuna, Dr. Alair Rocha de Castro. O casal teve os filhos Jan, Iago, Yulo e Lara. Todos estudaram Medicina com dever pátrio. Estão seguindo as suas carreiras. Lara, em São Paulo, fez Pós-Graduação em Genética. A família em São Paulo cumpriu uma tarefa de dever primeiro. Nessa foto, com o saudoso Alair presente, Fanny e os filhos, todos encaminhados na Medicina, educados em Itabuna.

Os quatro irmãos, Jan, Iago, Yulo e Lara, durante a Pós-Graduação dela.

Os filhos todos com a mãe Dra. Fanny, uma grande médica, um destaque na Medicina de Itabuna. Eles tem uma clínica médica concorridíssima.

Pós-graduada em Genética, Dra. Lara teve uma mesa especial de professores catedráticos. Elegante e bonita no dia do passamento do pai dela, ela lembrou desse momento, emocionando toda a família. A pós-graduanda tem um caminho a seguir.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Flashs VIP

Betania Macedo, eu gosto muito de você. Peço perdão a você por não ter ido à festa de lançamento do seu Anuário DELUX e desejo sucesso à você e às pessoas que participaram da festa. Você merece, você é uma grande mulher. Tudo o que você faz é bom, bonito e tem classe. Um sucesso completo o lançamento do seu Anuario Delux. Ainda irei falar sobre ele.

As elegantes na noite do lançamento do Anuário DELUX, Giordana Fernandez, Betania Macedo e Daniela Façanha, de pretinho.

Betania Macedo durante o lançamento do seu Anuário DELUX, aqui ao lado de Rebeka Sobral.

O casal chique e simpático, Marcia Esquivel Urandi Riella.

Máxi colar étnico você só encontra na Loja Detalhes, o chique da moda.

O dinâmico prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, durante a cerimônia para entrega de 135 kits com equipamentos de proteção individual para a melhoria das condições de trabalho das marisqueiras de Ilhéus e Itacaré. Essa ação foi realizada pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura do Estado.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Flashs VIP

Hoje, quinta-feira, dia de Santa Teresa de Lisieux, a irmã de Cristo, redentora de todas as emoções, todos os carinhos da nossa religião e de todas as outras também. Teresa é um marco sublime. Dos santos que nos protegem.

Uma família querida, dami Hercília Dantas e seus filhos comemorando o seu aniversário nas praias de Olivença.

Curti essa foto. Eu tenho principalmente a bananinha, quando envio de presente para amigos. É também Primavera.

Regina Maria Almeida do Espírito Santo e meu mano Marco Antonio, que quero tanto, em noite de festa. Marco, eu li tudo isso, curto muito a nossa mãe, que você cuida bem dela com amor e carinho.

O casal Regina Maria Marco Antonio Almeida do Espírito Santo, sua filha Marcella e o primo Nilton Albergaria em noite de festa.

Meu sobrinho Ícaro Almeida e sua bela mulher.

A pose de Rebeka Sobral em tempo de luvas, que as mulheres usavam tanto.

Coaching na Unime, Todeschini Itabuna presente com a presença dos proprietários e como uma das patrocinadoras.

Margaridinha reza muito pela Nossa Senhora de Nazaré.

O Bispo diocesano D. Ceslau Stanula e a desembargadora Dolores Correia Vieira. São muito amigos.

Colares das Loja Detalhes. Feito para a mulher elegante. Nice Fagundes curte muito isso.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Flashs VIP

Cosme e Damião, rogai por nós por todos os tempos que a gente merece, festejado no último dia 26 de setembro. Cosme e Damião, protetor dos médicos.

Kaliana Fontes, a elegância do Congresso, esposa do deputado Davidson Magalhães.

Em Roma, Mônica Burgos e seu maridaço curtindo férias.

O casal Flores e os filhos, lindos.

Anete, prima querida, eu tenho tanta coisa de minha mãe, que preciso até consertar com você.

Lívia Rezende, tão bela, tão charmosa.

Madalena Braga, não posso esquecer do seu trabalho que você fez quando estava em Itabuna. É uma profissional de excelência.

Casimiro Beatriz Correia, os Menezes em evidência.

Meus primos D'Almenery, do Rio de Janeiro. Beto passou por aqui e não o vi.

O casal Durval Libânio Rebeka Sobral Mello.

O grande e competente médico, Dr. Galvãozinho.

Laura Brito com seu maridaço e a filha.

Lídice da Mata, senadora da República, curtiu o Morro dos Navegantes ao lado de Daniela.

A simpatia do casal Adriana e Gláucio na II Caminhada pelo Coração.


O grande médico Erick Ettinger de Menezes na dinâmica da Santa Casa na II Caminhada da Coração, ao lado do amigo, grande empresário do pão, e de Dr. Glaucio.

Casal Renuza Maron Ze Maria abraçando os netinhos no aniversário dele.

A Estilo XXI, da família Rose e Baracat Habib, e filhos. Aprendi a divulgar no início da sua marca. Era uma casinha de móveis clássicos e tão bonita. Cresceu, e hoje, há quase 15 anos, no dia 24 de outubro, vai reinaugurar com uma apoteose fantástica. Eles tem a marca do Móveis Sierra, todos os móveis bonitos. Trabalharam e aquele lustre monumental do centro é uma recompensa por todo esse trabalho. Eles servem Itabuna e região cacaueira com preciosidade. Tem uma equipe de profissionais de alta competência. Rose, que vai se formar em Arquitetura, deu lance à casa nova. Está linda de doer. Itabuna merece e a gente acredita que possa crescer. A Estilo XXI é uma marca do Norte-Nordeste das mais bonitas.